TD OFF - A USUÁRIA

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - A USUÁRIA

Mensagem por Barbosa82 »

LSantana escreveu: 22 Jul 2025, 13:01 Estava andando na rua quando uma usuária me aborda perguntando se eu queria comprar um biscoito piraque de chocolate. Nego e dou um trocado por misericórdia. ela nota algumas notas em minha carteira e pergunta se eu poderia ajudar, penso por alguns minutos e pergunto se ela topa 3 horas por R$ 70? Ela aceita e caminhamos até o hotel verlaine.

Peço um quarto e ao entrar ela toma banho, ao sair ficou mais clara e disse que estava precisando de um bom banho após um mini parto no sanitário.

Para ficar ainda mais emocionante ela pede 20 adiantado para comprar substâncias. Ela volta com o pacote e entra no banheiro para o uso do produto.

Ao voltar ela deita e começamos a meter de lado, ao notar o reto dela saindo para fora, fico pasmo e ela disse para eu não olhar. Continuo mais alguns segundos e paro para respirar.

Ela começou a colocar a roupa e foi embora. Fiquei confuso, mas com sensação de fazer o bem para uma necessitada.

Salmos 112:5

Imagem
Coragem pra encarar isso! Muita coragem! Pq eu não me atreveria!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

LSantana escreveu: 22 Jul 2025, 13:01 ela deita e começamos a meter de lado, ao notar o reto dela saindo para fora, fico pasmo e ela disse para eu não olhar.
Imagem
Raio Azul
/\
/\

Mensagem por Raio Azul »

Primeiro me neguei e li incrédulo no que estava lendo, me veio uma interpretacao light: ele achou uma usuaria do gparena (forista mulher) e tal..

Depois, reli porque nao fazia sentido a primeira hipótese. Cada palavra fui ficando mais incrédulo. 70$ 3 horas; banho que ficou ate mais clara; Terminei em choque com o cu ra moça pra fora.

Passados 2minutos, to gargalhando em casa, pqp KKKKKKKK
Quem tem limite é município. Você é Guerreiro demais!!
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

LSantana escreveu: 22 Jul 2025, 13:01 Estava andando na rua quando uma usuária me aborda perguntando se eu queria comprar um biscoito piraque de chocolate. Nego e dou um trocado por misericórdia. ela nota algumas notas em minha carteira e pergunta se eu poderia ajudar, penso por alguns minutos e pergunto se ela topa 3 horas por R$ 70? Ela aceita e caminhamos até o hotel verlaine.

Peço um quarto e ao entrar ela toma banho, ao sair ficou mais clara e disse que estava precisando de um bom banho após um mini parto no sanitário.

Para ficar ainda mais emocionante ela pede 20 adiantado para comprar substâncias. Ela volta com o pacote e entra no banheiro para o uso do produto.

Ao voltar ela deita e começamos a meter de lado, ao notar o reto dela saindo para fora, fico pasmo e ela disse para eu não olhar. Continuo mais alguns segundos e paro para respirar.

Ela começou a colocar a roupa e foi embora. Fiquei confuso, mas com sensação de fazer o bem para uma necessitada.

Imagem
Meu amigo,você é corajoso kkkkkkkk
Imagem
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Um guerreiro de verdade não escolhe a guerra.... está sempre com sua espada afiada.
O tempo não pára
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Que tesão era esse irmão? O diabo tem medo de vc e o 38 dorme com vc embaixo do travesseiro! Pqp
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Bizarreness never ends!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Uma das histórias mais bizarras que já li aqui no Arena. :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Player69
Verified
/\
/\

Mensagem por Player69 »

Avalio como positivo, porque em nenhum momento vc colocou que ela ficou no celular.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Player69 escreveu: 30 Jul 2025, 14:00 Avalio como positivo, porque em nenhum momento vc colocou que ela ficou no celular.
Imagem

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Ricardorj escreveu: 23 Jul 2025, 15:39 Que tesão era esse irmão? O diabo tem medo de vc e o 38 dorme com vc embaixo do travesseiro! Pqp
:sacarstico: :sacarstico:

Chuck Norris tem medo dele.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Imagem
Coé cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caçador de Pregas
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Eva Sanchez escreveu: 30 Jul 2025, 17:06
Ricardorj escreveu: 23 Jul 2025, 15:39 Que tesão era esse irmão? O diabo tem medo de vc e o 38 dorme com vc embaixo do travesseiro! Pqp
:sacarstico: :sacarstico:

Chuck Norris tem medo dele.
🤣🤣🤣🤣
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

:briga1: :briga1: :briga1: Redefinidas as configurações das frases :

Quem perdoa é Deus

Quem tem limite é município