Fala guerreiro de batalha! eu concordo com você e te entendo perfeitamente mas preciso te falar a real de onde eu venho pq não há nada tão ruim que não possa piorar.
sou novo no fórum, novo nessa cidade/estado mas velho de guerra.
Em uma dessas cidade de SP onde tive inúmeras desbravadas, posso dizer que o custo benefício daqui é bem melhor.
Por mais que 250/300 seja um valor considerável e que pelo menos pra mim fica em torno de uma dessas aventuras no mês e olhe lá. Até queria ser muito mais ativo mas minhas condições não permitem, aqui é possível encontrar coisas bem equilibradas no quesito (beleza, sorriso, variedade de corpos) que pra mim são atributos importantes mesmo eu não sendo padrão kkk
Eu sei que gosto é relativo e cada um tem suas preferências. Eu mesmo gosto de vários estilos e aqui tem uma qtd boa de opções razoáveis por 200 e outras que mesmo que sejam duvidosas por 150 e 100 reais. Eu comemoro essas quando tem relato kkk
Nessa cidade que mencionei as de 150 daqui é 200 lá, as de 250 é 300, as de 100 e 150 nem existe e um grande detalhe:
Aqui grande parte das GP fazem anal, lá é raro encontrar uma que faça. Mais de uma finalização elas ja querem enfiar a faca. Entao, avaliando o pessimo atendimento que se encontra por lá com custo elevado em relação ao que encontrei aqui nesse pouco tempo.
Comparando tudo de lá e Niterói. A única coisa que deixa muito a desejar aqui que eu preciso concordar com geral é que tem uns locais muito precários. Coisa que lá já é melhor nesse quesito.
E por mais que o atendimento daqui (não de todas garotas) seja bem abaixo do que muitos de nós gostaríamos, lá é pior e mais caro.
O que eu to pensando bastante é em atravessar a ponte.
Pelo que vi no fakeacompanhantes e comparando com os relatos aqui
Lá tem muita coisa boa nesse ticket médio de Niterói.
Foda mesmo é o rolê, conciliar horário e ainda correr o risco muitas vezes por não ser daqui e não conhecer a presepada que eu posso me envolver. Por isso, por enquanto to aqui em Niterói repetindo os encontros e raramente arriscando algo novo pq já tive decepções e gastei dinheiro que não valeu a pena.
Foi mal o textão
coronelM escreveu: ↑02 Jul 2025, 23:14
Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:
Estamos ruim de puta em Niterói. (Sempre estivemos)
- quando mando mensagem não sou respondido ou somente 24 horas depois em muitos casos;
- pervas custo x benefício se sentem na obrigação de fazer um pré-atendimento m* e atendimento também. Tenho acompanhado alguns relatos. Tem coisas boas/razoáveis? Até tem…;
- péssimos locais. Nem hotel nessa cidade salva. Surreal. Eu não to falando de ter suíte presidencial, to falando de ratos, baratas, mofo…é ruim pra quem fica uma hora, imagina pras pervas que ficam o dia todo?;
- pervas que fazem um atendimento bom pra médio aumentaram o preço. E preço, é sempre relativo. Pra mim envolve: local, beleza, atendimento, fetiches e etc. Não raro estou vendo pervas cobrando 250 + 50 com anal. Com todo o respeito, quase nenhuma aqui em Niterói me desperta o desejo de investir esse valor;
- punheta Gourmet por 500 reais! Entrei em contato na semana passada, pois estava tenso com dores, eis que recebi uma lista de preços. Chegava a 500 reais com finalização lingam. Loucura total. A terapeuta tá pelada, sarrando o grelo na piroca, mas não pode fuder kkk
É menos sobre preço. Preço não é problema pelo menos pra mim. Mas na boa, nessa atual conjuntura, restam poucos repetecos. Irei começar a atravessar a ponte e curtir o Centro do RJ.