GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Re: GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Tem uma desvantagem em gozar rápido: se você está num atendimento e a gp manda que "é limite de 1 gozada" e você pagou 1h. Mas aí se vc se conhece, melhor marcar 30min.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
"WHATEVER IT TAKES"
Eu te entendo, confrade. Às vezes a gente aceita fazer o que é necessário para ter certeza de que a garota que estiver conosco vai sair satisfeita.Louco por Grelo escreveu: ↑04 Jul 2025, 11:44 Hoje faço uso de medicamento mas não é o ideal, porém, ou faria isso ou não conseguiria ter segurança e desfrutar uma transa legal, além de muitas vezes não satisfazer sua parceira.
Por isso, mesmo fodendo meu organismo com remédio, eu calculo que é um prejuízo necessário para mim.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
sempre ruim. É foda... tudo é mente. As vezes eu demoro, mas se eu noiar ou pensar em alguns gatilhos vai rapido.
o deixar fluir e respirar durante o ato e controlar seu ritmo faz muita diferença pra mim. Mas nem sempre sigo esses passos kkkk a mente ansiosa é uma piromba
o deixar fluir e respirar durante o ato e controlar seu ritmo faz muita diferença pra mim. Mas nem sempre sigo esses passos kkkk a mente ansiosa é uma piromba
- Julio Cesar 34
- /\

Na minha opinião, ele sempre ruim. No meu caso, é difícil controlar o impulso e a empolgação na primeira vez e a situação não dura muito tempo. É por isso que sempre prefiro demorar no mínimo de 2 a 3 horas para aproveitar o encontro por mais tempo, porque a segunda ou terceira vez é sempre o máximo que posso fazer e tenho a capacidade de durar muito tempo e controlar a excitação e a ejaculação sem muito problema.
Estou usando um tradutor, desculpe-me por quaisquer erros
Estou usando um tradutor, desculpe-me por quaisquer erros