"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA
Pelo o que tenho visto eu acho que Depilação é o novo Gamer já que hoje a maioria das nossas massagista fazem de boa e sem estresse complemento íntimo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
COMO VENCER O GAME
Acredito que componentes importantes para o desenvolvimento de um game são o entrosamento e o respeito. Se a massagista gosta de você (como cliente, claro) e vocês passam momentos agradáveis durante a massagem, aos poucos você vai ganhando "mimos" sem nem precisar pedir: Um beijo de língua aqui, um oral na ferramenta ali, uma sentada na cara acolá... e por aí vai.
Agora, conseguir chegar na catracada de fato exige um esforço maior, além de uma grana extra sobrando. Mas também não é impossível, pois se a massagista vai com a tua cara e vocês continuam desenvolvendo um entrosamento cada vez maior, vai ficando mais fácil chegar nas vias de fato. Claro, em certos casos você não vai conseguir na segunda vez, nem na terceira... Às vezes nem na décima... Mas na décima primeira a moça acaba aceitando, e aí é só alegria!
O fato é que toda terapeuta tem a sua listinha de clientes favoritos. Então, se um deles chegar na moral e fizer uma proposta interessante, as chances de tudo dar certo são bem grandes.
Agora, conseguir chegar na catracada de fato exige um esforço maior, além de uma grana extra sobrando. Mas também não é impossível, pois se a massagista vai com a tua cara e vocês continuam desenvolvendo um entrosamento cada vez maior, vai ficando mais fácil chegar nas vias de fato. Claro, em certos casos você não vai conseguir na segunda vez, nem na terceira... Às vezes nem na décima... Mas na décima primeira a moça acaba aceitando, e aí é só alegria!
O fato é que toda terapeuta tem a sua listinha de clientes favoritos. Então, se um deles chegar na moral e fizer uma proposta interessante, as chances de tudo dar certo são bem grandes.
Concordo com o confrade. Até porque, se essas informações chegarem a ouvidos errados, você pode ferrar com o trabalho da garota. Nesses casos, provavelmente ela será demitida e terá que procurar outro lugar para atender.Manda Chuva escreveu: ↑08 Ago 2022, 23:03 Uma terapeuta que no anúncio diz não ir além da massagem e que é uma profissional terapêutica, se eu consigo ir além do serviço oferecido, trata-se de um desbravamento só que velado.
O compartilhamento desse tipo de informação é trair a confiança da GP.
Jamais iria expor a Garota dessa forma.
Falo por mim.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Eddie Adams Verified
- /\

Exatamente
Saber todo mundo tem um talento!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sendo bem sincero, estou quase desistindo de gamers.
Na minha opinião, a medida que os valores para os gamers aumentam, a qualidade das massagens diminuem.
Recentemente, fiz um repeteco com uma menina. Na primeira vez que sai com ela, ela cobrou 500 por todo o atendimento (o que já é caro). No repeteco, ela queria me cobrar 950 rs
Nem tive que pensar muito, pra recusar e finalizar no lingam mesmo.
Na minha opinião, a medida que os valores para os gamers aumentam, a qualidade das massagens diminuem.
Recentemente, fiz um repeteco com uma menina. Na primeira vez que sai com ela, ela cobrou 500 por todo o atendimento (o que já é caro). No repeteco, ela queria me cobrar 950 rs
Nem tive que pensar muito, pra recusar e finalizar no lingam mesmo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
INFLAÇÃO DE 90%
Carácolis!!! Ainda bem que até agora eu não passei por isso!Oscar, The Shy escreveu: ↑25 Jul 2025, 17:13 Recentemente, fiz um repeteco com uma menina. Na primeira vez que sai com ela, ela cobrou 500 por todo o atendimento (o que já é caro). No repeteco, ela queria me cobrar 950 rs
Sempre que tento combinar o "algo a mais" com uma massagista, eu já estou ciente de que é necessário pagar um extra. Mas dificilmente um valor já combinado sofre um reajuste desses entre um atendimento e outro (E olha que aumento súbito de valor é algo que acontece por aqui com certa frequência
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: INFLAÇÃO DE 90%
Aqui no Rio, principalmente em Copa, várias da massagistas tem a questão de só negociar na hora (principalmente quando é cliente novo). Porém, está ocorrendo um aumento de valores bem "descontrolado" (que pode ser por diversos motivos).Pinstripe Paulistano escreveu: ↑25 Jul 2025, 18:29 Sempre que tento combinar o "algo a mais" com uma massagista, eu já estou ciente de que é necessário pagar um extra. Mas dificilmente um valor já combinado sofre um reajuste desses entre um atendimento e outro (E olha que aumento súbito de valor é algo que acontece por aqui com certa frequência).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: INFLAÇÃO DE 90%
Tem quem pagueOscar, The Shy escreveu: ↑25 Jul 2025, 19:56 está ocorrendo um aumento de valores bem "descontrolado" (que pode ser por diversos motivos).
Então, sobre gamer sempre rola, o negócio é ter paciência e saber ate quanto pode investir, ja sai com uma ex terapeuta linda de uma casa que nao rola de jeito nenhum, rigorosa ao ponto das meninas desconfiarem de ter microfone escondido na cabine. São apostas.