[INFO] TÓPICO DE RETRATAÇÕES

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

[INFO] TÓPICO DE RETRATAÇÕES

Mensagem por NERO »

Bom, este topico foi criado para que algum forista ou garota que tenha tido algum problema passado com o site possa se retratar. Simples assim.

Como isso é feito?

A pessoa que teve problemas e foi banido, suspenso, advertido, etc (pode estar fora do site no momento ou não, isso é indiferente) pode querer explicar melhor uma situação vivida ou pedir desculpas abertamente a alguém específico e/ou a comunidade, e aqui será o espaço para isso. A partir daí, analisaremos o que houve (caso haja necessidade disso) ou servirá apenas para a pessoa colocar as coisas em pratos limpos.

O topico ficará fechado, então a pessoa tem que entrar em contato prévio com o GP Arena, por MP (caso esteja com acesso liberado no site), pelo zap do site ((21) 97226-0657) ou por e-mail: [email protected]

Qual o objetivo de algo assim?

Todos aqui somos maiores de idade, correto? Briguinhas e confrontamentos que por vezes acontecem são coisas extremanente desagradaveis para o bem estar e a convivência dentro do site, ainda que seja online, na maior parte do tempo.

Claro que há situações que não tem como serem resolvidas tão simples assim, mas com esse tópico, esperamos dar um passo a frente para que isso aconteça. Lembrando que NINGUÉM aqui está sendo julgado ou humilhado, e nem mesmo automaticamente "perdoado" de punições, dependendo da situação. Como disse antes, tudo será analisado, dependendo da boa vontade das pessoas em quererem voltar a conviver de forma sadia por aqui, ou caso já aqui estejam e queiram esclarecer algo que aconteceu no passado, deixando tudo esclarecido.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TÓPICO DE RETRATAÇÕES

Mensagem por NERO »

RETRATAÇÃO DO MEMBRO MANDA CHUVA AO GPARENA

Aqui, como Brand (para quem ainda não sabe, o Nero é apenas um porta-voz aqui, sou eu Brand que controlo), posso confirmar que o membro do site Manda Chuva e eu estivemos em contato. Houve uma retratação pessoal, o pedido de desculpas diretamente a Rayane pelo ocorrido recentemente, e também a explicação de várias outras coisas que aconteceram nesse meio tempo. Sendo assim, deixo aqui toda a retratação do Manda Chuva com a comunidade do GP Arena, de forma espontânea, por isso o espaço está sendo inaugurado com o texto feito 100% por ele.

Preciso usar este ESPAÇO para alinhavar algumas situações, depois de muita conversa, muita cerveja e “trocas de carícias”(kkkk) com o amigo de uma década e alguns anos, Brand.

A primeira envolve o ultimo “ser” a ser banido, o tal “METHEUS” que, de verdade, meteu em algumas GPs e foi fiel em seus relatos..

Uma GP (Brand sabe quem é) me deu o perfil chamado “Metheus”, devidamente cadastrado de presente e com o “tal personagem” postei TDs verdadeiros, e embora alguns foristas soubessem de sua verdadeira identidade (revelado por mim mesmo), ela veio à tona quando disse que relataria ao Brand que o Metheus era um “Playmobil”.

NUNCA, sob nenhum aspecto me utilizaria de outro “personagem” para obter vantagens e de fato não o fiz e ainda contribuí com relatos de vários TDs.

Sob o ponto de vista dessa garota e de outros mais, o banimento do Manda Chuva foi injusto, MAS o próprio Manda Chuva HOJE, depois de entender a percepção e o ponto de vista do Administrador se declara e RECONHECE SUA CULPA.

E ESTAS LETRAS SÃO NA VERDADE UMA FORMA DE ESCLARECER E DE CERTA FORMA ENCONTRAR UM JEITO DE DIZER QUE NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUÉM POR AQUI.

Começo deixando meu pedido de desculpas sincero ao forista DANTE, a quem sempre admirei e tivemos alguns mal entendidos nesse meu regresso ao GP Arena. Se algo lhe ofendeu ou ficou mal compreendido, estou sempre ao dispor para esclarecimentos, ok? Gostaria muito de um papo aberto para que pudesse explicar melhor, mas como já disse, sou admirador da sua participação e especialmente da sua escrita. Mais uma vez, minhas desculpas!

Quanto a menina RAYANE COIMBRA, e o “incidente”, quem me conhece e quem lá estava sabe e viu que não tive a intenção de ofender e muito menos assediar (sou homem não faço isso! Tenho caráter!). Mas e sob o ponto de vista dela? É difícil a gente se colocar no lugar do outro, e de fato e, de verdade olhando sob este lado, posso entender e aceitar que ela possa vir a ter se sentido assediada e mesmo eu não tendo intenção, FOI ERRADO!

Já falamos após o tópico (que já foi retirado) onde também fui severamente agredido por confrades que NUNCA vi na vida...mas tá de boa...não tenho sangue de barata para as coisas que realmente importam em minha vida e quem eu ainda não conheço, realmente não ligo. Se algo assim viesse de um Confrade que conheço ficaria chateado, só que isso não ocorreu.

E tá tudo bem, assunto encerrado vida que segue. Nunca mais falo com GP nenhuma na rua, se elas me cumprimentarem, sou educado, cumprimentarei...fora isso, never!

Quero deixar claro, porque sou um cara de papo reto: Não tenho nenhum tipo de amizade e nem relacionamento com nenhuma GP desse canal e nem de outro.

No banimento do Manda Chuva, meu camarada BRAND disse que fui ao “Ápice da Loucura”. E ele tinha razão, POIS REALMENTE PROVOQUEI A ADM, com uma postagem que só quem entendeu foram o Brand, o temido Nero e o Gorila e.. mais uma vez ERREI e fui banido por essa atitude. No lugar dele acho que eu ainda dava uns cascudos na minha careca... Já conversamos e tudo está de boa entre nós....Mas aí geral vai dizer: Pô mas o cara só erra!?

Tudo o que conquistei em minha vida foi debaixo de mais erros do que acertos, graças ao bom Deus! Tenho humildade para entender que errei ao tomar atitudes, ao falar ou postar um desenho de cunho condenatório/implicante.

Há quem me conheça e vai achar ou vai dizer e “dissertar” ou opinar sobre tudo o que vim aqui deixar, mas de boa? Minha intenção de escrever é para tão somente deixar claro que existiram erros e existem acertos e os erros viram APRENDIZADO na vida daqueles que buscam melhorar e eu sou assim.

Minha vida profissional e familiar é PRIVADA e reservo-me o direito de restringi-la, pois o que importa é o PIX, seja pro Chopp ou pro fight. Pra mim, tudo passa e a vida segue porque vivo intensamente cada dia.

Agora eu sei exatamente o que fazer. Bom recomeçar...

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém!

E disso, SÓ OS LOUCOS SABEM!
(Alexandre Magno Abrão – “Chorão”†)

Honras!

Manda Chuva
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Anuncio aqui que a Melissa Castelli entrou em contato com a ADM do Arena e esclareceu uma situação desagradavel que tinha acontecido no chat do site.

Após isso, houve um pedido de desculpas por parte dela, a explicação e tudo segue firme. Como sempre falamos, quando a pessoa assume o erro e vem conversar numa boa, estamos sempre abertos para ouvir e seguir em frente, especialmente em se tratando de uma pessoa com longa historia conosco.

Tudo em paz!
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Pessoal, temos o prazer de anunciar que atraves de uma boa amiga nossa aqui do Arena, houve uma conversa e nosso confrade Saulo Top está de volta ao GP ARENA.

Houve toda uma conversa e um pedido de desculpas por algumas atitudes impensadas no calor do momento :sacarstico: e assim nosso confrade está de volta ao batente! Tudo certo e vamos aos relatos e causos, que é o que importa!
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

DURANTE ESSE FIM DE SEMANA, TIVE UMA DUPLA SURPRESA, DE ABORDAGENS ONLINE PROCURANDO ESCLARECIMENTOS E PEDIDOS DE DESCULPAS EM RELAÇÃO A ASSUNTOS QUE ACONTECERAM E QUE AS TINHAM RETIRADO DO CONVIVIO DO SITE.

CADA QUAL DA SUA FORMA, MAS RESUMINDO: AMBAS PROCURARAM A ADM DO GPARENA COM PEDIDOS DE DESCULPAS POR COISAS PASSADAS; DEPOIS DE UMA CONVERSA, ONDE SEMPRE COLOCAMOS TUDO EM PRATOS LIMPOS, AMBAS ESTÃO DE VOLTA AO SITE, SEM RESSENTIMENTOS NEM MAIORES PROBLEMAS. O QUE IMPORTA É SEMPRE DAQUI PRA FRENTE, E O QUE PODEM TRAZER E RECEBER DO SITE E DOS SEUS FREQUENTADORES. :palmas:

PORTANTO TEMOS DE VOLTA AO SITE A NOSSA JÁ CONHECIDA MORENA VITAL E A NOVA (POR AQUI) LUNA GEEK.

NO ARENA SABEMOS ASSUMIR QUANDO ERRAMOS, NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS COM ISSO. MAS QUANDO O ERRO ACONTECE POR PARTE DAS OUTRAS PESSOAS, GOSTAMOS DE VER QUE NOS PROCURAM DE FORMA LIMPA E TRANSPARENTE PARA RESOLVER. NUNCA NOS NEGAMOS A CONVERSAR E ACERTAR AS PONTAS, A NÃO SER EM CASOS EXTREMOS, OBVIAMENTE. HÁ PESSOAS QUE NÃO HÁ COMO ACEITAR UM RETORNO. :sacarstico:
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

INFORMAMOS O REGRESSO DA PAMELA WINSTON, DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA DO SITE. MAIS UMA VEZ TIVEMOS UM PEDIDO DE DESCULPAS E UMA CONVERSA QUE NOS PERMITIU ESTAR COM ELA NOVAMENTE POR AQUI, INCLUINDO O RETORNO DA SUA ENTREVISTA, LA NA AREA RESPECTIVA. :amor:
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [INFO] TÓPICO DE RETRATAÇÕES

Mensagem por NERO »

Temos aqui a retratação da GABI TORRES, tudo foi esclarecido em relação a uma desavença que tivemos com ela ha uns meses e tudo certo mesmo, bola pra frente!
Eu, Gabi Torres, venho por meio desta, me retratar por conta do ocorrido na ocasião do dia 21/11/2022. Como alguns já sabem, infelizmente tive discordância com outras colegas da sala onde eu atendia, acarretando em necessidade urgente de mudança de local de trabalho, no meio de uma tempestade de problemas pessoais. Em conversa com o proprietário do site, não me fiz compreender, ocasionando um mal entendido que gerou uma discussão e atrito entre as partes. Peço desculpas pelo mal estar causado e espero que possamos desfazer as mágoas causadas por esse incidente.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Pedido da LARISSA REIS, para retornar ao site:
Oi boa tarde tô vindo aqui fala ctg pra pedir desculpas e perguntar se vc pode colocar meu anuncio lá no arena de novo aqui é a Larissa Reis, pq eu gosto do publico do arena mesmo eu tenho anuncio em outros sites mas o público é MT diferente e eu gosto MT do arena Tb por ser um fórum os outros tem MT gente estranha se vc puder fazer isso te agradeço e garanto q eu nunca mais te mando msg te perturbando nem falando nada
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Mensagem da ELISA FELIX ao publico do Arena:
Bom dia, eu, Elisa Félix, venho por meio deste me referir à todos que de certa forma sinto que preciso me retratar!

Nestes últimos tempos algumas coisas saíram do meu controle, tive muitos problemas pessoais, perdi meu local por problema que não foram relacionados à brigas, dívidas, ou coisa do tipo, e sim por problemas de saúde, com isso alguns clientes ficaram sem entender tamanha inconstância nas minhas marcaçoes e cancelamentos em cima da hora, no meio do caos, tive um problema com o dono do site, onde eu falhei e não cumpri um combinado com ele, mas estou aqui para justificar e me desculpar com todos, e me coloco a disposição para demais esclarecimento no meu particular para quem sentir necessidade!

Sobre a rifa estarei disponibilizando mais 1 número de sorteio onde será postado no meu feed (com o sorteio federal) como pedido de desculpas para os que acharam que meu resultado não foi justo por não ter sido postado (no momento eu já não estava mais no site)!

Infelizmente as vezes acontece tudo ao mesmo tempo e saem do nosso controle!
Mas estou aqui selando a paz e harmonia entre todos!
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Informo aqui em relação ao PERICÃO / FLANELA, aceito de volta ao Arena e já liberado para postagem, depois de um contato e sua mensagem:
PEDIDO DE RETRATAÇAO

eu concordo100%,com as condições pedidas pelo Brand.

prometo não criar mais contas, assim como dito pelo administrador, ficarei com o original Pericão.

Agradeço a confiança , e fico ciente da minha responsabilidade tanto com ele quanto com a comunidade do gparena

Peço humildemente desculpas por criar contas secundarias prometo não fazer mais , espero não ter prejudicado ninguem .

Peço desculpas também a Karina do Ub por escrever na area de fórum, mesmo que de forma indireta situações que vivemos juntos, as lembranças vão ficar porém a vida segue em frente.

Meus melhores cumprimentos, agradeço a paciencia de todos

Este é meu pedido de retrataçao ,

PERICÃO.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Informo aqui também que a MORANGUINHO entrou em contato numa boa para se retratar

Comunicado à comunidade Arena.

Meu nick no site é Moranguinho.

Gostaria de usar este espaço para comunicar a todos(as) minhas mais sinceras desculpas pela desfeita que fiz ao proprietário do site, quando estávamos tratando de um relato publicado.

Não só eu não estava à par das regras do site (não as havia lido), como também passava por momentos complicados, os quais, reconheço, o proprietário do Arena não tinha nada a ver, e, portanto, não constituem elementos suficientes para justificar as tolas palavras que então empreguei.

Fico feliz por ser reintegrada ao rol das meninas do Arena, agradecendo desde já por essa nova oportunidade.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

A GP ANITTA TAYLOR, QUE TINHA SIDO RETIRADA DO SITE DEVIDO A ALGUMAS DIVERGÊNCIAS (POR PARTE DELA) EM RELAÇÃO A SEUS RELATOS, ENTROU EM CONTATO COM A ADM DO SITE, PEDIU DESCULPAS PELA FORMA QUE AGIU E PEDIU SUA REINTEGRAÇÃO NO SITE.

SENDO ASSIM ESTÁ TUDO CERTINHO COM ELA E SUA CONTA FOI RESTAURADA, ASSIM COMO RELATOS E SEU PERFIL NO ARENA SOCIAL.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

A GP LIS MULATA NOS PROCUROU PARA PEDIR SEU RETORNO, APÓS UM EPISODIO BASTANTE CHATO QUE ACONTECEU POR AQUI.

DEPOIS DE PENSAR NO ASSUNTO, RESOLVEMOS DAR UMA OPORTUNIDADE E ELA TER A CHANCE DE SE RETRATAR COM A COMUNIDADE DO SITE, A QUEM PEDIMOS UMA SATISFAÇÃO POR PARTE DELA...

Venho por meio desse texto pedir desculpas por tudo que causei ao GP Arena na ultima festa, ao oferecer um atendimento em sorteio e depois nao vir a cumprir. Problemas pessoais acabaram me afetando, que juntamente com a minha aposentadoria na epoca acabou causando tudo. Não estou querendo justificar o erro, mas assim foi.

Inclusive me comprometi a atender o vencedor do premio agora nesse meu possivel retorno, caso fosse necesssario, mas fui informada que já nao seria necessario. De qualquer forma estaria ao dispor.

Mais uma vez então, peço desculpas a administração do site, e a todos os membros do mesmo. Obrigada por podermos colocar uma pedra no assunto e voltarmos a normalidade. :girl7:
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

A GP AURORA DAMASCENO, QUE ANTES TINHA O NOME DE MORENA GOSTOSA AQUI NO ARENA, ENTROU EM CONTATO CONOSCO SE DESCULPANDO POR ALGUNS PROBLEMAS ANTERIORES QUE ELA TEVE POR AQUI, E TUDO ESTÁ CERTINHO, VOLTANDO ELA AO ARENA SEM NENHUM PROBLEMA. :positivo:
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

A GP SARAH SANTOS PEDIU PARA REGRESSAR AO NOSSO CONVIVIO AQUI NO ARENA DEPOIS DE UNS PROBLEMINHAS OCORRIDOS NO FIM DO ANO PASSADO. ASSIM FOI FEITO E ELA ESTÁ DE VOLTA, SEM PROBLEMAS. :positivo:
Trancado