BLOQUEADO POR ENGANO POR UMA GP
- Titã Atlas
- /\

BLOQUEADO POR ENGANO POR UMA GP
Pessoal, estou a muito tempo pensando se criaria este tópico, hoje, tomei coragem rsrs.
Em Abril deste ano, procurei uma GP e disse o que estava procurando. Depois expliquei que precisava ser cuidado e ter um momento de relaxamento para esquecer dos problemas de fora.
A gente já tinha combinado valor, data e local.
Avisei que ia demorar para responder porque ia malhar e ia deixar o celular no carro.
Quando voltei da academia, tinham 3 áudios dela, dizendo que eu sou algum ex cliente que fez mal a ela, a perseguiu e ela achava que era ele voltando novamente. Disse que espera que tudo se resolva pra mim, mas dada a semelhança com esta pessoa, nao iria me atender...E me bloqueou no WhatsApp
Só que tem um detalhe...Eu não sou a tal pessoa !! Nunca vi a GP na vida e tudo que falei que a fez virar a chave, foi a questao do relaxamento.
Dado ao fato que eu sei que ela está se enganando , uma vez que sei que não sou tal cliente, gostaria de ter contato com ela até para quem sabe, marcar um encontro se possível. Faria uma vídeo chamada e resolveria a questão. Se não tivesse bloqueado.
Ela não é furada. É bem conhecida e respeitada aqui.
O que me aconselhariam a fazer ?
Em Abril deste ano, procurei uma GP e disse o que estava procurando. Depois expliquei que precisava ser cuidado e ter um momento de relaxamento para esquecer dos problemas de fora.
Avisei que ia demorar para responder porque ia malhar e ia deixar o celular no carro.
Quando voltei da academia, tinham 3 áudios dela, dizendo que eu sou algum ex cliente que fez mal a ela, a perseguiu e ela achava que era ele voltando novamente. Disse que espera que tudo se resolva pra mim, mas dada a semelhança com esta pessoa, nao iria me atender...E me bloqueou no WhatsApp
Só que tem um detalhe...Eu não sou a tal pessoa !! Nunca vi a GP na vida e tudo que falei que a fez virar a chave, foi a questao do relaxamento.
Dado ao fato que eu sei que ela está se enganando , uma vez que sei que não sou tal cliente, gostaria de ter contato com ela até para quem sabe, marcar um encontro se possível. Faria uma vídeo chamada e resolveria a questão. Se não tivesse bloqueado.
Re: Bloqueado por engano por uma GP
Nesse caso, é melhor esquecer ela, e escolher outra garota. O que não falta são mulheres lindas e legais aqui no Arena.
"Encontre conforto no desconforto".
- Titã Atlas
- /\

É o que tenho feito Ikki, obrigado. Mas fico triste de saber que perdemos um encontro por nada.
Concordo com o Ikki. É melhor deixar para lá mesmo. Nem vale a pena. Tem muitas GP's por aqui, e o melhor seria deixar para lá. Caso ela venha a ver esse tópico e volte a falar com você. Tudo bem tentam um contato, mas o melhor é seguir em frente.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se ela achar que você é algum Ex Cliente dela que ela teve problemas melhor coisa a fazer e ignora e bloquear ela.
Poderia ser pior já pensou você fechar tudo certinho no WhatsApp marcar com ela e na hora do atendimento ela começa a querer brigar contigo por achar que você é o tal ex cliente dela.
Poderia ser pior já pensou você fechar tudo certinho no WhatsApp marcar com ela e na hora do atendimento ela começa a querer brigar contigo por achar que você é o tal ex cliente dela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Se for isso mesmo da gp ter te confundido com um maluco e eu estivesse na sua situação
Simplesmente acharia engraçado a incompetência dela e partiria pra próxima.
Simplesmente acharia engraçado a incompetência dela e partiria pra próxima.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
parte pra outra ! 1000 deusas neste forum . outra pode lhe atender tão bem como .
Ela pode estar com um gatilho por causo do outro e ficar remoendo isso não e bom !
Ela pode estar com um gatilho por causo do outro e ficar remoendo isso não e bom !
Confrade melhor seguir em frente e não insistir
Vc ainda tem o conforto d ser um engano..
Pior é o cara ser bloqueado sem ser por engano .
Vc ainda tem o conforto d ser um engano..
Pior é o cara ser bloqueado sem ser por engano .
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
- Titã Atlas
- /\

Obrigado pessoal, pelas respostas. No fim das contas, acabei seguindo em frente. Nao tem muito o que fazer. Pensei em falar com o Brand, para propor uma vídeo chamada, para que ela visse que se confundiu.
Fiquei triplamente mal nessa história.
1- Porque ela foi uma das meninas que me chamou atenção ao site e queria conhecê-la.
2- Fui bloqueado depois de ja ter combinado tudo.
3- E principalmente, eu não sou essa pessoa que fez mal a ela. Ser confundido com alguém assim inclusive, é o que incomoda mais. Se fosse eu tentando "reconciliar " e ela não quisesse , até entenderia. Mas não é o caso. Nunca a vi na vida.
Não agrido mulher de maneira nenhuma
Conheci inúmeras outras Deusas maravilhosas aqui no site, mas queria desfazer o mal entendido. Mesmo que não rolasse o encontro.
Fiquei triplamente mal nessa história.
1- Porque ela foi uma das meninas que me chamou atenção ao site e queria conhecê-la.
2- Fui bloqueado depois de ja ter combinado tudo.
3- E principalmente, eu não sou essa pessoa que fez mal a ela. Ser confundido com alguém assim inclusive, é o que incomoda mais. Se fosse eu tentando "reconciliar " e ela não quisesse , até entenderia. Mas não é o caso. Nunca a vi na vida.
Não agrido mulher de maneira nenhuma
Conheci inúmeras outras Deusas maravilhosas aqui no site, mas queria desfazer o mal entendido. Mesmo que não rolasse o encontro.
Cara, se essa situação fosse comigo, eu faria um última tentativa se eu realmente tivesse muito interesse na GP em questão, mas se ela realmente estivesse irredutível, aí faria o q os confrades já disseram aí; esqueceria de vez e partiria pra outra, até pq boas opções realmente não são o q faltam por aqui;Titã Atlas escreveu: ↑21 Ago 2025, 01:02 Pessoal, estou a muito tempo pensando se criaria este tópico, hoje, tomei coragem rsrs.
Mas digo isso pq já aconteceu comigo certa vez de a GP me bloquear por conta de um mal entendido da parte dela, porém consegui reverter a situação.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Na minha humilde opinião insistir vai parecer uma espécie de perseguição e por esse motivo eu acho que não vale a pena procurar pela menina. A partir do momento que teve o bloqueio se foi por confusão ou não é pq provavelmente nao esta aberta a diálogo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Confrade, precisando de ajuda e se a menina for aqui do Arena, estamos ai... mande MP. Nem q seja pra vc esclarecer mesmo rs. Porque senão (so supondo, claro, dado q nem sei quem é a menina ainda) ela pode passar infos em grupos (caso ela esteja) e para outras gps sem vc ter nada a ver com o caso...Titã Atlas escreveu: ↑21 Ago 2025, 09:18 Obrigado pessoal, pelas respostas. No fim das contas, acabei seguindo em frente. Nao tem muito o que fazer. Pensei em falar com o Brand, para propor uma vídeo chamada, para que ela visse que se confundiu.
Mas como já falaram e vc mesmo fez, seguir em frente e deixar pra lá num primeiro momento foi a melhor opção mesmo... é foda
Acho que esclarecer para a menina a situação, deixando claro que ele não é essa pessoa, parece o mais sensato (como vc disse, Brand, ela pode estar "fritando" o cara para outras meninas). No entanto, não acho que ele deva sair com ela depois de tudo. Esse outro cara deve ter feito muito mal para a menina e gerou traumas psicológico nela. Acha mesmo que um enrosco entre os 2 será bom? Duvido.Brand escreveu: ↑21 Ago 2025, 10:44Confrade, precisando de ajuda e se a menina for aqui do Arena, estamos ai... mande MP. Nem q seja pra vc esclarecer mesmo rs. Porque senão (so supondo, claro, dado q nem sei quem é a menina ainda) ela pode passar infos em grupos (caso ela esteja) e para outras gps sem vc ter nada a ver com o caso...Titã Atlas escreveu: ↑21 Ago 2025, 09:18 Obrigado pessoal, pelas respostas. No fim das contas, acabei seguindo em frente. Nao tem muito o que fazer. Pensei em falar com o Brand, para propor uma vídeo chamada, para que ela visse que se confundiu.
Mas como já falaram e vc mesmo fez, seguir em frente e deixar pra lá num primeiro momento foi a melhor opção mesmo... é foda
Foi isso mesmo q ocorreu, confrade! Tudo esclarecido no que realmente importava, que era a menina saber que ele não era o tal cliente q a incomodava rsAndrews escreveu: ↑22 Ago 2025, 13:21Acho que esclarecer para a menina a situação, deixando claro que ele não é essa pessoa, parece o mais sensato (como vc disse, Brand, ela pode estar "fritando" o cara para outras meninas). No entanto, não acho que ele deva sair com ela depois de tudo. Esse outro cara deve ter feito muito mal para a menina e gerou traumas psicológico nela. Acha mesmo que um enrosco entre os 2 será bom? Duvido.Brand escreveu: ↑21 Ago 2025, 10:44Confrade, precisando de ajuda e se a menina for aqui do Arena, estamos ai... mande MP. Nem q seja pra vc esclarecer mesmo rs. Porque senão (so supondo, claro, dado q nem sei quem é a menina ainda) ela pode passar infos em grupos (caso ela esteja) e para outras gps sem vc ter nada a ver com o caso...Titã Atlas escreveu: ↑21 Ago 2025, 09:18 Obrigado pessoal, pelas respostas. No fim das contas, acabei seguindo em frente. Nao tem muito o que fazer. Pensei em falar com o Brand, para propor uma vídeo chamada, para que ela visse que se confundiu.