[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Raf
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Raf »

Master Blaster escreveu: 13 Ago 2025, 06:38
Raf123 escreveu: 12 Ago 2025, 22:54
Androide escreveu: 12 Ago 2025, 20:39 Apareceu esse perfil, Será fato ou fake?
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ta/mayara-
Bom tem até uns relatos lá , mas ???
Não confie nos relatos do NitFakes, qualquer visitante do site, pode deixar aquelas mensagens, até mesmo a anunciante.
Verdade não sei se estou enganado mas fiquei com a impressão que vi relatos parecidos com nomes diferentes kk
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Observadornovo escreveu: 13 Ago 2025, 05:31 Fala galera!

Como estão? Ando meio sumido daqui, mas nunca parado.

Alguém sabe me dizer como funciona a MF551 depois das 18h? Se é normal, ou a menina terá que buscá-lo na portaria?
Confrade não sei qual foi a data que houve o ocorrido contigo lá na portaria eu só começei com GPS em agosto do ano passado mas todas as vezes que eu fui no MFT 551 sempre entrei lá de boa de dia só entrego a 🆔 eles tiram foto da identidade num aparelho em segundos me entregam e subo o porteiro do momento só irá te perguntar qual AP tu vai e pedir a identidade pra tirar foto e morreu o peixeiro sem problemas ...
Agora na parte noturno lá não sei como funciona o "Louco por Grelo" as 21:00 e poucos disse que não precisou tirar foto da 🪪🆔 enfim sobre horário noturno o "Master Blaster" te falou aí tbm , enfim.
Bom dia a todos !!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Master Blaster escreveu: 13 Ago 2025, 06:29

Alguém sabe me dizer como funciona a MF551 depois das 18h? Se é normal, ou a menina terá que buscá-lo na portaria?
Estive semana passada lá com a Manuela as 20h e apesar dela estar me esperando, ela subiu antes de mim, cheguei dois minutos depois e subi direto, nem precisei apresentar RG.

Mas das outras vezes, RG é de lei.
Supostamente você precisa se identificar por lá, mas todas as vezes que fui, passei dando 'boa tarde' como se morador fosse e nunca mostrei nada.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Voltei com um relato de uma velha (porém novinha) conhecida. :piscada:
Fields84
/\
/\

Mensagem por Fields84 »

Alguém tem ido a Corpus de Niterói? Vi que tem uma duas ou três bem gatinhas! Continua sendo apenas punheta gourmet ou alguém aqui já conseguiu negociar algo mais (ou até "no amor")?
Caioggggg
/\
/\

Mensagem por Caioggggg »

Fields84 escreveu: 13 Ago 2025, 17:04 Alguém tem ido a Corpus de Niterói? Vi que tem uma duas ou três bem gatinhas! Continua sendo apenas punheta gourmet ou alguém aqui já conseguiu negociar algo mais (ou até "no amor")?

Gostaria de saber também!!
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

cad escreveu: 13 Ago 2025, 14:18

Estive semana passada lá com a Manuela as 20h e apesar dela estar me esperando, ela subiu antes de mim, cheguei dois minutos depois e subi direto, nem precisei apresentar RG.

Supostamente você precisa se identificar por lá, mas todas as vezes que fui, passei dando 'boa tarde' como se morador fosse e nunca mostrei nada.
Meu receio de me deixar passar direto foi de que estou muito conhecido naquela portaria.

Culpa da Manuela :sacarstico:
Fim do embargo :morte:
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Master Blaster escreveu: 13 Ago 2025, 19:09
cad escreveu: 13 Ago 2025, 14:18

Meu receio de me deixar passar direto foi de que estou muito conhecido naquela portaria.

Culpa da Manuela :sacarstico:
Kkkk ela é viciante mas falei pra ela na última vez lá , que irei também desbravar outras pra fazer mais relatos , porem todo santo mês irei visitá-la muito gostosa
Androide
Verified
/\
/\

Mensagem por Androide »

Relato de nossa terra confrades
https://gparena.net/tdfull.php?td=48798
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

cad escreveu: 13 Ago 2025, 14:37 Voltei com um relato de uma velha (porém novinha) conhecida. :piscada:
Bem-vindo de volta!

A propósito, fui em uma indicação sua recentemente. Em breve vou postar.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Josh escreveu: 13 Ago 2025, 22:18
cad escreveu: 13 Ago 2025, 14:37 Voltei com um relato de uma velha (porém novinha) conhecida. :piscada:
Bem-vindo de volta!

A propósito, fui em uma indicação sua recentemente. Em breve vou postar.
Valeu, nobre Josh!

Quem será?
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Androide escreveu: 13 Ago 2025, 21:23 Relato de nossa terra confrades
https://gparena.net/tdfull.php?td=48798
Relato excelente, confrade!

Não sei sabe, mas a Sanny reveza a sala com outra terapeuta.

Esta aqui: https://gparena.net/tdfull.php?td=41588

O anúncio: https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... -terapeuta

Se curte um perfil MILF com massagem e finalização íntima, fica a dica.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Mais um relato, confraria.

Dessa vez, a escolhida foi a Susy.

https://gparena.net/tdfull.php?td=48800
Novato1010
/\
/\

Mensagem por Novato1010 »

Boa noite, galera sou meio novo nesse mundo das GP, eu nunca fui vcs poderiam me dizer quais atende no Niterói shopping de todos lugares que vcs compartilhar é o que eu conheço melhor, n conheço tanto Niterói tbm
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Novato1010 escreveu: 13 Ago 2025, 23:10 Boa noite, galera sou meio novo nesse mundo das GP, eu nunca fui vcs poderiam me dizer quais atende no Niterói shopping de todos lugares que vcs compartilhar é o que eu conheço melhor, n conheço tanto Niterói tbm
Mila namoradinha acho que ainda atende lá e uma outras só não lembro os nomes agora ? Larissa Buarque atendia lá tbm porém essa saiu do Niterói shopping...
Responder