Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Duelista escreveu: ↑03 Jul 2023, 23:23
Desde que o sujeito esteja agregando ao espaço (ainda que indiretamente na sua busca pelo status), para mim tanto faz a sua real motivação.
Boa confrade, so aqui vc resumiu bem. O que o cara procura é o de menos, desde que colabore com o espaço que tanto ajuda a todos os interessados no assunto 9e são muitos rs).
MRio escreveu: ↑03 Jul 2023, 18:04
Enfim, posto meus relatos para AGREGAR e por PRAZER!
Alias, aproveito as palavras do confrade Mrio para dizer que muitos de vocês (e cito diretamente o proprio MRio e o Dante, mas já tiveram outros em menor escala rs) já indicaram varias meninas para o Arena e que estão aqui até hoje conosco. Isso pouca gente sabe , mas faço questão de deixar isso aqui também, como forma de demonstrar como alguns ajudam o Arena e as meninas sem ninguem sequer saber disso.
Eu posto para ajudar as damas, mas posto também para ajudar quem está com dúvidas e também caso tenha algum problema avisar aos confrades antes que caía em algum problema. Eu sei que tem confrade que lê os relatos e acaba tirando suas dúvidas que tinham antes de qualquer marcação de encontro com a dama.
HC escreveu: ↑28 Jul 2025, 00:05Já deixei de ir em furada depois de ler relato. Então faço pra ajudar confrades e divulgar o trabalho das garotas q merecem também.
Faço minhas as palavras do parceiro Horuscat!
Quando eu comecei me deram ótimas dicas e me salvaram de muitas furadas. Acredito que o propósito do fórum seja cooperação mútua, nada mais justo eu retribuir com boa dicas e alertas.
1- gosto de alimentar o meu alter-ego “b.b”
2- gosto de falar de sexo porque sou piranha msm
3- gosto de registrar foto das meninas
4- gosto de dar o feedback, ajuda tanto a garota quanto os rapazes
Top Gun escreveu: ↑28 Jul 2025, 00:37
Eu posto para ajudar as damas, mas posto também para ajudar quem está com dúvidas e também caso tenha algum problema avisar aos confrades antes que caía em algum problema. Eu sei que tem confrade que lê os relatos e acaba tirando suas dúvidas que tinham antes de qualquer marcação de encontro com a dama.
Top Gun escreveu: ↑28 Jul 2025, 00:37
Faço minhas as suas palavras.
Penso da mesma forma....
Alias, aproveito as palavras do confrade Mrio para dizer que muitos de vocês (e cito diretamente o proprio MRio e o Dante, mas já tiveram outros em menor escala rs) já indicaram varias meninas para o Arena e que estão aqui até hoje conosco. Isso pouca gente sabe , mas faço questão de deixar isso aqui também, como forma de demonstrar como alguns ajudam o Arena e as meninas sem ninguem sequer saber disso.
ADMINISTRADOR
Olha eu aí...sou um desses...já trouxe algumas meninas Top para comunidade...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Eu posto pq quero indicar as garotas q eu fui e quero q todos tenham os bons momentos q tive ou se previnam dos maus tbm. Nao ligo pra likes e comentários, até pq não sou bom escritor e influencer.
Particularmente, meu propósito principal com os relatos é contribuir para as garotas que me prestaram um bom atendimento
Mas estou de acordo com a visão de alguns aqui: pouco importa a motivação de cada um, desde que não atue com falsidade induzindo outros ao erro com informações mentirosas.