Caioggggg escreveu: ↑10 Jul 2025, 19:43
Fala meus caros amigos, estou com uma vontade insana de uma massagem tântrica, na shiva ou corpus spa tem alguma terapeuta que faça o trabalho bem feito?
Indicaria Nit Mantra.
Gaby faz uma massagem muito boa e a finalização é espetacular.
Caioggggg escreveu: ↑10 Jul 2025, 19:43
Fala meus caros amigos, estou com uma vontade insana de uma massagem tântrica, na shiva ou corpus spa tem alguma terapeuta que faça o trabalho bem feito?
Indicaria Nit Mantra.
Gaby faz uma massagem muito boa e a finalização é espetacular.
Enlevo escreveu: ↑12 Jul 2025, 03:08
Confrades, relato fresco de um turno consumado com uma das moças que circulam, quase etéreas, pela Barão de Amazonas.
Uma grata surpresa nessa Niterói tão carente de opções que valham o risco e o dinheiro.
Ontem precisava dar uma relaxa, mas não estava com vontade de desbravar nenhuma novidade então fui na minha preferida Beatriz Lopes, que é tiro certo. Tem relato novo, mas já adianto que não acordei inspirado hoje para escrever muito. O importante é que o momento com ela foi muito bem curtido.
Momoa escreveu: ↑12 Jul 2025, 11:50
Fala confraria.
Ontem precisava dar uma relaxa, mas não estava com vontade de desbravar nenhuma novidade então fui na minha preferida Beatriz Lopes, que é tiro certo. Tem relato novo, mas já adianto que não acordei inspirado hoje para escrever muito. O importante é que o momento com ela foi muito bem curtido.