Bem Vindo HobbieBrown vamos aguardar os seus relatosHobbieBrown escreveu: ↑21 Jul 2025, 16:45 Fala ai pessoal, tô a um tempo nesse meio e acompanho a um tempo o fórum, hoje começo meus tds por aqui, espero ir nos encontros e conhecer o pessoal
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Arrascaceta
- /\

Boa tarde rapaziada.
Chegando agora pra agregar aí, estou a um tempinho na espreita mas agora vou colaborar com a galera rs
Chegando agora pra agregar aí, estou a um tempinho na espreita mas agora vou colaborar com a galera rs
- Lutador de SubMETION
- /\

Saudações amigos e amigas do GPARENA!
Recentemente encontrei o site e, ultimamente, venho acompanhando bastante os relatos, as informações e as notícias postadas por aqui.
Achei muito interessante, tanto para os clientes, quanto para as profissionais, gerando bastante respeito e confiança para ambos.
Sou novo nessa "área", rs, mas espero contribuir em breve com os meus relatos também.
Um grande abraço a todos e até logo!

Recentemente encontrei o site e, ultimamente, venho acompanhando bastante os relatos, as informações e as notícias postadas por aqui.
Achei muito interessante, tanto para os clientes, quanto para as profissionais, gerando bastante respeito e confiança para ambos.
Sou novo nessa "área", rs, mas espero contribuir em breve com os meus relatos também.
Um grande abraço a todos e até logo!
Boa tarde a todos
Acompanho o site a alguns anos, agora resolvi me cadastrar e passar a compartilhar minhas experiências também.
Acompanho o site a alguns anos, agora resolvi me cadastrar e passar a compartilhar minhas experiências também.
Oi, pessoal!
Mais um chegando:eu.

Mais um chegando:eu.
-
GaludaçoCarioca
- /\

Fala, confraria. Voltando pro mundo da putaria depois de muitos anos, voltando a contribuir com TDs postados.
-
Turco1991RJ
- /\

Boa tarde! Fala pessoal, sou de Niterói, já fui em algumas massagens por aqui.... Quero compartilhar os relatos com vcs e pegar dicas tbm.
Mas estou encucado, fiz uma massagem nuru, daquele jeito, na ora da penetração a gp colocou camisinha bonitinha.... Devo me preocupar com alguma coisa com relação a doença?
Mas estou encucado, fiz uma massagem nuru, daquele jeito, na ora da penetração a gp colocou camisinha bonitinha.... Devo me preocupar com alguma coisa com relação a doença?
Não, nao tem.Turco1991RJ escreveu: ↑03 Ago 2025, 14:52 Boa tarde! Fala pessoal, sou de Niterói, já fui em algumas massagens por aqui.... Quero compartilhar os relatos com vcs e pegar dicas tbm.
Bem vindo!
-
LimaGolf662
- /\

Fala tropa. Só passando para me apresentar mesmo. Já frequento o site há algum tempo, mas agora vou tentar participar mais ativamente.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Bem vindo LimaLimaGolf662 escreveu: ↑13 Ago 2025, 20:38 Fala tropa. Só passando para me apresentar mesmo. Já frequento o site há algum tempo, mas agora vou tentar participar mais ativamente.
-
Max Tomahawk Pró
- /\

Fala pessoal. Primeira vez comentando aqui. Leio o site a uns meses, e finalmente tomei coragem de escrever aqui. Tmj!
- spacepirate7
- /\

Bom dia senhores.
Acompanho o fórum a algum tempo e agora também compartilhar meus futuros relatos e contribuir com a comunidade. Boa semana a todos
Acompanho o fórum a algum tempo e agora também compartilhar meus futuros relatos e contribuir com a comunidade. Boa semana a todos
Olá, pessoal!
Sou novo aqui no Arena.
Vim aqui me apresentar e espero em breve colaborar com os meus TDs tb!
Abç a todEs!

Sou novo aqui no Arena.
Vim aqui me apresentar e espero em breve colaborar com os meus TDs tb!
Abç a todEs!
-
onlyhaters Verified
- /\

Obrigado, Only.
O seu nick tb é engraçado! Rsrs
Bem criativo!

O seu nick tb é engraçado! Rsrs
Bem criativo!