[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Sr. Popo
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Sr. Popo »

coronelM escreveu: 02 Jul 2025, 23:14 Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:
Estamos ruim de puta em Niterói. (Sempre estivemos)

- quando mando mensagem não sou respondido ou somente 24 horas depois em muitos casos;
- pervas custo x benefício se sentem na obrigação de fazer um pré-atendimento m* e atendimento também. Tenho acompanhado alguns relatos. Tem coisas boas/razoáveis? Até tem…;
- péssimos locais. Nem hotel nessa cidade salva. Surreal. Eu não to falando de ter suíte presidencial, to falando de ratos, baratas, mofo…é ruim pra quem fica uma hora, imagina pras pervas que ficam o dia todo?;
- pervas que fazem um atendimento bom pra médio aumentaram o preço. E preço, é sempre relativo. Pra mim envolve: local, beleza, atendimento, fetiches e etc. Não raro estou vendo pervas cobrando 250 + 50 com anal. Com todo o respeito, quase nenhuma aqui em Niterói me desperta o desejo de investir esse valor;
- punheta Gourmet por 500 reais! Entrei em contato na semana passada, pois estava tenso com dores, eis que recebi uma lista de preços. Chegava a 500 reais com finalização lingam. Loucura total. A terapeuta tá pelada, sarrando o grelo na piroca, mas não pode fuder kkk :palmas:

É menos sobre preço. Preço não é problema pelo menos pra mim. Mas na boa, nessa atual conjuntura, restam poucos repetecos. Irei começar a atravessar a ponte e curtir o Centro do RJ.
Concordo, entrei em contato com algumas do Rio e vindo pra ca + o Uber tava quase batendo o mesmo valor do que as que ja estao aqui, isso no completo.

Como ja comentei, ta inflacionado, aquela Vanessa... ja foi 150 com botico incluso, hoje ta 300;
Caçador de Pregas
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Isso, Confrade. O meu ponto não é: “não quero gastar”. Meu ponto é: “inflacionou”. Tá parecendo como comprar pão no Leblon.
Vejo um ciclo sem fim:

A gente tem as percas certas.
As pervas certas recebem relatos positivos.
Elas adicionam no perfil do FakeAcompa.
Elas passam a cobrar mais caro.

Não tenho problema com os repetecos. O problema é só ter repeteco. Ter uma apenas eu tinha quando era casado.

Dito isto, reforça a importância de fazermos relatos minuciosos das pervas.

Entendo os confrades que não conseguem se deslocar para o RJ, mas eu vou abraçar a ideia e claro, relatando sempre.

Inclusive, pervas que eu gostava de ir sumiram. Manu e Joyce, alguem viu elas por aí?
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos :cool:
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

coronelM escreveu: 03 Jul 2025, 18:23 Isso, Confrade. O meu ponto não é: “não quero gastar”. Meu ponto é: “inflacionou”. Tá parecendo como comprar pão no Leblon.
Vejo um ciclo sem fim:

Não tenho problema com os repetecos. O problema é só ter repeteco. Ter uma apenas eu tinha quando era casado.

Entendo os confrades que não conseguem se deslocar para o RJ, mas eu vou abraçar a ideia e claro, relatando sempre.

Inclusive, pervas que eu gostava de ir sumiram. Manu e Joyce, alguem viu elas por aí?
Continuam por aí, mas não atendem todo dia.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Niterói de fato tem pouca opção e acho que as melhores garotas do Rio são melhores do que as daqui, pra falar a verdade. Pelo menos na relação CxB.

Como outros, vou pouco ao Rio e poucas vezes me desloco até lá só pra torrar 300 reais e fuder por 1 hora. O que eu acabo fazendo é "importar" algumas putas do RJ pra cá. Prefiro pagar o uber delas e usar minha casa (mas claro que poderia ser motel por aqui também) a perder tempo E dinheiro indo pra lá. Perguntando você acaba descobrindo as meninas que topam esse movimento e muitas vezes não sai tão mais caro assim.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Será que realmente não tem opções?

Se cada um dos frequentadores mais presentes nos relatos postarem aqui suas 3 melhores indicações, eu acho que é possível se chegar a pelo menos 20 meninas diferentes facilmente.

Façam esse exercício.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Josh escreveu: 03 Jul 2025, 22:52 Será que realmente não tem opções?

Se cada um dos frequentadores mais presentes nos relatos postarem aqui suas 3 melhores indicações, eu acho que é possível se chegar a pelo menos 20 meninas diferentes facilmente.

Façam esse exercício.
Pois é, eu acho que não está tão ruim assim não, já foi pior. Pra desbravar, pode ser, mas isso é tão arriscado em Niterói como no Rio. Pra ajudar a galera aí vai meu top 3 das que estão atendendo atualmente.

Juh Paiva (https://gparena.net/td-show.php?t=12592): essa tem tudo "ão", peitão, bundão e coxão, seu ponto forte pra mim é a entrega, ela realmente parece estar curtindo a transa junto com o cliente. No geral (aparência, local e atendimento), tem um custo benefício excelente.

Gaby / Nit mantra spa (https://gparena.net/td-show.php?t=5266): profissional de alto nível, gostosa demais, tem o corpo perfeitamente esculpido de academia, as fotos do anúncio não fazem jus a beleza corporal dela. Além da aparência , o ponto forte dela é saber exatamente como tratar o cliente, a gente fica super a vontade no atendimento. O valor é mais elevado, mas pelo que vi é normal casas de massagem cobrarem um pouco acima. Quando a conheci era um valor, mas agora deu uma aumentada e mesmo assim continuei frequentando porque realmente vale muito a pena.

Nicole / Paola Bittencourt (https://gparena.net/td-show.php?t=2625): é uma dica com ressalvas, há relatos dizendo que o atendimento com ela não foi bom, seja por terceiros que atrapalharam ou pelo famoso "gozou, vaza". Comigo especificamente a única coisa que incomodava era uma gordinha que geralmente recepcionava os clientes que era uma baita empata foda, ela gritava de outro quarto dizendo que tinha acabado o tempo quando claramente dava pra perceber que havia mais tempo, tanto que comigo a Paola nunca encerrou o atendimento imediatamente. Acho que essa gordinha não trabalha mais lá, pois não a vi nos últimos atendimentos que tive com a Paola. Fora isso, pra mim ela é sensacional, sempre que estou por Niterói e da vontade de jogar um leite fora rapidinho entro em contato com ela. O ponto forte dela é a bunda gigante e o oral, o que essa mulher faz com a boca é uma coisa inexplicável, e ainda toma leitinho (só não engole).

Resumindo:
Sexo com envolvimento a um bom preço: Juh Paiva
Tratamento vip com uma boa massagem: Gaby
Sexo rápido porém satisfatório: Paola

Espero ter ajudado a galera, mandem umas dicas aí também kkkk
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Fala, Confrade Josh. Tudo bem?
Então, o que eu leio com meu post e com as repostas dos colegas é:

- tem opção sim;
- as opções encareceram e não compensam (direto ao ponto na minha interpretação);
- ou o confrade se acomoda nos seus repetecos ou desbrava pervas com ddd 11 :chorando:

Logo:

- como eu disse em um reposta anterior, irei atacar algumas dicas sim;
- enfatizo que muitas com enormidades de tds, não vou citar as pervas, não valem 300 com anal (quiçá 300 com oral de camisinha ou sem anal (hipotético);

Então (pleonasmo):

- opção tem. Mas me sinto refém.

Melhorou? Não sei dizer. Percebo que são as mesmas opções de sempre.

E:

Super compreendo quando há pressão em cima dos sonegadores. Com relatos, conseguimos verificar de fato se vale ou não vale.

Tmj
:yee:

Façam esse exercício.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Meu top 3 de Niterói seria seria:
Duda Leitte, que transa com muita entrega.
Mari, uma safada que é um fodão hardcore dos melhores que já provei nesse meio.
E a terceira posição tem algumas opções: a Larissa Buarque (foda gostosa e a menina tem um corpo indo de academia), a Livia (mulherão que gosta de foder de verdade e deixa gozar na boca) ou a Susy (que pra mim é a mais gata do grupo), que a essa altura já deve estar indo embora do estado.

Tem outras opções boas, mas não sei se no momento colocaria no top "3".

OBS: aparentemente, a Giovanna Branca que atende no centro do RJ é de Niterói. Ela me disse que atende por aqui se combinar direitinho, mas em motel.
Kylz escreveu: 04 Jul 2025, 00:28

Façam esse exercício.
Pois é, eu acho que não está tão ruim assim não, já foi pior. Pra desbravar, pode ser, mas isso é tão arriscado em Niterói como no Rio. Pra ajudar a galera aí vai meu top 3 das que estão atendendo atualmente.

Juh Paiva (https://gparena.net/td-show.php?t=12592): essa tem tudo "ão", peitão, bundão e coxão, seu ponto forte pra mim é a entrega, ela realmente parece estar curtindo a transa junto com o cliente. No geral (aparência, local e atendimento), tem um custo benefício excelente.

Gaby / Nit mantra spa (https://gparena.net/td-show.php?t=5266): profissional de alto nível, gostosa demais, tem o corpo perfeitamente esculpido de academia, as fotos do anúncio não fazem jus a beleza corporal dela. Além da aparência , o ponto forte dela é saber exatamente como tratar o cliente, a gente fica super a vontade no atendimento. O valor é mais elevado, mas pelo que vi é normal casas de massagem cobrarem um pouco acima. Quando a conheci era um valor, mas agora deu uma aumentada e mesmo assim continuei frequentando porque realmente vale muito a pena.

Nicole / Paola Bittencourt (https://gparena.net/td-show.php?t=2625): é uma dica com ressalvas, há relatos dizendo que o atendimento com ela não foi bom, seja por terceiros que atrapalharam ou pelo famoso "gozou, vaza". Comigo especificamente a única coisa que incomodava era uma gordinha que geralmente recepcionava os clientes que era uma baita empata foda, ela gritava de outro quarto dizendo que tinha acabado o tempo quando claramente dava pra perceber que havia mais tempo, tanto que comigo a Paola nunca encerrou o atendimento imediatamente. Acho que essa gordinha não trabalha mais lá, pois não a vi nos últimos atendimentos que tive com a Paola. Fora isso, pra mim ela é sensacional, sempre que estou por Niterói e da vontade de jogar um leite fora rapidinho entro em contato com ela. O ponto forte dela é a bunda gigante e o oral, o que essa mulher faz com a boca é uma coisa inexplicável, e ainda toma leitinho (só não engole).

Resumindo:
Sexo com envolvimento a um bom preço: Juh Paiva
Tratamento vip com uma boa massagem: Gaby
Sexo rápido porém satisfatório: Paola

Espero ter ajudado a galera, mandem umas dicas aí também kkkk
Tava por fora dessas dicas, darei uma olhada!
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Vou entrar na discussão aqui confrade ahh

Concordo que temos menos opções que no Rio, mas da pra fazer uma brincadeira aqui. Sou adepto a repetecos , acho que os TD ficam cada vez melhor mas concordo com o confrade que falou que se for pra manter uma só continuaria casado hahahaha

Acho q temos umas 10 opções aqui muito boas , o FODA são os lugares…
Mas fazer o q…

Vai aqui minha lista por ordem de custo benefício
-Juh Paiva
-Larissa Buarque
-Livia Ramos

E uma lista de desejo que não consegui cumprir por falta de tempo ou por receio do local (principalmente no quesito discrição)

-Duda Leitte
-Júlia Sanchez
-Beatriz Lopes (o que me pega nela é o preço)

Estou muito sumido por questões de trabalho!
Mas em breve devo voltar à ativa.
Outra boa opção para incursões é aproveitarmos a resenha do GParena para conhecermos as meninas do Rio e fazer um TD. Nunca consigo ir, mas nessa 9 edição já tenho tudo organizado para marcar presença. Se tudo der certo estarei lá!

Só quero ressaltar a importância desse grupo e de mantermos os relatos atualizados principalmente para a nossa segurança, já fiz muita merda na VM e gastei dinheiro errado em Niterói antes do arena.
Abraços
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

Eu to muito curioso pra conhecer a Larissa Buarque mas se não me engano cobra o mesmo valor da Beatriz Lopes e depois que eu conheci essa mulher fica difícil arriscar outra. Casei com ela desde que cheguei em Niterói

wolverine60 escreveu: 04 Jul 2025, 05:20 Vou entrar na discussão aqui confrade ahh

Concordo que temos menos opções que no Rio, mas da pra fazer uma brincadeira aqui. Sou adepto a repetecos , acho que os TD ficam cada vez melhor mas concordo com o confrade que falou que se for pra manter uma só continuaria casado hahahaha

Acho q temos umas 10 opções aqui muito boas , o FODA são os lugares…
Mas fazer o q…

Vai aqui minha lista por ordem de custo benefício
-Juh Paiva
-Larissa Buarque
-Livia Ramos

E uma lista de desejo que não consegui cumprir por falta de tempo ou por receio do local (principalmente no quesito discrição)

-Duda Leitte
-Júlia Sanchez
-Beatriz Lopes (o que me pega nela é o preço)

Estou muito sumido por questões de trabalho!
Mas em breve devo voltar à ativa.
Outra boa opção para incursões é aproveitarmos a resenha do GParena para conhecermos as meninas do Rio e fazer um TD. Nunca consigo ir, mas nessa 9 edição já tenho tudo organizado para marcar presença. Se tudo der certo estarei lá!

Só quero ressaltar a importância desse grupo e de mantermos os relatos atualizados principalmente para a nossa segurança, já fiz muita merda na VM e gastei dinheiro errado em Niterói antes do arena.
Abraços
Chiringuito
/\
/\

Mensagem por Chiringuito »

Eu estive no mesmo dilema de vocês há um tempo atrás.
Tentava uma ou outra aqui em Niterói e sempre as mesmas opções: atendimento ruim ou local precário ou as duas opções juntas.
Sempre relutei em ir para o Centro do RJ pela distância, pelo tempo, etc.
A "variedade" lá é muito grande, tem todo tipo de menina, para todos os gostos e predileções.

A primeira vez que fui ao Centro do RJ foi com uma VIP aqui do Arena, então é praticamente tiro certo em relação a tudo, ótimo local, ótimo atendimento, marcação tranquila.

Acho que quem não tem tempo para ir, realmente tem que se "aventurar" pelas terras de Niterói, mas quem tiver um tempo disponível, vale muito a pena pegar as barcas e atravessar rapidinho, a maioria das VIPs estão logo ali pelo Centro, dez a 15 minutos da praça XV.

Claro que tem boas opções aqui em Niterói ainda, mas bem restritas.

Portanto, quem tiver condições de ir para o Centro, é um caminho praticamente sem volta kkk
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

coronelM escreveu: 03 Jul 2025, 18:23 Isso, Confrade. O meu ponto não é: “não quero gastar”. Meu ponto é: “inflacionou”. Tá parecendo como comprar pão no Leblon.
Vejo um ciclo sem fim:

Qual Manu e qual Joyce?

A que eu tenho relato ta sumida mesmo, a Joyce (mulatinha) ta atendendo no final da Amaral Peixoto.
Caçador de Pregas
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Manu final 6490 da Luiz Eduardo Gomes e a Joyce peitinhos de silicone top top kkk

Sr. Popo escreveu: 04 Jul 2025, 16:58
Vejo um ciclo sem fim:

Qual Manu e qual Joyce?

A que eu tenho relato ta sumida mesmo, a Joyce (mulatinha) ta atendendo no final da Amaral Peixoto.
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Confrade:

https://gparena.net/td-show.php?t=8520

Quando for assim, pega o tel, tira o +55 e joga no google. Se
Tiver td, já ta no index
KazumaReiDelas escreveu: 04 Jul 2025, 17:31 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vkce9

Alguém já foi???
Responder