LEVOU / LEVARIA SEU FILHO NAS PRIMAS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
TommyG
/\
/\

Re: LEVOU / LEVARIA SEU FILHO NAS PRIMAS?

Mensagem por TommyG »

Big Boss escreveu: 11 Ago 2025, 08:52 Não.

Não gostaria que meu pai se metesse na minha vida sexual, portanto não faria o mesmo com filhos meus.
Tenho filho homem e penso da mesma forma. Jamais levaria, como não levei.

Inclusive ele já deu as primeiras sapecadas que eu sei. Com namoradinhas (ou ficantes, sei lá, nem quero saber).

Acho que a primeira vez do homem deve ser “na moral”. Tem que tentar pelo menos. GP é plano B.
É isso, pessoal
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

vadeR escreveu: 11 Ago 2025, 11:53O ideal era os pais trabalharem no desenvolvimento do filho pra ainda cedo terem muitas opções de escolha.
Se o objetivo for apenas fazer o filho se divertir, dar esse essa experiência de presente, aí pelo menos não há ilusão quanto ao objetivo. Mas levar no puteiro não vai desenvolver muito o desenrolo do jovem, se não todos deixariam de ser tímidos depois da primeira foda. O pai pode até achar que tá ajudando, mas no fundo não vai ter efeito nenhum de longo prazo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Não tenho filhos mas se tivesse não levaria para um puteiro e nem se ele me pedisse educadamente.

Antigamente não existia de fato PUTEIRO é sim bordeis e as meninas não eram marginalizadas é sim artistas seja no pole dance ou nos shows a lá dançarinas.Era uma arte.É falo de conhecimento pois eu tenho um avô que viveu essa era de arte nua respeitosamente morando no centro do rj,ele me contava que ia sexta-feira ou finais de semana lá na Praça da Bandeira num bordel que tinha esses shows.

É só para adicionar mais na minha opinião sobre esse tópico para evidenciar o HOJE.Quais consequências eu vou deixar para o meu filho ? O que ele vai aprender de fato ? O que ele vai achar de positivo ou negativo ? A marginalização mata isso.A exposição em lugares que imaginassemos que seriam bons ficam meio evidenciados a nunca querer ir vide Avenida Atlântica virou a terra dos noias
A famosa Vila Mimosa virou um bairro de compra e venda de drogas
É até os ouros da putaria paga como baixada viraram terra de golpistas e até outras áreas a violência impera

Não acho que seja um lugar certo de se levar um filho.Mas eu continuo torcendo para ver uma casa que tenha artistas que façam shows inesquecíveis apenas ao ficar nua completamente nos refrões de músicas bem sensuais.

É a minha humilde opinião.

Abraços do Thor de Copacabana :)
Faraó
/\
/\

Mensagem por Faraó »

Levaria meu filho nas primas sem sombra de dúvidas.

Quando eu era moleque meu tio sempre me instigava falando que ia me levar no puteiro pra eu conhecer o que é bom na vida, contava as aventuras dele e eu ficava ansioso pra ir. Fiz maior idade e isso nunca aconteceu, mas acho que teria sido muito maneiro.
Tive minhas aventuras sozinho e não me arrependo mas quando meu filho fizer 18 vou apresentar o Arena pra ele ou alguma casa de entretenimento adulto sem forçar a barra. Em algum momento alguem vai comentar ou apresentar essas coisas a ele, por que não o pai?! Não vejo problema, acho até que aumentaria os laços partenais.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SIM!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu não forçaria a barra, mas eu levaria se ele me pedisse. Não quero que aconteça com um filho meu o que aconteceu comigo.

Ir para a cama com uma civil sem saber ainda direito o que está fazendo é uma experiência bem ruim e frustrante. Se eu tivesse conhecido algumas GPs logo que fiz 18 anos e tivesse pelo menos treinado um pouco a minha catracada antes de investir nas civis, hoje a minha vida provavelmente seria um pouco diferente.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Não tenho filhos, mas acho que não levaria, porque gosto de ir em puteiro sozinho. Mas indicaria algumas GPs e casas, e daria algum dinheiro pra ele ir (se ele quisesse, óbvio)
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Também não tenho filho, mas se um dia tiver e ele completar 18 anos, não o levaria, somente conversaria antes e daria algumas orientações, caso fosse a escolha dele.
"Encontre conforto no desconforto".
Clarks Wallabees
/\
/\

Mensagem por Clarks Wallabees »

Talvez, se fosse ideia dele

A iniciativa não partiria de mim
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Filhos, sobrinhos, afilhados, amigos dos filhos. Todos os nórdicos que visitam a Cidade Marevilhosa.

Os viking adoram!!!
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

domenic escreveu: 10 Ago 2025, 15:19 Fala time

Hoje é dia dos pais e eu lembrei de uma "tradição" que é levar o mlk nas putas pra perder a virgindade kkkk

Não fizeram isso comigo. Mas fiquei pensando, se eu tivesse um filho levaria ele ou não????

E vocês?

Acho que eu levaria kkkkk 18 anos ganha uma noitada com uma top aqui do site pro mlk se animar

Mas se fosse a primeira vez dele teria que ser com alguma garota que goste desse tipo de atendimento. Sei que tem algumas que preferem caras mais experientes e outras que até gostam de tirar a virgindade dos mlks

E ai?
Eu levaria sim , já pra perde a vergonha e insegurança com mulher , e já pra ficar sabendo o que buceta pra não ficar apaixonadinho por qualquer uma que lhe dê uma sentada .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Não. De forma alguma.
Crystal Pimenta
Verified
PINK

Mensagem por Crystal Pimenta »

Meu filho me pediu de presente de aniversário levar ele pra comer uma puta ( tira a virgindade)
Na época mandei meu ex marido levar e paguei a conta kkkkk
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Não tenho filhos, mas só de pensar do meu pai fazendo isso pra mim já me dá um nervoso. Odiaria isso, então também não faria com os meus.

Não acredito que um garoto precise de "prática" pra iniciar sua vida sexual, afinal, ele está começando e tem muita graça ir descobrindo as coisas por conta própria. Dito isto, eu me ofereceria pra dar umas dicas básicas de diminuir o nervosismo dele.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu não tenho filhos e se tivesse acho que não levaria mas eu penso que a geração atual tem todas as informações na palma da mão e hoje é tudo mais facil.
Se um garoto por exemplo na sua faixa de 20 e poucos e não namora ou tem dificuldade de sair com civis que é a realidade da maioria , quiser sair com uma gp ele facilmente vai encontrar forúms e sites que irá dar todas as informações necessarias para ele ter sucesso sem ele precisar ficar se expondo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Esse era meu sonho quando tinha meus 12 para 13 anos de idade lá pelos anos de 2005 kkk...Mas meu coroa era das antigas muito sério e não dava nem abertura para falar sobre esse assunto.
Agora respondendo ao tópico eu levaria de boas se ele fosse virjão com dificuldades, não vejo problema em ajudar, afinal de contas na juventude pra namorar é muito complicado por conta de questões financeiras, timidez e inexperiência. O que eu mais via na minha época de virgem era os playboys lixo e escrotos que tinham Aquelas motinhas Biz conseguindo quem eles queriam e eu ficava só na vontade pois estava longe de ser playboy e as meninas naquela época eram extremamente mercenárias. Então eu ficava na mão só sonhando com aquelas meninas. Hoje em dia é tudo mais fácil ngm mais quer ter carro e moto acredito que os jovens não passem por isso mas enfim..... pensando por esse ponto é algo interessante , quando somos jovens o pau lateja fortemente é algo primitivo a libido é extremamente alta ,imagine ficar só na punheta é muito ruim kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder