Fui nessa GP, aparentemente chamada Índia Morena, só que chegando lá no local dela era outra menina, até gostosinha, já estava lá msm fui pra dentro rs, mas o fato já de ser totalmente diferente e a menina ser bem fria, tbm pelo valor é pra desconfiar, o fato é q a menina não gosta de beijar já vai querendo na intenção de fazer vc gozar logo, até da uma mamada boa, chupei a buceta dela mas a mina não tinha reação muito fria.
Resumindo pra quem quer só pra mina mamar e fuder pra gozar logo, a famosa rapidinha por 100 e ela, mas achei estranho ser outra mina.
Queria passar esse relato pra vcs de uns dias atrás.
ja adiantei logo e joguei pros relatos, pra n se perder, o Google achar e a galera de niteroi nao entrar em furada.
e mais uma vez fica a prova: ficar no lugar quando é fake SEMPRE vai dar merda... e os avisos estao todos nesse anuncio rs. 100 reais a hora e trabalhando 24/7... fake fácil
Fui nessa GP, aparentemente chamada Índia Morena, só que chegando lá no local dela era outra menina, até gostosinha, já estava lá msm fui pra dentro rs, mas o fato já de ser totalmente diferente e a menina ser bem fria, tbm pelo valor é pra desconfiar, o fato é q a menina não gosta de beijar já vai querendo na intenção de fazer vc gozar logo, até da uma mamada boa, chupei a buceta dela mas a mina não tinha reação muito fria.
Resumindo pra quem quer só pra mina mamar e fuder pra gozar logo, a famosa rapidinha por 100 e ela, mas achei estranho ser outra mina.
Louco por Grelo escreveu: ↑15 Ago 2025, 17:42
Boa tarde guerreiros.
Depois de algumas informações da Grazi, fiquei com vontade conhece-la e to tentando dar match na agenda rs
Porém, chegaram umas coisas interessantes por aqui. Difícil é arriscar sem ter histórico
Eu já fui e continuo achando que é carro a gasolina que colocou chip pra virar flex.
Não tenho nada contra mas não é minha preferência. Eu tenho uma tese que é: “acredito que conheço bem uma dama” por isso, quando a dúvida me pega por vários motivos o alerta é automático e na minha opinião, infalível.
De qualquer forma, o amigo teve experiência além do esperado e faz parte da lista de repetecos dele. No final, isso que importa.
Parabéns
É lá mesmo mas achei inflacionado pela falta de histórico, relatos, etc.
prefiro não arriscar e ir em algo mais certo.
Inclusive to tentando agora. Meus horários disponíveis são noturnos e aqui em Niterói e RJ vejo que os horários de pico são horários comerciais. Dificulta pra mim.
Alguma dica nessa sexta feira pra fazer o amigo feliz?
Boa tarde guerreiros.
Depois de algumas informações da Grazi, fiquei com vontade conhece-la e to tentando dar match na agenda rs
Porém, chegaram umas coisas interessantes por aqui. Difícil é arriscar sem ter histórico
Boa tarde guerreiros.
A do primeiro link e o terceiro link não sei mais a do 2 link teve um relato hj "pisada de bola" mas ficou confuso faltaram informações concretas no TD , pois pisada de bola é tomar bolo ou não te atender no horário marcado e atender outro ou depois de muitos minutos ou hora te dizer que teve que ir resolver alguma coisa sem antes ter te informado , negativo é se a moça não cumprir o que está no anúncio ou não cumprir o que foi tratado no pré atendimento no ZAP, etc... Mas enfim a do segundo link teve um relato hj sim só ir lá procurar nos relatos e conferir...
Um bom fim de semana pra todos !!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,