9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Scofield
Verified
/\
/\

Re: 9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7

Mensagem por Scofield »

Brand, parabéns pelo evento.
Excelente, muita mulher bonita, som ao vivo top, uma confraria boa para bater um papo e muitos nomes de garotas para chamar depois no zap rs
Mais uma vez, parabéns! E até a próxima.
joseaugperei
Verified
/\
/\

Mensagem por joseaugperei »

Brand, parabéns pelo evento.
Excelente!!! muita mulher bonita...
Esperando a próxima.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

QUE FESTA FOI ESSA!!!

Parabéns Presidente Brand pela organização e estrutura de mais uma festa inesquecível.

Gostaria de Parabenizar esses dois confrade que eu tenho muito carinho e consideração por mais um ano de putaria os aniversariante Y@n (17/07) e Dionizio_RJ (18/07).

Eu tinha dado um tempo de depois da festa cita nomes que eu sei que eu acabo esquecendo de alguma pessoa e desde já peço desculpas, só que a festa foi tão foda tiver zero estresse nessa festa que eu vou abrir uma exceção e vou citar o nome das pessoas que eu falei na festa:

Damas:

Eva Sanchez, Anna Trinity, Stella Maia, Giovana Branca, Livia Foster, Silvia Toledo, Lunna Rizzo, Anitta Taylor, Lisbela Varela, Gabi Prado, Pamela Winston, Alice Tijuca, Veronica Carbone, Melissa Lima, Gabi Torres, Larissa Cruz, Luara Paz, Alicinha, Nanda Facefuck, Tainá Ávila, Ster, Carlinha, Crystal Pimenta, Amora Morena, Alexia Almeida, Coroa Rosa, Polyana Feiticeira, Luana Marches, Princesinha e Rebecca Magrini.

Confrades:

Gargamel, Onlyhaters, Mr69, Sung Jin-woo, Big Boss, Domenic, Ogimao, Toalhinha, Conde Da Valáquia, Negão_01, Café, Jucabar, Lokki, Yami Mysterio, Barbosa82, Horuscat, Duelista, Nomade, Tyson22, Poderoso Chefinho, 90loiro90, Brega, Ciclista, Delanmax, RPF, Piknes Leone, Joker, Dan_RJ, Alexandre_30, Tanuscarioca, Peter Parker, Limoeiro, Araujo, Gigante100, Black RJ, Top Gun, Cerveja, Josh, Pirubaby, Getúlio, Wesleynike, Al Bundy, Fatblack, Latrell Spencer, Michael Corleone, Kyle, Wilson00, Coronel Fábio, Cad, Brizola, Mister Luciano, Simone De Beauvoir, Coringa77, Nego Dengo, Soldado Desconhecido, Silva Barros, DomjuanVI, Mulato Roqueiro, Predador69, Sued, Ph_TJF, Lyon, Brutus, Vinny, Az, Ken Masters e Lúcifer.

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

onlyhaters escreveu: 18 Jul 2025, 03:22 Satisfação rever os parceiros e as meninas. Só lamento não ter conhecido as figuraças sued e jucabar. Até a próxima.
Only Mano... eu tive que ir embora cedo por conta do meu alvará curto ... Mas , em breve TMJ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

gargamel escreveu: 18 Jul 2025, 15:35 Encontro excelente, como sempre. Fiquei de papo com poucas pessoas, mas foi um encando ver e rever as garotras, como Bruna Zardini, Eva, Stella, Gabi, Nanda, Larissa (não vejo deeeesde o nosso atendimento), Pamela, Melissinha, Giovana, além de conhecer novos camaradas e rever alguns que não vejo faz tempo, Cad, Toalinha, Rocco, Makaveli, Nego Dengo, Lúcifer, Simone, Latrell, Fatblack, Araújo, Josh, Puro Osso (vulgo Sued).

Que venha o próximo
:risada2: :sacarstico: sued puro osso ... :sacarstico: ... então , eu havia comentado contigo que nas telas dos cinemas brasileiros estava passando o teu filme com os smurfs... :risada2: ...Valeu mano TMJ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sued escreveu: 18 Jul 2025, 22:24
gargamel escreveu: 18 Jul 2025, 15:35 Encontro excelente, como sempre. Fiquei de papo com poucas pessoas, mas foi um encando ver e rever as garotras, como Bruna Zardini, Eva, Stella, Gabi, Nanda, Larissa (não vejo deeeesde o nosso atendimento), Pamela, Melissinha, Giovana, além de conhecer novos camaradas e rever alguns que não vejo faz tempo, Cad, Toalinha, Rocco, Makaveli, Nego Dengo, Lúcifer, Simone, Latrell, Fatblack, Araújo, Josh, Puro Osso (vulgo Sued).

Que venha o próximo
:risada2: :sacarstico: sued puro osso ... :sacarstico: ... então , eu havia comentado contigo que nas telas dos cinemas brasileiros estava passando o teu filme com os smurfs... :risada2: ...Valeu mano TMJ... :yee:
Tô ligado, postei no plantonista kkk

viewtopic.php?p=139379#p139379
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rocco_Sifredi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rocco_Sifredi »

Evento top demais. Parabéns a todos os envolvidos na organização.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Sued escreveu: 17 Jul 2025, 22:52 O Super Presidente Brand está de Parabéns mais uma vez, pois conseguiu reunir em um único dia Clientes que adoram suas GPs, e a expectativa e a realidade foi um Sucesso Total regada a muito respeito por parte de ambos....é muito bom poder interagir com essas mulheres corajosas(ousadas) , fortes , inteligentes e guerreiras...Adoreeeeeeeeeeei.... :dancinha:
Tive o prazer de rever Jucaaaaaaa, AZ, Eddieee, Café, Gargamel, Barbosinha, Duelista, Dionizio, Pirubabyyyyyyyy,Yan, Conde,Bigboss,Ogimao, Lyon , Lucifer,Ken Masters,Nego dengo...
Peço perdão para com aquele(a)s que não pude falar, nem interagir...
Abracei sem aviso , e perigosamente por trás a Lisbelaa(kkkk por pouco não tomei uma pranchada, os reflexos dela são de alto nivel)...
Abracei a Nanda , a Veroooooonica, cumprimentei a Carlinha na mesa., abracei e conheci a Lunna , a Lana Lira estava Lindissima.......
***A medida que eu for lembrando eu posto mais .... :sacarstico:
Valeu Sued TMJ Fera, próxima missão invadi a U24 para encontramos a Puro Osso

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Duelista escreveu: 18 Jul 2025, 10:10 Muito bom poder confraternizar novamente com a rapaziada que fortalece a comunidade Arena e com a mulherada que abrilhanta nossos dias deixando tudo mais leve. Por motivos familiares não pude comparecer ao anterior e estender um pouco mais a minha presença até o Zezé ontem, mas sei que o alto nível da parada mais uma vez foi mantido do início ao fim. Parabéns aos presentes, também aos que não puderam comparecer e colaboram com nosso espaço e a Diretoria que organiza não só o evento, como o portal, para que todos tenham a melhor experiência possível.

Dessa vez, para ser justo a todos que de alguma forma deram sua contribuição para que eu tivesse uma ótima noite nessa festa, deixarei o nome de cada um que lembro de ter falado, mesmo que breve (sobe os créditos produção):

Eva Sanchez
Anna Trinity
Stella Maia
Giovana Branca
Lana Lira
Fernanda Zuckie
Bruna Zardini
Lunna Rizzo
Carolaine
Anitta Taylor
Lisbela Varela
Gabi Prado
Pamela Winston
Alice Tijuca
Alice Durant
Verônica Carbone
Melissa Lima
Gabi Torres
Larissa Cruz
Luara Paz
Alicinha
Tainá Ávila
Ster
Carlinha
Crystal Pimenta
Coroa Rosa
Polyana Feiticeira
Manu Espanha
Raika Bittencourt
Jeniffer Alonso
Luana Marches
Princesinha

---

Gargamel
Onlyhaters
Mr69
Sung Jin-Woo
Big Boss
Domenic
Yan
Ogimao
Gilmour
Toalinha
Conde da Valáquia
Negão_01
Café
Jucabar
Yami Mysterio
Pokoloko
Barbosa
Horuscat
Rumi
Nomade
Tyson22
Poderoso Chefinho
Loiro90
Brega
Ciclista
Zhukov
Delanmax
RPF
Pauros
Joker
Dionizio
Dan
Tanuscarioca
Peter Parker
Limoeiro
Araujo
Gigante
Scofield
Black_RJ
Top Gun
Cerveja
Josh
Pirubaby
Eddie Adams
Fatblack
Latrell Spencer
EngCiv
Negroni
Resolvo
Coronel Fábio
Cad
Nego Dengo
Scooby Doo
Soldado Desconhecido
Silva Barros
Makaveli
Sued
PH_TJF
Player69
Lyon
Brutus
Bruce Wayne
Az
Zzznewbiezzz
Alonne
AMX
Lucifer

É isso, beijões nas damas, abraços à confraria e TMJ!
Valeu Duelista satisfação em ver você novamente Fera! TMJ

peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Que evento Maravilhoso .
Cheguei por volta das 19:00hs e conheci alguns novatos , toalhinha e outros que não recordo os nomes.
Jucabar e café. Gente muito boa .
A linda Bruna nardini , Lívia fostes, Melissa Lima, Alicinha .
Quando estava chegando mas pessoas, tive que ir embora.
Alvará tava curto.
E também foi bom rever nosso chefe Brand e trocar uma ideia e da um abraço.

Que venha mas evento ,como esse.
EngCiv
Verified
/\
/\

Mensagem por EngCiv »

Café escreveu: 18 Jul 2025, 19:38
Brand escreveu: 17 Jun 2025, 09:09
* 2 COMBOS (500g DE CAFÉ + BALA DE CAFÉ) DO CONFRADE CAFÉ
São 2 pacotes de 500g, :sacarstico:

Mais um boa festa, rever queridas :amor: e confrades. :positivo:
Mais algumas boas novidades! :vergonha:

Parabéns BRAND, Lívia e toda a organização do evento!

PS:
Não eu não trabalho no Curta......... caramba, vou com camisa do flamengo na próxima! :risada2: :risada2:
Kkkkkk, eu confundi de primeira, foi mal meu camarada… grande resenha e alto astral café!!!!
EngCiv
Verified
/\
/\

Mensagem por EngCiv »

Minha primeira festa… alvará curto sai por volta das 21:00 imagino que quanto mais a hora avança melhor fica a festa … provável que já saiam alguns relatos do pós festa… so imagino….

Caras legais que bati um papo foram o duelista, sung jin-woo, Big boss, Joker, café, Markaveli, Mr69… houve outros sem dúvida que não lembro o nome

Já as meninas sensacionais…

Reencontrei algumas gatas que não vejo a um tempo:

Eva Sanches
Trinity

Algumas que não conhecia pessoalmente

Bruna Zardini
Melissa Lima
Caroline
Giovanna Branca
Barbie Sereia
Sophia Louise

Outras que conheço recentemente

Anita Taylor
Livia Foster
Lana Lira
Bruna Ricci
Luara Paz

Devo estar esquecendo de alguém tb…

Mas em especial a que estava, na minha mais humilde opinião, arrasando

Gabi Prado… gatissima como sempre!!!

É isso pessoal, parabéns ao organizadores Brand e Livia.
Getúlio
Verified
/\
/\

Mensagem por Getúlio »

Big Boss escreveu: 18 Jul 2025, 13:19
Getúlio escreveu: 18 Jul 2025, 10:47 Parabéns Brand e aos envolvidos na organização. Evento impecável. As meninas estavam lindas e simpáticas. Revi algumas, conheci e fui apresentado `a outras, todas maravilhosas! E a conversa descontraída com os confrades, bom demais! Noite nota 10!
Tu é gente boa, chefe.
Satisfação conhecê-lo, irmão.

Saudações!
🫡
Satisfação foi minha! Tmj!
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Eu vim agradecer em especial a Lívia Foster e ao Brand pela recepção calorosa e amistosa! Tudo que aconteceu depois foi consequência disso!

Eu cheguei junto com o Dan e logo me reuni com a galera, se minha memória não falha a Bruna Zardini era o centro das atenções da macharada no começo e logo veio aquele cardume de sereias chegando uma atrás da outra. Nosso barco encalhou ali mesmo e todos os marujos foram enfeitiçados com sucesso. Nem Odisseu escaparia dessa vez...

Agradeço a todos pela terna lembrança.

Feliz pelo niver do Y@n e do Dionísio.

(...)

Vou me reservar apenas a dizer que nunca me arrependo de ir a nenhum evento.

E gostaria de enaltecer o espírito de confraria dos amigos presentes! Vocês são demais!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Boa tarde a todos, passando pra agradecer ao presidente Brand pela oportunidade de participar de mais uma festa super agradável com mulheres lindas e rapaziada maneira e descontraída
Trancado