APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sagatin
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Sagatin »

Bom dia pessoal. Já tinha criado esse perfil há pouco mais de um ano, mas nunca postei nada aqui no site, sou um sonegador rsrs mas não é por mal. Em breve crio coragem pra escrever os relatos. Bom final de semana a todos.
DonJuan_RJ
/\
/\

Mensagem por DonJuan_RJ »

Boa tarde Pessoal! Criei o perfil a poucos dias e sou novo por aqui e nessa rotina, espero poder contribuir com relatos em breve.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

DonJuan_RJ escreveu: 11 Jun 2025, 15:44 Boa tarde Pessoal! Criei o perfil a poucos dias e sou novo por aqui e nessa rotina, espero poder contribuir com relatos em breve.
Com esse Nick você vai arrebentar a boca do balão. Rsrsrs. Bem-vindo, camarada! :abraco:
Tanuscarioca
Verified
/\
/\

APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Tanuscarioca »

boa tarde Rapaziada,

após bom tempo apenas apreciando os comentários, obtendo alguns encontros nao relatados, resolvi me inscrever nessa empreitada.
vamos que vamos.
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Boa tarde a todos.

Me apresentando, depois de muito tempo longe do mundo das GPs. Acabei conhecendo este maravilhoso espaço.

Viajo muito, então é quase certo que minhas contribuições serão poucas, mas como disse no site, espero ajudar ais membros do site, assim como estes me ajudaram, postando informações aqui
Kai_99
/\
/\

Mensagem por Kai_99 »

Boa noite, pessoal.
Depois de algum tempo só observando e aproveitando as dicas do fórum, resolvi criar coragem e começar a contribuir também. Vou postar meu primeiro TD em breve. Abraços!
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Sejam bem vindos titã e kai. Sintam se a vontade pra contribuir com a comunidade!
Impossível comer uma só
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

rafael.oliveira escreveu: 26 Jun 2025, 22:53 Sejam bem vindos titã e kai. Sintam se a vontade pra contribuir com a comunidade!
Bem-vindos sejam! Abraços. :positivo:
Faraó
/\
/\

Mensagem por Faraó »

Boa noite, confraria!
Estou a alguns bons meses acompanhando o Arena, namorando as meninas e lendo os relatos, mas hoje resolvi sair do anonimato e criar uma conta. Já tenho alguns TD's guardados na gaveta e em breve irei publica-los, espero poder contribuir e fazer parte do grupo ativamente. Forte abraço a todos!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Faraó escreveu: 02 Jul 2025, 23:08 Boa noite, confraria!
Estou a alguns bons meses acompanhando o Arena, namorando as meninas e lendo os relatos, mas hoje resolvi sair do anonimato e criar uma conta. Já tenho alguns TD's guardados na gaveta e em breve irei publica-los, espero poder contribuir e fazer parte do grupo ativamente. Forte abraço a todos!
Bem Vindo Faraó :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Vamos ficar no aguardo dos seus relatos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pilotobrrj
/\
/\

Mensagem por pilotobrrj »

Fala galera, já entrei no site há alguns meses, mas acabou que tinha dado um tempo com as fugidas por aí. Essa semana tive um evento e sobrou um tempo pra tentar algo, e lembrei do fórum... enfim, bati cabeça e não aproveitei o tempo que tive.
Agora vou tentar frequentar com maior assiduidade por aqui.
De Ladinho
/\
/\

Mensagem por De Ladinho »

Boa noite, confraria ! Acompanho o site há um bom tempo mas como ainda não tinha algo a contribuir sempre adiava minha inscrição, resolvi mudar isso e me inscrevi esses dias. Estou começando nessa vida bandida dos amores remunerados e gostaria de agradecer pelas informações que já me foram muito úteis. E espero que os meus futuros relatos possam ajudar a comunidade de alguma maneira.
Desde já obrigado!
Forte abraço! 🍻
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

De Ladinho escreveu: 05 Jul 2025, 23:49 Boa noite, confraria ! Acompanho o site há um bom tempo mas como ainda não tinha algo a contribuir sempre adiava minha inscrição, resolvi mudar isso e me inscrevi esses dias. Estou começando nessa vida bandida dos amores remunerados e gostaria de agradecer pelas informações que já me foram muito úteis. E espero que os meus futuros relatos possam ajudar a comunidade de alguma maneira.
Desde já obrigado!
Forte abraço! 🍻
Seja bem-vindo, confrade! Aguardamos suas contribuições. Forte abraço. :positivo:
Mariana Avelar
PINK

Mensagem por Mariana Avelar »

Oi amores, tudo bem? Sou Mariana Avelar, 27 anos, seios naturais, cheia de curvas e um atendimento com muita entrega. Sou greludinha e adoro realizar desejos. Estou atendendo com local no centro de Niterói, uma sala aconchegante e discreta no Niterói Shopping, só vir me conhecer que passo endereço certinho! Atendo sob agendamento prévio de 2ª a 6ª em horário flexível.
E pra marcar essas boas vindas a Cidade Sorriso, a partir dessa 3ª 08/07, quem vier através desta minha apresentação, ganha uma cervejinha ou uma dose de whisky por minha conta, só pra quebrar o gelo e esquentar o clima.

Aguardo a visita de vcs!
(21)99321-8722
Beeeijos, na cabeçinha :amor:
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Mariana Avelar escreveu: 07 Jul 2025, 19:17 Oi amores, tudo bem? Sou Mariana Avelar, 27 anos, seios naturais, cheia de curvas e um atendimento com muita entrega. Sou greludinha e adoro realizar desejos. Estou atendendo com local no centro de Niterói, uma sala aconchegante e discreta no Niterói Shopping, só vir me conhecer que passo endereço certinho! Atendo sob agendamento prévio de 2ª a 6ª em horário flexível.
E pra marcar essas boas vindas a Cidade Sorriso, a partir dessa 3ª 08/07, quem vier através desta minha apresentação, ganha uma cervejinha ou uma dose de whisky por minha conta, só pra quebrar o gelo e esquentar o clima.

Aguardo a visita de vcs!
(21)99321-8722
Seja bem vinda.
Responder