Justoadmirador-rj escreveu: ↑21 Fev 2025, 12:12Parece mais barato e discreto.Pericão escreveu: ↑19 Fev 2025, 15:03qual sentido ?admirador-rj escreveu: ↑19 Fev 2025, 14:16 Sem querer abrir outro tópico.
Falando de HOTEIS ? Já fizeram algum esquema ?
O preço parece muito mais em conta e gera menos desconfiança.
Faz sentido ?
vai ficar a diaria inteira no hotel ?
DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ
Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3
Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.
Acontece que o lado econômico acaba influenciando negativamente na hora que planejamos uma "jornada coletiva", já que hotéis e motéis cobram taxas adicionais quando a brincadeira envolve mais de duas pessoas.
Eventualmente é possível optar por realizar o encontro no local de uma das envolvidas, mas muitos (como eu) tem forte preferência por encontros em motéis.
A dica que peço aqui é a seguinte: indicações de locais onde o enrosco a 3 pode ser feito de forma economicamente mais atraente.
Acontece que o lado econômico acaba influenciando negativamente na hora que planejamos uma "jornada coletiva", já que hotéis e motéis cobram taxas adicionais quando a brincadeira envolve mais de duas pessoas.
Eventualmente é possível optar por realizar o encontro no local de uma das envolvidas, mas muitos (como eu) tem forte preferência por encontros em motéis.
A dica que peço aqui é a seguinte: indicações de locais onde o enrosco a 3 pode ser feito de forma economicamente mais atraente.
Re: Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3
Talvez p vc não seja viável, mas ótima opção p festinha é o Shelton no Campinho..última vez q fui a quase um ano , estava 35 reais por pessoas extra.Deboa escreveu: ↑04 Mar 2025, 16:57 Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.
No Centro me falaram q o Villa Regia perto do Largo da Prainha , Praça Mauá ..tbm pede valor mais em conta pela 3° pessoa.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Re: Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3
Valeu pela dica!Araujo escreveu: ↑04 Mar 2025, 18:13Talvez p vc não seja viável, mas ótima opção p festinha é o Shelton no Campinho..última vez q fui a quase um ano , estava 35 reais por pessoas extra.Deboa escreveu: ↑04 Mar 2025, 16:57 Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.
No Centro me falaram q o Villa Regia perto do Largo da Prainha , Praça Mauá ..tbm pede valor mais em conta pela 3° pessoa.
Vou me informar sobre o Villa Régia e o Shelton.
Simpatizo com a ideia de maratonar, mas mesmo quando recebemos duas GPs em separado (horários distintos), os 50% são cobrados.
Beleza!chorao escreveu: ↑04 Mar 2025, 18:23 Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
Valeu pelo toque.
Assim como o confrade vadeR, minha intenção é "maratonar", receber mais de uma GP durante a estadia, mas em horários distintos.
Nesses casos, os motéis (como o Éden, por exemplo) incluem a taxa de 50% mesmo que em nenhum momento o número de pessoas na suíte seja superior a duas pessoas.
Enfim, é a regra e só nos resta entubar.
Também estou nesse lance de "maratonar".
Durante uma estadia no Éden, recebi duas GPs em horários distintos e não aliviaram o acréscimo de 50%.
Não custa garimpar alternativas.
Nesse caso de maratonar realmente faz mais sentido permanecer no motel o problema é que eu acredito ser complicado para quem trabalha no motel ter esse controle da quantidade de pessoas no quarto e ficar aplicando valores distintos logo é mais facil ter essa regra mesmo.Deboa escreveu: ↑04 Mar 2025, 20:27Beleza!chorao escreveu: ↑04 Mar 2025, 18:23 Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
Valeu pelo toque.
Assim como o confrade vadeR, minha intenção é "maratonar", receber mais de uma GP durante a estadia, mas em horários distintos.
Nesses casos, os motéis (como o Éden, por exemplo) incluem a taxa de 50% mesmo que em nenhum momento o número de pessoas na suíte seja superior a duas pessoas.
Enfim, é a regra e só nos resta entubar.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
-
morenosldr
- /\

Pessoal,
Me dêem uma dica, por favor. Tem algum bom motel no centro do Rio de Janeiro cuja hora ou duas não passe de R$70? O quarto não pode ser apertado.
Estava passando e entrei em um na Senador Pompeu, em frente ao Atacaderj, que cobra por volta de R$75 por 3 horas. Mas não tinha ninguém para mostrar o quarto para mim. Não me recordo o nome dele.
Podendo ou não ajudar, obrigado da mesma forma.
Me dêem uma dica, por favor. Tem algum bom motel no centro do Rio de Janeiro cuja hora ou duas não passe de R$70? O quarto não pode ser apertado.
Estava passando e entrei em um na Senador Pompeu, em frente ao Atacaderj, que cobra por volta de R$75 por 3 horas. Mas não tinha ninguém para mostrar o quarto para mim. Não me recordo o nome dele.
https://www.guiademoteis.com.br/lista-m ... iro/centromorenosldr escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:55 Pessoal,
talvez isso te ajude, tem umas opções ali q parecem dentro do valor...
-
Mistermask
- /\

Ola pessoal
Estou procurando um hotel de verdade no Rio com um quarto sexy, espelhos etc. como moteis, mas um hotel de verdade onde eu possa ficar muitos dias.
é difícil de encontrar
Obrigado
e desculpe pelo meu português ruim, ainda estou aprendendo
Estou procurando um hotel de verdade no Rio com um quarto sexy, espelhos etc. como moteis, mas um hotel de verdade onde eu possa ficar muitos dias.
é difícil de encontrar
Obrigado
e desculpe pelo meu português ruim, ainda estou aprendendo
Boa tarde
Será que alguem poderia indicar algum motel para um atendimento no centro de nova iguaçu? Seria um bom e barato
Será que alguem poderia indicar algum motel para um atendimento no centro de nova iguaçu? Seria um bom e barato
Nova Iguaçu tem o The Swan
"Não é sua. É só a sua vez".
-
Professor_Matematica
- /\

[RJ] INDICAÇÃO DE MOTEL A PÉ
Pessoal, bom dia. Criei esse tópico pois pesquisei antes e não vi parecido. Quais motéis vocêa indicam?
De preferência que tenha facilidade pra ir a pé para pessoas, assim como eu, que não tem carro. E eu acho meio foda ir de uber ou taxi pro motel.
De preferência que tenha facilidade pra ir a pé para pessoas, assim como eu, que não tem carro. E eu acho meio foda ir de uber ou taxi pro motel.
Re: [RJ] INDICAÇÃO DE MOTEL A PÉ
Sempre fui à pé, a maioria das vezes nos próximos ao metrô do largo do machadoProfessor_Matematica escreveu: ↑29 Set 2025, 07:10 Pessoal, bom dia. Criei esse tópico pois pesquisei antes e não vi parecido. Quais motéis vocêa indicam?
Serrano, Braz e o da minha preferência, Barão do Flamengo. Love time na glória também perto do metrô e sempre fui à pé
Acredito que os do centro também são propícios a ir à pé
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá