Pinstripe Paulistano escreveu: ↑06 Jul 2025, 15:23
Algo que eu imagino que seria bem útil: Você receber notificações não apenas dos TDs que você mesmo postou, mas também dos TDs que você curtiu ou deixou um comentário.
Conde Da Valáquia escreveu: ↑06 Jul 2025, 15:41
Pinstripe, na verdade as notificações de TDs eram assim, depois que virou apenas dos seus TDs.
Mas criava um fluxo de notificações muito grande, tão grande que mesmo procurar aquele TD específico onde você quer seguir a conversa nos comentários ficava difícil.
Brand escreveu: ↑07 Jul 2025, 10:18
Exatamente, ficava uma bagunça muito grande, por isso pedi para deixar apenas notificações dos propriso relatos, pelo menos por enquanto. Ficou mais certo. Porque antes qualquer comentario ou curtida em qualquer relato já levava a ter notificação, ai era dose rs
Então eu vou fazer uma alteração na sugestão: Cada TD poderia ter um botão de "inscrição", de modo que você só receberia notificações dos relatos nos quais você está inscrito (além daqueles que você mesmo postou, óbvio). Assim, o confrade se informa apenas sobre as GPs que realmente o interessam, enquanto o fluxo de notificações não aumenta tanto.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Uma outra sugestão é para a área do fórum: E se as mensagens aceitassem como anexos não apenas arquivos de imagem, mas também pequenos vídeos (Mas mantendo o limite de tamanho do arquivo em 2Mb)?
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑14 Jul 2025, 09:57
Uma outra sugestão é para a área do fórum: E se as mensagens aceitassem como anexos não apenas arquivos de imagem, mas também pequenos vídeos (Mas mantendo o limite de tamanho do arquivo em 2Mb)?
Tem opção de converter o vídeo em gif e postar. Dentro do limite que o servidor comporta.
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑14 Jul 2025, 09:57
E se as mensagens aceitassem como anexos não apenas arquivos de imagem, mas também pequenos vídeos (Mas mantendo o limite de tamanho do arquivo em 2Mb)?
onlyhaters escreveu: ↑14 Jul 2025, 10:10
Tem opção de converter o vídeo em gif e postar. Dentro do limite que o servidor comporta.
Eu pensei nisso, só que o conversor que eu uso transformou um vídeo de 1,9Mb em um Gif de 28Mb! Só se eu encontrar um conversor no qual é possível ajustar as configurações do gif gerado.
Não tinha visto. Fui mais um a te importunar com isso. Rs. Lamento.
Mesmo assim, brigadão pelo retorno.
Relaxa confrade, toda pagina alguem pede o item tá na pauta, mas nao temos como fazer a breve prazo pq temos umas coisas internas em andamento que não podem ser paradas agora, mas com certeza em algum momento faremos isso, talvez em conjunto com uma mudança maior aqui na area de forum... vamos ver
Eu, particularmente, gosto de ver os relatos de desbravadas, ou seja, o primeiro relato da menina. Então seria interessante poder filtrar apenas estes relatos.
Mais alguém acharia útil? Se mais confrades acharem útil, o comandante Brand poderia botar pra frente, senão deixa pra lá.
Já reparei que quando estou por exemplo na Área de Relatos de Trash aparecer o botão vermelho para postar relato
Beleza aperto o botão abre a janela para postar o relato, só que talvez na parte de postar Relato já vim selecionado a área Trash que foi a onde achei o botão para postar relato eu tenho que procurar área Trash como se estivesse postando o relato normalmente
Então gostaria de sugerir para quando estivemos em determinada área como VIP do Arena, Trash, Terapia, Acompanhante, Dupla etc... e clicamos no botão vermelho para postar relato automaticamente aparecesse a opção já marcada.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Duelista escreveu: ↑20 Jun 2025, 19:52
Poder colocar/anexar vídeos curtos nos relatos, aqueles de 1 minuto.
Lembro de ter procurado algumas vezes e não ter encontrado nada sobre, não ter visto em nenhum TD nesses 3 anos que estou aqui e já ter tentado pôr gravações, sem sucesso. A sugestão é por não saber se já existe como fazê-lo ou se já foi dito que não é possível implementar isso no site.
da pra pegar um vídeo de 10 segundos, diminuir a resolução pra 480p, converter pra gif, upar no imagebam e colar o link aqui [ img]link.gif[/img]
Duelista escreveu: ↑20 Jun 2025, 19:52
Poder colocar/anexar vídeos curtos nos relatos, aqueles de 1 minuto.
Lembro de ter procurado algumas vezes e não ter encontrado nada sobre, não ter visto em nenhum TD nesses 3 anos que estou aqui e já ter tentado pôr gravações, sem sucesso. A sugestão é por não saber se já existe como fazê-lo ou se já foi dito que não é possível implementar isso no site.
da pra pegar um vídeo de 10 segundos, diminuir a resolução pra 480p, converter pra gif, upar no imagebam e colar o link aqui [ img]link.gif[/img]