Primeiro parabéns Gabi pela entrevista. Como tenho uma certa tara por mulheres que curtem umas pegadas hard e como também ouvir dizer que você e dessas e curti um pouco, vai aqui duas pergutinhas bem simples e inocente para você :
O que mais te excita a ponto de lhe deixar de perninhas bambas, trêmulas e toda molhadinha hora do sexo?
E o mais você gosta que faça em você na hora da transa bem pegada?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Oi Gabi.
Parabéns por estar sendo entrevistada e sei que você vai responder tudo, sem titubear.
Então aí vão minhas curiosidades:
O que os clientes fazem com uma certa frequência e você não curte, mas não fala?
O que você mais gosta que os homens façam na hora H?
Primeiramente, parabéns pela escolha da Gabi Prado como a próxima entrevista e vai as seguintes perguntas que faço para ela:
1- O que não pode faltar para um clima/sexo perfeito?
2 - Antes você censurava o seu rosto em cada anúncio que agora você está mostrando o seu rosto. Como você se sente e o que fez mudar de idéia?
3 - O seu maior sonho?
Primeiramente, preciso falar pra todo mundo que estou muito feliz, porque finalmente consegui descobrir como receber notificações de um fórum (o que é diferente de receber notificações de um tópico)! Isso significa que agora serei avisado quando um novo tópico de perguntas for aberto dentro do fórum de entrevistas, de modo que nunca mais vou perder oportunidades de fazer perguntas por ficar sem saber o que está acontecendo!
Depois deste longo prólogo, farei minhas perguntas à Gabi:
Eu tenho o péssimo costume de tentar adivinhar coisas sobre a vida das pessoas através de suas tatuagens. Em ti consegui encontrar um Olho de Hórus e uma sequência de fases da lua. Você é simpatizante ou praticante da religião Wicca e/ou de outras denominações esotéricas?
Você cogita realizar uma temporada na capital de São Paulo?
Beijos
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Parabéns Gabi pelo merecido reconhecimento, parabéns Presidente pela escolha dessa gatíssima para a seção de entrevistas do Arena.
1. Sabemos que todo ciclo em nossa vida tem um início e terá que se encerrar algum dia, principalmente no ramo do GPzismo. Mediante essa perspectiva vc já tem sonhos ou planos de seguir alguma profissão na vida civil após sua aposentadoria? Deixo claro meu desejo que ainda fique muitos e muitos anos fazendo a nossa alegria.
Gabi, quando você mostrou o rosto pela primeira vez, me encantou sua beleza. Ainda não consegui um atendimento, até por falta de oportunidade...mas vai rolar!
Pergunta: Mostrar o rosto trouxe algum problema na sua vida particular?
1. Qual foi seu primeiro contato com este microcosmo e o que te motivou a escolher este ramo ?
2. Qual o pedido mais incomum que recebeu ?
3. Como você se descreveria em 3 palavras ?
Parabens a linda Gabi Prado, muito merecido essa entrevista.
Minhas perguntas são:
Como a atividade de profissional do sexo impacta na sua vida pessoal e relacionamentos?
Que ideias equivocadas sobre o trabalho de GP você gostaria de desconstruir?
Você sente que a visão da sociedade em relação ao trabalho sexual tem mudado nos últimos anos com a popularização do "job" onde o Privacy e Onlyfuns fazem muito sucesso?
Hoje você é uma das meninas mais requisitadas e fica no topo do ranking de grande parte dos foristas aqui…
Mas você começou numa casa, não foi?? Como foi para você essa mudança de sair de uma casa para trabalhar free?! Teve receio, medo?! E qual foi o estalo que você disse para si mesma “vou partir para carreira solo!”?!?
Gabi, parabéns adiantados para você pela entrevista e votos de muito sucesso!
1) Além de duplas, 2x1 e 2x2, de que outras combinações você já participou ou tem vontade de fazer?
2) Qual é a preliminar matadora da Gabi que não pode faltar e deixa os homens em ponto de bala?
3) Qual é a preliminar que os homens têm que fazer para deixar a Gabi ligadona?
4) Se na hora H o confrade está desempenhando mal - no oral, no sexo em si -, só vai na onda para acabar logo ou pelo menos uma vez vale a pena dar uma de professora e ensinar o caminho das pedras?
5) Na vida civil da Gabi, quais os passatempos?
6) Uma indicação de livro, uma de filme e uma de série.
1)Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu começo de carreira. Onde você começou a atender, se foi em uma boate, e qual era o nome do lugar?
2)Já aconteceu de você não conseguir atender um cliente por causa do tamanho da piroca, seja muito pequena ou grande demais? Se sim, você teria alguma história boa para contar sobre isso?
Olá, parabéns Gabi porque além de muito linda, pelos relatos ficamos sabendo que você consegue agradar plenamente seus clientes.
Tenho duas perguntas:
1- Tendo em vista os frequentes relatos e contos que algumas meninas estão postando, isso, de alguma maneira, já lhe fez pensar em relatar um ou mais encontros?
2 - Nos atendimentos em duplas, dependendo de quem é a outra menina, você tem ou já teve tesão em chupá-la?
Beijos