Coragem pra encarar isso! Muita coragem! Pq eu não me atreveria!LSantana escreveu: ↑22 Jul 2025, 13:01 Estava andando na rua quando uma usuária me aborda perguntando se eu queria comprar um biscoito piraque de chocolate. Nego e dou um trocado por misericórdia. ela nota algumas notas em minha carteira e pergunta se eu poderia ajudar, penso por alguns minutos e pergunto se ela topa 3 horas por R$ 70? Ela aceita e caminhamos até o hotel verlaine.
Peço um quarto e ao entrar ela toma banho, ao sair ficou mais clara e disse que estava precisando de um bom banho após um mini parto no sanitário.
Para ficar ainda mais emocionante ela pede 20 adiantado para comprar substâncias. Ela volta com o pacote e entra no banheiro para o uso do produto.
Ao voltar ela deita e começamos a meter de lado, ao notar o reto dela saindo para fora, fico pasmo e ela disse para eu não olhar. Continuo mais alguns segundos e paro para respirar.
Ela começou a colocar a roupa e foi embora. Fiquei confuso, mas com sensação de fazer o bem para uma necessitada.
Salmos 112:5
![]()
TD OFF - A USUÁRIA
Re: TD OFF - A USUÁRIA
Primeiro me neguei e li incrédulo no que estava lendo, me veio uma interpretacao light: ele achou uma usuaria do gparena (forista mulher) e tal..
Depois, reli porque nao fazia sentido a primeira hipótese. Cada palavra fui ficando mais incrédulo. 70$ 3 horas; banho que ficou ate mais clara; Terminei em choque com o cu ra moça pra fora.
Passados 2minutos, to gargalhando em casa, pqp KKKKKKKK
Quem tem limite é município. Você é Guerreiro demais!!
Depois, reli porque nao fazia sentido a primeira hipótese. Cada palavra fui ficando mais incrédulo. 70$ 3 horas; banho que ficou ate mais clara; Terminei em choque com o cu ra moça pra fora.
Passados 2minutos, to gargalhando em casa, pqp KKKKKKKK
Quem tem limite é município. Você é Guerreiro demais!!
Meu amigo,você é corajoso kkkkkkkkLSantana escreveu: ↑22 Jul 2025, 13:01 Estava andando na rua quando uma usuária me aborda perguntando se eu queria comprar um biscoito piraque de chocolate. Nego e dou um trocado por misericórdia. ela nota algumas notas em minha carteira e pergunta se eu poderia ajudar, penso por alguns minutos e pergunto se ela topa 3 horas por R$ 70? Ela aceita e caminhamos até o hotel verlaine.
Peço um quarto e ao entrar ela toma banho, ao sair ficou mais clara e disse que estava precisando de um bom banho após um mini parto no sanitário.
Para ficar ainda mais emocionante ela pede 20 adiantado para comprar substâncias. Ela volta com o pacote e entra no banheiro para o uso do produto.
Ao voltar ela deita e começamos a meter de lado, ao notar o reto dela saindo para fora, fico pasmo e ela disse para eu não olhar. Continuo mais alguns segundos e paro para respirar.
Ela começou a colocar a roupa e foi embora. Fiquei confuso, mas com sensação de fazer o bem para uma necessitada.
![]()

Em busca de encontros efêmeros. 
-
Peter White Verified
- /\

Um guerreiro de verdade não escolhe a guerra.... está sempre com sua espada afiada.
O tempo não pára
Que tesão era esse irmão? O diabo tem medo de vc e o 38 dorme com vc embaixo do travesseiro! Pqp
-
Long Trail Verified
- /\

Bizarreness never ends!
Uma das histórias mais bizarras que já li aqui no Arena.

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Avalio como positivo, porque em nenhum momento vc colocou que ela ficou no celular.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Chuck Norris tem medo dele.
Coé cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkLSantana escreveu: ↑22 Jul 2025, 13:01 Estava andando na rua quando uma usuária me aborda perguntando se eu queria comprar um biscoito piraque de chocolate. Nego e dou um trocado por misericórdia. ela nota algumas notas em minha carteira e pergunta se eu poderia ajudar, penso por alguns minutos e pergunto se ela topa 3 horas por R$ 70? Ela aceita e caminhamos até o hotel verlaine.
![]()
Caçador de Pregas
-
Tuaregue Verified
- /\

Quem perdoa é Deus
Quem tem limite é município
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
- Luizinho90s