APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Bom dia pessoal. Já tinha criado esse perfil há pouco mais de um ano, mas nunca postei nada aqui no site, sou um sonegador rsrs mas não é por mal. Em breve crio coragem pra escrever os relatos. Bom final de semana a todos.
- DonJuan_RJ
- /\

Boa tarde Pessoal! Criei o perfil a poucos dias e sou novo por aqui e nessa rotina, espero poder contribuir com relatos em breve.
Com esse Nick você vai arrebentar a boca do balão. Rsrsrs. Bem-vindo, camarada!DonJuan_RJ escreveu: ↑11 Jun 2025, 15:44 Boa tarde Pessoal! Criei o perfil a poucos dias e sou novo por aqui e nessa rotina, espero poder contribuir com relatos em breve.
-
TanuscariocaVerified
- /\

APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
boa tarde Rapaziada,
após bom tempo apenas apreciando os comentários, obtendo alguns encontros nao relatados, resolvi me inscrever nessa empreitada.
vamos que vamos.
após bom tempo apenas apreciando os comentários, obtendo alguns encontros nao relatados, resolvi me inscrever nessa empreitada.
vamos que vamos.
- Titã Atlas
- /\

Boa tarde a todos.
Me apresentando, depois de muito tempo longe do mundo das GPs. Acabei conhecendo este maravilhoso espaço.
Viajo muito, então é quase certo que minhas contribuições serão poucas, mas como disse no site, espero ajudar ais membros do site, assim como estes me ajudaram, postando informações aqui
Me apresentando, depois de muito tempo longe do mundo das GPs. Acabei conhecendo este maravilhoso espaço.
Viajo muito, então é quase certo que minhas contribuições serão poucas, mas como disse no site, espero ajudar ais membros do site, assim como estes me ajudaram, postando informações aqui
Boa noite, pessoal.
Depois de algum tempo só observando e aproveitando as dicas do fórum, resolvi criar coragem e começar a contribuir também. Vou postar meu primeiro TD em breve. Abraços!
Depois de algum tempo só observando e aproveitando as dicas do fórum, resolvi criar coragem e começar a contribuir também. Vou postar meu primeiro TD em breve. Abraços!
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Sejam bem vindos titã e kai. Sintam se a vontade pra contribuir com a comunidade!
Impossível comer uma só
Bem-vindos sejam! Abraços.rafael.oliveira escreveu: ↑26 Jun 2025, 22:53 Sejam bem vindos titã e kai. Sintam se a vontade pra contribuir com a comunidade!
Boa noite, confraria!
Estou a alguns bons meses acompanhando o Arena, namorando as meninas e lendo os relatos, mas hoje resolvi sair do anonimato e criar uma conta. Já tenho alguns TD's guardados na gaveta e em breve irei publica-los, espero poder contribuir e fazer parte do grupo ativamente. Forte abraço a todos!
Estou a alguns bons meses acompanhando o Arena, namorando as meninas e lendo os relatos, mas hoje resolvi sair do anonimato e criar uma conta. Já tenho alguns TD's guardados na gaveta e em breve irei publica-los, espero poder contribuir e fazer parte do grupo ativamente. Forte abraço a todos!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo FaraóFaraó escreveu: ↑02 Jul 2025, 23:08 Boa noite, confraria!
Vamos ficar no aguardo dos seus relatos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- pilotobrrj
- /\

Fala galera, já entrei no site há alguns meses, mas acabou que tinha dado um tempo com as fugidas por aí. Essa semana tive um evento e sobrou um tempo pra tentar algo, e lembrei do fórum... enfim, bati cabeça e não aproveitei o tempo que tive.
Agora vou tentar frequentar com maior assiduidade por aqui.
Agora vou tentar frequentar com maior assiduidade por aqui.
- De Ladinho
- /\

Boa noite, confraria ! Acompanho o site há um bom tempo mas como ainda não tinha algo a contribuir sempre adiava minha inscrição, resolvi mudar isso e me inscrevi esses dias. Estou começando nessa vida bandida dos amores remunerados e gostaria de agradecer pelas informações que já me foram muito úteis. E espero que os meus futuros relatos possam ajudar a comunidade de alguma maneira.
Desde já obrigado!
Forte abraço!
Desde já obrigado!
Forte abraço!
Seja bem-vindo, confrade! Aguardamos suas contribuições. Forte abraço.De Ladinho escreveu: ↑05 Jul 2025, 23:49 Boa noite, confraria ! Acompanho o site há um bom tempo mas como ainda não tinha algo a contribuir sempre adiava minha inscrição, resolvi mudar isso e me inscrevi esses dias. Estou começando nessa vida bandida dos amores remunerados e gostaria de agradecer pelas informações que já me foram muito úteis. E espero que os meus futuros relatos possam ajudar a comunidade de alguma maneira.
Desde já obrigado!
Forte abraço!![]()
- Mariana Avelar
- PINK
Oi amores, tudo bem? Sou Mariana Avelar, 27 anos, seios naturais, cheia de curvas e um atendimento com muita entrega. Sou greludinha e adoro realizar desejos. Estou atendendo com local no centro de Niterói, uma sala aconchegante e discreta no Niterói Shopping, só vir me conhecer que passo endereço certinho! Atendo sob agendamento prévio de 2ª a 6ª em horário flexível.
E pra marcar essas boas vindas a Cidade Sorriso, a partir dessa 3ª 08/07, quem vier através desta minha apresentação, ganha uma cervejinha ou uma dose de whisky por minha conta, só pra quebrar o gelo e esquentar o clima.
Aguardo a visita de vcs!
(21)99321-8722
E pra marcar essas boas vindas a Cidade Sorriso, a partir dessa 3ª 08/07, quem vier através desta minha apresentação, ganha uma cervejinha ou uma dose de whisky por minha conta, só pra quebrar o gelo e esquentar o clima.
Aguardo a visita de vcs!
(21)99321-8722
Beeeijos, na cabeçinha 
Seja bem vinda.Mariana Avelar escreveu: ↑07 Jul 2025, 19:17 Oi amores, tudo bem? Sou Mariana Avelar, 27 anos, seios naturais, cheia de curvas e um atendimento com muita entrega. Sou greludinha e adoro realizar desejos. Estou atendendo com local no centro de Niterói, uma sala aconchegante e discreta no Niterói Shopping, só vir me conhecer que passo endereço certinho! Atendo sob agendamento prévio de 2ª a 6ª em horário flexível.
Aguardo a visita de vcs!
(21)99321-8722
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675