VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Mensagem por Eva Sanchez »

Higiene é questão de saúde, não é frescura de ninguém!

O tópico e comentários com relação a higiene ficam polêmicos porque alguns entendem como ataque pessoal e não é, é apenas um alerta pra fazer cada um refletir se tá se cuidando ou não.
A pior coisa é ter certeza de tudo, vivemos na era da informação, desafio a cada um tirar 5min uma vez na vida pra assistir um vídeo na internet e confirmar a forma como você faz a higiente está correta ou não, isso é fundamental. Quando estou com dúvida, pesquiso, isso não ofende ninguém, melhora a minha saude e agrada quem está próximo a mim seja relação íntima ou não.

A higiene diz respeito sobre cada um que cuida dela, independente de ser homem ou mulher.

É tão gostoso ter alguém cheiroso do lado, da vontade de beijar e lamber todinho. 😍😍😍😍
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Topico bom p povo desabafar...

Eita.. q isso...homem q não sabe lavar o bigulim
Aí é foda literalmente... eu sempre tomo banho ao chegar no local... se der ruim , não será por motivo de higiene..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eva Sanchez escreveu: 22 Ago 2025, 10:07 Higiene é questão de saúde, não é frescura de ninguém!

O tópico e comentários com relação a higiene ficam polêmicos porque alguns entendem como ataque pessoal e não é, é apenas um alerta pra fazer cada um refletir se tá se cuidando ou não.
A pior coisa é ter certeza de tudo, vivemos na era da informação, desafio a cada um tirar 5min uma vez na vida pra assistir um vídeo na internet e confirmar a forma como você faz a higiente está correta ou não, isso é fundamental. Quando estou com dúvida, pesquiso, isso não ofende ninguém, melhora a minha saude e agrada quem está próximo a mim seja relação íntima ou não.

A higiene diz respeito sobre cada um que cuida dela, independente de ser homem ou mulher.

É tão gostoso ter alguém cheiroso do lado, da vontade de beijar e lamber todinho. 😍😍😍😍
Indiazinha arrasou...assino em baixo. Todo mundo cheiroso a coisa flui melhor .
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Eva Sanchez escreveu: 22 Ago 2025, 10:07 É tão gostoso ter alguém cheiroso do lado, da vontade de beijar e lamber todinho. 😍😍😍😍
De verdade Evinha! Quando o cliente chega já então de nécessaire 🥰🥰🥰
Já sabemos que o atendimento vai ser incrível 🤤
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Melissa Lima escreveu: 21 Ago 2025, 21:43 Banho é sempre bem vindo rs
E se o encontro for cmg, podemos tomar juntos :Evil:
Ótima iniciativa pequena.. além d ser gostoso , vc pode lava o bigulim da cara...e todos limpinhos p cama.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Brand escreveu: 21 Ago 2025, 14:23 Criando uma polêmica aqui kkkk

E claro, as meninas são muito bem vindas...

Vejo muito isso dos relatos, que o cara chega no local da menina e quando é oferecido o banho, ele diz que "já tomou em casa", ou seja, supostamente tomou antes de sair e chegou limpo ao local dela.

Sabemos que isso é muito relativo, e pode funcionar pra uns, mas não pra outros... eu particularmente nao consigo ficar sem o banho antes do fight, seja onde for. Mesmo tendo tomado antes em casa rs

E quando é o contrário (a menina chegar ao local, seja motel ou residencia, e dizer o mesmo quando lhe é oferecido o banho), o povo fica meio receoso? Já tive casos desses também, e felizmente nunca tive surpresas, rs, mas sou sincero: acho que é sempre legal a menina ir dar uma refrescada, da mesma forma que qualquer um deveria fazer.

E aí, como vocês fazem nesses casos? Sempre tomam? Já arriscaram ficar so no "banho caseiro"? E no caso delas, ja rolou isso tb, de não tomarem na hora (claro q nao falo quando é no local delas, pq ai normalmente elas ja tomaram antes da nossa chegada)?

Enfim... opiniões rs
Sempre tomo banho bem tomado antes, em motel algumas vezes não dá pra tomar outro banho quando o cliente já vem sedento, vem logo beijando e se enroscando, como tomei banho antes, eu não paro se não apaga o fogo kkkkk, já deve ter acontecido com maioria aqui.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Eva Sanchez escreveu: 22 Ago 2025, 10:07 Higiene é questão de saúde, não é frescura de ninguém!

Mandou bem, Evinha! Higiene é saúde! Ponto. :palmas:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Tópico bom!

Sempre saio de banho tomado e como eu faço muito repeteco, a grande maioria pergunta se eu quero o segundo e eu sempre tomo. Acho um 'plus' gostoso no pg, a gp vir também, principalmente, quando rola uma mamada ou quando lavam minha cosquinha em alta velocidade.

Acho importantíssimo também, ter recursos de higiene no local. Tem meninas que tem um carinho imenso com o cliente e dão um espetáculo providenciando tudo que é necessário. 👏🏻👏🏻
ROMA SEGUE 🦅
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Muito bem 👏👏
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eva Sanchez escreveu: 22 Ago 2025, 10:37
Brand escreveu: 21 Ago 2025, 14:23 Criando uma polêmica aqui kkkk

E claro, as meninas são muito bem vindas...

Vejo muito isso dos relatos, que o cara chega no local da menina e quando é oferecido o banho, ele diz que "já tomou em casa", ou seja, supostamente tomou antes de sair e chegou limpo ao local dela.

Sabemos que isso é muito relativo, e pode funcionar pra uns, mas não pra outros... eu particularmente nao consigo ficar sem o banho antes do fight, seja onde for. Mesmo tendo tomado antes em casa rs

E quando é o contrário (a menina chegar ao local, seja motel ou residencia, e dizer o mesmo quando lhe é oferecido o banho), o povo fica meio receoso? Já tive casos desses também, e felizmente nunca tive surpresas, rs, mas sou sincero: acho que é sempre legal a menina ir dar uma refrescada, da mesma forma que qualquer um deveria fazer.

E aí, como vocês fazem nesses casos? Sempre tomam? Já arriscaram ficar so no "banho caseiro"? E no caso delas, ja rolou isso tb, de não tomarem na hora (claro q nao falo quando é no local delas, pq ai normalmente elas ja tomaram antes da nossa chegada)?

Enfim... opiniões rs
Sempre tomo banho bem tomado antes, em motel algumas vezes não dá pra tomar outro banho quando o cliente já vem sedento, vem logo beijando e se enroscando, como tomei banho antes, eu não paro se não apaga o fogo kkkkk, já deve ter acontecido com maioria aqui.
Evinha, Evinha, cheirosinha... Pra resumir... Vc me fez voltar ao túnel do tempo... Ai, ai... :vergonha:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Antes de qualquer encontro, sempre tomo minha ducha ao chegar.

Particularmente, acho estranho quando a pessoa não toma uma ducha antes de começar a ação, até pq estamos no RJ e o calor é forte. Mas, cada um sabe do seu e arca com as consequências das suas escolhas.

Como tenho ido mais em hotéis/motéis recentemente, reparei que algumas meninas não tomam banho ao chegar (só pra deixar claro, há exceções) e nesses casos, por mais que digam que já vieram com banho tomado, normalmente quando vou para o oral, vem aquele cheirinho de suor.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Galera vamos nesse embalo que no final tudo dar certo! 😂😂😂

Banho de Chuveiro – Banda Terra Samba

🎶 Quero te dar um banho, quero te dar um banho de chuveiro

Agora estou lavando o seu cabelo, deixando o sabonete escorrega..a..ar

O samba quando é bom, bom, bom, a gente pode fazer no banheiro

Cantando até debaixo do chuveiro, fazendo o corpo todo delirar

Pegue no joelhinho, com muito carinho

Vai subindo a mão, que emoção🎶

https://www.youtube.com/watch?v=juM22BgOwJ8
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Alexia Almeida escreveu: 22 Ago 2025, 09:46 No meu atendimento eu sempre peço para tomar banho ao chegar e usar enxaguante bucal, em atendimentos com beijos e oral.
Alexia, se eu fosse GP também faria igual, só não pediria, eu exigiria. Acho que até colocaria no anúncio, ou pelo menos falaria no pré-atendimento.
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Dan_RJ escreveu: 22 Ago 2025, 15:26
Alexia Almeida escreveu: 22 Ago 2025, 09:46 No meu atendimento eu sempre peço para tomar banho ao chegar e usar enxaguante bucal, em atendimentos com beijos e oral.
Alexia, se eu fosse GP também faria igual, só não pediria, eu exigiria. Acho que até colocaria no anúncio, ou pelo menos falaria no pré-atendimento.
Eu falo ao passar os valores, envio ao passar o apê também kkk
A situação é que, existe alguns que a higiene é falha mesmo, mesmo com banho recente. Ja cansei de ver meninas que deixam passar... eu não deixo. Acho uma falta de respeito.
Ao chegar, eu cumprimento e já pego a toalhinha. De modo bem leve, claro! Pois se não fica chato.
Meus queridos sempre são muito bem tratados.
Deixo sempre disponível um kit interessante pra usarem, tanto que uns ficam na duvida se podem usar ou não k
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Eu realmente adoro tomar um banho gelado. Pra mim e revigorante. Sempre chego no Motel antes da GP, entao da tempo de tomar as vezes 2 banhos rsrs...Ou então ficar uns 30 minutos embaixo do chuveiro.

Então, sujo, nenhuma GP vai me encontrar.
Responder