VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Mensagem por Brand »

Criando uma polêmica aqui kkkk

E claro, as meninas são muito bem vindas...

Vejo muito isso dos relatos, que o cara chega no local da menina e quando é oferecido o banho, ele diz que "já tomou em casa", ou seja, supostamente tomou antes de sair e chegou limpo ao local dela.

Sabemos que isso é muito relativo, e pode funcionar pra uns, mas não pra outros... eu particularmente nao consigo ficar sem o banho antes do fight, seja onde for. Mesmo tendo tomado antes em casa rs

E quando é o contrário (a menina chegar ao local, seja motel ou residencia, e dizer o mesmo quando lhe é oferecido o banho), o povo fica meio receoso? Já tive casos desses também, e felizmente nunca tive surpresas, rs, mas sou sincero: acho que é sempre legal a menina ir dar uma refrescada, da mesma forma que qualquer um deveria fazer.

E aí, como vocês fazem nesses casos? Sempre tomam? Já arriscaram ficar so no "banho caseiro"? E no caso delas, ja rolou isso tb, de não tomarem na hora (claro q nao falo quando é no local delas, pq ai normalmente elas ja tomaram antes da nossa chegada)?

Enfim... opiniões rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Mensagem por Jucabar »

Bom tópico, Presida; eu particularmente falando sou da seguinte linha: "vento q venta lá, venta cá tb". Se queremos as meninas cheirosas, é nossa obrigação q tb nos apresentamos cheirosas pra elas; e eu particularmente falando, mesmo saindo limpo de casa, sempre q o banho me é oferecido, aceito de bate pronto. Porém, no geral, só me lembro uma vez q tive problemas relacionados a odor com uma perva, mas ali no caso nem sei se era só problema de banho, mas enfim deixa baixo... 🤢. Agora, na minha kbça funciona da seguinte forma: como já vi várias vezes algumas meninas falarem q sempre dão um pequeno intervalo entre um enrosco e outro justamente para fazerem as suas higienes e se arrumarem para os clientes, e tirando esse fatídico caso acima, sempre a achei limpinhas, então deduzo q elas no geral se preocupam sim com essa questão, mas é óbvio q se elas pedirem licença pra se higienizarem antes do enrosco vou achar bom, desde q ñ descontem no tempo contratado. Mas percebo essa maior preocupação delas no caso de encontros em motéis, por exemplo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Brand escreveu: 21 Ago 2025, 14:23 Criando uma polêmica aqui kkkk

Vejo muito isso dos relatos, que o cara chega no local da menina e quando é oferecido o banho, ele diz que "já tomou em casa", ou seja, supostamente tomou antes de sair e chegou limpo ao local dela.

Sabemos que isso é muito relativo, e pode funcionar pra uns, mas não pra outros... eu particularmente nao consigo ficar sem o banho antes do fight, seja onde for. Mesmo tendo tomado antes em casa rs

E quando é o contrário (a menina chegar ao local, seja motel ou residencia, e dizer o mesmo quando lhe é oferecido o banho), o povo fica meio receoso? Já tive casos desses também, e felizmente nunca tive surpresas, rs, mas sou sincero: acho que é sempre legal a menina ir dar uma refrescada, da mesma forma que qualquer um deveria fazer.

E aí, como vocês fazem nesses casos? Sempre tomam? Já arriscaram ficar so no "banho caseiro"? E no caso delas, ja rolou isso tb, de não tomarem na hora (claro q nao falo quando é no local delas, pq ai normalmente elas ja tomaram antes da nossa chegada)?

Enfim... opiniões rs
Bom tópico! Se eu saio direto de casa e vou de carro até o local da menina, ar geladão, sem suar nem nada, aviso que já estou de banho tomado, que fui direto ao encontro, mas sempre deixo a menina à votade: se ela preferir, posso tomar uma ducha rápido. Diálogo é importante.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Brand escreveu: 21 Ago 2025, 14:23 Criando uma polêmica aqui kkkk

Enfim... opiniões rs
Eu sempre tomo outro banho, mas depende muito também do clima.

Se eu marco com a garota em um dia quente, mesmo vindo de casa, eu tomo outro banho, com a garota ou não, assim que eu chego.

Se o tempo tiver mais frio, eu peço para tomar um banho, só que mais rápido, só pra lavar as partes íntimas, porque mesmo saindo rápido de casa, usar cueca deixa o pau abafado, então pra não ter caô, me lavo de novo.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mesmo que eu tenha saído direto casa>uber>local, procuro banho, é o mínimo, é educado. Só de vc andar um pouco já sua o saco e pode gerar odores dependendo da pessoa, da cueca, da marca do sabão. Já aconteceu de chegar no local e a garota no embalo inicial já me mandar direto pra cama, mas aí não é uma recusa minha. Não faz sentido cliente recusar banho.

A única exceção são essas casa esculhambadas que oferecem garrafa e baldinho pra tomar banho, mas aí não é o que acontece com as free (pelo menos nenhuma que eu já tenha marcado), aí essas casas tem mais é que se f*der. A garota tem que dar uma chamada na casa e falar que tão perdendo dinheiro por causa disso, pq pega fama e a clientela some, ou então já caçar outra casa melhor pra trabalhar, pq quem tem que encarar os fedidos são elas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu acho interessante tomar banho no local acho que passa uma certa “segurança “ para a menina que de fato a pessoa tomou uma ducha e isso impacta no atendimento .
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Bom tópico

Entendo que tomar banho ali na hora com a GP vendo (não necessariamente assistindo o banho kkkkk mas enfim, de forma que ela tenha ciência que tomei) serve pra deixá-la mais tranquila no atendimento. Então procuro sempre tomar, eu mesmo já entro perguntando onde é o banheiro e já tirando a roupa e tudo pra não perder tempo. E nada de banho "só o essencial". Me lavo todo mesmo até o cabelo. Só não faço isso quando é no meio da tarde e preciso voltar pro trabalho kkkkk aí é banho essencial mesmo, só no corpo

Algumas exceções disso já ocorreram, quando eu chego e a gp e eu já estamos com tesão insano, começa os amassos imediatamente , ela já sai tirando a roupa e me chupando ali na hora.. aí não faz sentido parar pra ir no banho depois que ela já colocou meu pau na boca kkkkk

Quando é na minha casa, no geral elas tambem ja vão direto pro banheiro e eu sempre deixo uma toalha limpa e um sabão em barra novo pra elas usarem.

As vezes percebo que a gp acabou de tomar banho, tá ultra cheirosa, sinto que ela não precisa tomar mais um banho ali. Elas mesmas se prontificam a fazer "se você quiser que eu tome outro banho eu tomo" mas fica claro que não precisa e aí eu simplesmente aproveito ela mais tempo 🚘

Em motel como eu sempre pego no mínimo 2h, da tempo de sobra de tomar banho com calma. Melhor ainda quando tomo banho com a GP.

Lembro que uma vez com a Melissa Lima eu já tinha tomado banho, ela ficou até triste "ahhh você já tomou banho... achei que ia tomar banho comigo". Aí eu já fui entrando no banheiro "jamais desperdiçaria a chance de tomar banho com você!" Kkkk e tomei outro banho com ela. Maravilhosa demais.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eu sou do time que nunca dispensa o banho antes de uma transa, seja no calor ou no frio... vindo trabalho ou de casa já de banho tomado. Isso as meninas com quem eu fico e já fiquei sabem bem! Algumas delas até brincam que mesmo quando chego perfumado e banho tomado eu não dispenso outro banho. Não tem sensação melhor que sair enrolado na toalha bem limpinho e partir para diversão. rsrs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu não tomo banho se aparecer essas Loucas do Hospício querendo cobrar Taxa de Banho :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Agora eu vou fala sério esse discurso tomei banho em casa é complicado se a Dama atender no Centro do RJ e o cliente mesmo que tomo banho em casa mora em Itaguaí, Seropédica, Paracambi chegar cheiroso e limpo até o Centro do RJ fica complicado.

Uma vez eu fui em uma Dama que era 15 minutos andando da minha casa até o local que ela atende tomei banho em casa quando cheguei nela a primeira coisa que ela fez foi me dar a toalha e sabonete líquido eu reclamei?

Claro que não tomei banho no local dela normalmente mesmo com banho tomado em casa de repente se é outro teria arrumado problema por mora próximo da Dama é já ter tomado banho em casa que não foi o meu caso tomei banho de boa.

Eu acho assim se a gente que as meninas cheirosa a gente também tem que tomar banho agora eu acho que as Damas também deveria fala quando o cara não tomar banho e colocar Positivo no relato fala publicamente da higiene dele já que só acontece isso quando é relato Neutro ou Negativo.

Eu não tenho problema de tomar banho quando chego no local da menina inclusive eu até levo de casa o meu kit higiene que muitas até fica falando que gosta de me atender que comigo elas economizar material de limpeza e quando eu vou em Trash já que cliente não tomar banho em Trash eu levo lenço umedecido para limpar a piroca.

Fulana abriu a porta já venho me violentando quando acontece esses lances eu mesmo paro e falo:

- Desculpa você está muito cheirosa e eu estou fedendo me dar 2 minutos para tomar um banho rapidinho ?

Que já teve uma desse bonde que abre a porta já vem querendo fuder logo que me falo que um cliente dela bastante famoso no Arena era Porco não tomava banho.

Eu espero a Dama me dar a toalha para tomar banho se ela não dar eu mesmo falo que quero tomar banho.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooor... 🎶

mesmo q ela me agarre na chegada, eu quebro o clima e vou pra ducha, mas já teve moça q veio de longe (40 min de viagem) e disse q não ia tomar banho não, pq já tinha tomado em casa e o cheirinho não tava agradável não.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Sempre que possível tomo banho no local da mina. Já teve casos que tomei banho ao final de um atendimento, fui pra outro e tomei banho novamente na chegada. Eu acho que poucos minutos andando pela rua já pode deixar um odor desagradável em partes que suam mais. Se eu quero que a GP esteja cheirosa, tenho que estar também.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Tomo banho no local sem problema desde que o tempo de banho não seja contado como atendimento. Do contrário, como aconteceu no meu último td recolhido, me oponho sim. Não vou pagar pra tomar banho. Sobre a mulher tomar banho na minha frente ou não eu não me importo. Quem se propõe a sair com garota de programa não pode ter essas frescuras.
À Procura da Metida Perfeita
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Amigo Brand, tenho a seguinte opinião: banho sempre!!! Chego no apê da moça, um cumprimento e logo peço uma ducha. Feito esse ritual, aí sim, começamos os trabalhos :cool:

Abraços :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Quando estou no Rio , moro em Guapimirim, então mesmo tomando banho antes de sair de casa o tempo que levo pra chegar ao local do encontro me sinto mais confortável banhando outra vez.
E quanto ao hálito, chupo tanto Halls preto que minha glicemia sobe kkkkkk
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Compartilho da opinião do Big Boss! Quando tá quente eu tomo banho antes de sair de casa e quando chego no ap da garota. Quando tá frio (no caso do meu último TD) deixo pra tomar banho assim q chego pro atendimento. O banho é essencial tanto pro cliente quanto pra garota. Estar limpinho e cheirosinho é fundamental pra ambas as partes.
Responder