SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Mensagem por onlyhaters »

BRAND escreveu: 20 Jan 2025, 18:29
Sueco escreveu: 20 Jan 2025, 18:07 Não estou aposentado, não. Confrade Macaco Louco eu hiberno no verão
🇸🇪
Eu apoio uma entrevista com o LP
Sueco, Lucifer, Az... estao sempre por aqui kkkk

Sendo sincero ao extremo, alguns dessa lista ai se tornaram sonegadores, e particularmente nao daria moral pra esse tipo de gente, povo... mas de resto agradeço a todos q seguem dando ideias e nomes, são muito bem vindos! Ate o fim do mes vou ver se defino nosso novo alvo kkkk. Não faltam nomes e ideias, mas o tempo para a preparacao da entrevista q é longo mesmo, então nao dá p´ra fazer tantos quanto gostaria, mas vamos indo!

Inclusive o confrade colocou uns dois q estão banidos, mas tirei ali da lista pra nao dar impressão errada. Entrevistar banido ja seria demais :risada2: :risada2: :risada2:
E fazer uma série "a vida após o ban" com banidos reabilitados? O que motivou a voltar? No que isso impactou seu forismo?
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sueco escreveu: 20 Jan 2025, 18:07 Não estou aposentado, não. Confrade Macaco Louco eu hiberno no verão
🇸🇪

Sendo sincero ao extremo, alguns dessa lista ai se tornaram sonegadores, e particularmente nao daria moral pra esse tipo de gente, povo... mas de resto agradeço a todos q seguem dando ideias e nomes, são muito bem vindos! Ate o fim do mes vou ver se defino nosso novo alvo kkkk. Não faltam nomes e ideias, mas o tempo para a preparacao da entrevista q é longo mesmo, então nao dá p´ra fazer tantos quanto gostaria, mas vamos indo!

Inclusive o confrade colocou uns dois q estão banidos, mas tirei ali da lista pra nao dar impressão errada. Entrevistar banido ja seria demais :risada2: :risada2: :risada2:
Já falei que seria interessante entrevista os MERDA digo SONEGADORES tenho umas 30 básicas para saber o motivo dos cara ir nas Damas e não escrever de jeito nenhum um relato e depois arrotar caviar no Chat e Topico os motivos do SONEGADOR ir na mesma Dama 3 vezes é só escrever somente um relato etc ...
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

De qualquer forma, acho que um formato como esse:

Forista 1 vs Forista 2

Garota 1 vs Garota 2

Seria engraçado e mais dinâmico
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Sobre o próximo forista, eu continuo apoiando fortemente ainda o nosso confrade LP Come Queto!

Sobre a próxima musa do Arena sou até um pouco suspeito para falar, mas acredito que daria uma entrevista bastante interessante seria da maravilhosa Rayane Coimbra. Das que se destacam aqui no Arena hoje, acho que seja uma das poucas que ainda não tem uma entrevista.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

🇸🇪

Talvez a Nubia Fernandes, Lana Flowers. Stella Maya . Gabi Prado.
Assuntos bem aleatórios. Será q acreditam em fidelidade por exemplo ?
0/
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BATALHA MORTAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

domenic escreveu: 08 Mar 2025, 21:51 De qualquer forma, acho que um formato como esse:

Forista 1 vs Forista 2

Garota 1 vs Garota 2

Não entendi bem... Quando você diz "forista contra forista", o que quer dizer? Pegar um assunto no qual os dois discordam e colocá-los para discutir o tema? Ou ver quem tem as melhores histórias para contar?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: BATALHA MORTAL

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 09 Mar 2025, 02:22
domenic escreveu: 08 Mar 2025, 21:51 De qualquer forma, acho que um formato como esse:

Forista 1 vs Forista 2

Garota 1 vs Garota 2

Não entendi bem... Quando você diz "forista contra forista", o que quer dizer? Pegar um assunto no qual os dois discordam e colocá-los para discutir o tema? Ou ver quem tem as melhores histórias para contar?
Tipo um passa ou repassa só que algo que não é uma torta sendo levado na cara.
À Procura da Metida Perfeita
domenic
Verified
/\
/\

Re: BATALHA MORTAL

Mensagem por domenic »

Pinstripe Potoroo escreveu: 09 Mar 2025, 02:22

Forista 1 vs Forista 2

Garota 1 vs Garota 2

O céu é o limite kkkkkkkkkkkk

Poderia ser o caso de ter as perguntas da entrevista e o forista 1 tentar adivinhar o que o forist 2 vai responder... E vice-versa

Dá pra elaborar a proposta
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Presidente Brand eu tenho uma sugestão para entrevista em galera

OS BAIRRISTAS DA PUTARIA

Cada um falando o seu bairro e como a putaria rola.

Desde o passado e até os dias de hoje.

Pode ser tipo umas 6 ou 7 pessoas falando dos seus bairros e a gente respondendo alguma curiosidade.

Tipo zona norte,zona leste,zona oeste e zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Minha sugestão para entrevista seria o seguinte Homenagear os Histórico do GP Arena.

Como seria essa entrevista homenagem?

Exemplo fazer entrevista das pessoas que tinha amizade com o Babyface tanto Damas como Confrades e o próprio Brand podia também na entrevista contra as histórias dele para a galera nova fica sabendo que determinado histórico foi importante para o GP Arena no passado.

Atualmente esses são os Históricos do GP Arena:

Glodo
guloso_casado
Babyface
Rovina
Piu
Oriento
Wolfgang
Vassoura
Rafael Durkheim
Yojiro
Michael Corleone
Saulo Top
CafécomLeite

Resumindo essa entrevista em homenagem aos histórico seria no modelo que foi a entrevista do Bar do Zezé a onde várias pessoas deu suas opiniões sobre o nosso querido Zezé.

https://gparena.net/entrevista.php?id=130

Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Já citei aqui antes mas vale repaginar: bbw e churbby, GPS coroas.... São meninas procuradas em.especifico que seria bom explorar....o público, os pedidos, tipo de fetiche pedido, quanto tempo de profissão e o ganho de espaço com o passar do tempo, coisa que antes não tinha certo público e hj tem. Acho que ficaria interessante!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Pamela Winston escreveu: 25 Jun 2025, 14:33 Já citei aqui antes mas vale repaginar: bbw e churbby, GPS coroas.... São meninas procuradas em.especifico que seria bom explorar....o público, os pedidos, tipo de fetiche pedido, quanto tempo de profissão e o ganho de espaço com o passar do tempo, coisa que antes não tinha certo público e hj tem. Acho que ficaria interessante!
Gostei da ideia :positivo:

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pamela Winston escreveu: 25 Jun 2025, 14:33 Já citei aqui antes mas vale repaginar: bbw e churbby, GPS coroas.... São meninas procuradas em.especifico que seria bom explorar....o público, os pedidos, tipo de fetiche pedido, quanto tempo de profissão e o ganho de espaço com o passar do tempo, coisa que antes não tinha certo público e hj tem. Acho que ficaria interessante!
Sem duvida faremos, está na lista futura :positivo:

A proxima ja esta definida, para a semana que vem começa a pré produção rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Confrades, gostaria muito de ver uma entrevista com a Luna Chaveirinho, Yvy mineirinha, Mel galega.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Seria muito interessante uma entrevista com algum porteiro jurássico do AA37.
Deve ter historias a rodo.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Responder