QUA A DIFERENÇA ENTRE SER COMPLETA E NÃO SER PARA AS GPS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
CharmosoMeier
/\
/\

QUA A DIFERENÇA ENTRE SER COMPLETA E NÃO SER PARA AS GPS?

Mensagem por CharmosoMeier »

Qual a diferença em ser COMPLETA e não ser, para as Garotas de Programas, GPs, Putas? :hum:

Será que as Garotas de Programas (tanto faz as novatas ou experientes) não sabem a diferença em dar um atendimento COMPLETO ou não?

COMPLETO = Beijo na Boca + Vaginal + Anal + Gozada (na Boca, na Vagina, no Cú, no Cara ou na Boca, engolindo ou não).

Falo isso pois há muitas reclamações na negociação da Garotas de Programas, GPs, Putas falar que é COMPLETA e chegar na hora não cumprir os requisitos acima, relatados. :bravo2:

Dá o é Prioridade para uma PUTA ser COMPLETA pois há homens (casados, ou que tem namoradas) em que as mesmas não dão. Aí, você Garota de Programas GP, Puta, acha que o cara vai pagar para não comer um CÚ? Tais brincando! :briga1:

Outra coisa: chupar sem camisinha é obrigação (lógico, o cara estando higienizado) :dancinha:
liutaio
/\
/\

Re: Qual a diferença em ser COMPLETA e não ser, para as Garotas de Programas, GPs, Putas?

Mensagem por liutaio »

Completa virou só marketing. Dizem que são completas só pq fazem anal sem taxa. Gozada na vagina aí ninguem ou quase nenhuma vai topar.
Chupar sem camisinha é inegociável obviamente! Gozar na boca tem muitas que dizem que deixam mas se esquivam na hora ou não se deixam lambuzar de verdade, têm nojinho. Aí seria melhor se dissessem que não topam.
Viva a liberdade!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUA A DIFERENÇA ENTRE SER COMPLETA E NÃO SER, PARA AS PUTAS?

Mensagem por Brand »

No meio da putaria, o COMPLETA se refere mais ao anal... pelo menos é assim que as meninas se apresentam, quando fazem anal rs.

Só lembrando, claro, que beijar na boca (pra valer, nao selinho) e oral sem camisinha (em ambos os casos com clientes que estejam devidamente higienizados, obviamente...) tem que estar incluidos nesse "completa" aí, pq so o anal nao adianta nada se a garota chegar te dando um selinho... rs.

Até pq tem muita gente que não liga para o anal.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Completa pra mim, seria um atendimento com anal.
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Na minha concepção encontrar uma completa já falando o cache real é dificílimo.

Por exemplo a perva cobra $150 e se diz completa, mas chega ma hora rola taxa pra tudo, ou seja, pra mim quando a perva se diz COMPLETA já acende o alerta.

E ainda tem umas que nem gostam de serem questionadas.

Completa pra mim é cobrar por exemplo 150$ deixar gozar na boca e rosto, beijar com vontade e fazer anal, tudo sem taxa. O resto é engana trouxa.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Só gosto de mulher completa. Se tiver faltando qualquer pedaço não curto. kkkkkkk
Nas entrevistas o que mais rola é:
-E aí, o que rola?
-Ah rola de tudo, sou completinha...
-hmmm e o que não rola?(sempre pergunto pois já conheço)
-Olha não rola anal... só isso que não rola.
-E deixa gozar na boca?
-Eu hein, claro que não!
- Ué então é completa aonde porra???
-Só isso que falei que nao faço o resto sim.
Ou seja, já sabe que vai ser uma merda!Se falou que só faz determinada prática a partir de um tempo ou com taxa já desisto na hora seja a gostosa que for! Foda-se! Já tenho certeza que sera ruim. Se não faz espontaneamente vai fazer mal e só esta tentando ganhar um período maior pois ficam mais tempo paradas que transando.
Quem faz faz e ponto final. Tudo está incluidor ou não faz e em qualquer período que inclusive os menores são proporcionalmente mais caros.
Viva a liberdade!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

A maioria da putaria é comprometido ou vai pq não tem com frequência na vida pessoal.
Então CU é sim um diferencial e desejado por Todos os homens.

Uns com mais, outros com menos tara em cu
Mas todos gostamos. 😎
#polemico rs
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Rapaz... Nem sabia q já existia esse excelente tópico... 👍👏👏👏

Bom, primeiro pelo q vejo por aí, para as GPs no geral, ser completa é fazer oral, vaginal e anal e não ser é não fazer um ou mais desses serviços.

Mas como tenho percebido um surgimento de anúncios de GPs "completas, mas só q não", agora vou lançar a polêmica abaixo:

Se eu vou numa concessionária e quero comprar um veículo completo de fábrica, ou seja, tá incluso na venda os itens básicos e inclusive os acessórios;

Outro exemplo: se eu vou a uma hamburgueria e peço um sanduba completo, ele tem que vir com todas as opções disponíveis; então a minha pergunta é a seguinte: pq na putaria isso seria diferente???

Se a GP entrega o básico (oral, vaginal e anal) , mas tem alguma ou algumas restrições, e aí tô incluindo todos os acessórios (finalização no oral, anal, feitiches), e essa mesma GP se anuncia como "atendimento completo", então pra mim isso passa a soar como propaganda enganosa.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jucabar escreveu: 22 Ago 2025, 10:40 Outro exemplo: se eu vou a uma hamburgueria e peço um sanduba completo, ele tem que vir com todas as opções disponíveis; então a minha pergunta é a seguinte: pq na putaria isso seria diferente???

Se a GP entrega o básico (oral, vaginal e anal) , mas tem alguma ou algumas restrições, e aí tô incluindo todos os acessórios (finalização no oral, anal, feitiches), e essa mesma GP se anuncia como "atendimento completo", então pra mim isso passa a soar como propaganda enganosa.
Mas se vc pede um x-tudo, sushi não tá incluído
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Completo sem anal e sem gozar na boca
Namoradinha que não gosta de beijar
Tem de tudo nessa porra kkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Toalhinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Toalhinha »

Pô, acho que isso é uma polêmica vazia. Todo mundo sabe que o "completo" não quer dizer nada ou muito pouco. O ideal é tirar todas as dúvidas e combinar tudo antes do encontro. Uma vez, na primeira vez que saí com uma gatinha, ela disse que era completa, e na hora tinha várias observações. Normal, né? O corpo é dela, e todo mundo tem suas próprias limitações. Essa palavra "completo", acho que é só jogada de marketing — e tá tudo bem.

Em relação às taxas, acho que seria mais inteligente as garotas já incluírem a taxa no valor inicial do TD e ir dando desconto se o cliente não quiser fazer determinados serviços. Mas quem sou eu pra ensinar como cada um tem que cobrar pelo seu serviço
Um coração amoroso vence os males do mundo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 22 Ago 2025, 11:44
Jucabar escreveu: 22 Ago 2025, 10:40 Outro exemplo: se eu vou a uma hamburgueria e peço um sanduba completo, ele tem que vir com todas as opções disponíveis; então a minha pergunta é a seguinte: pq na putaria isso seria diferente???

Mas se vc pede um x-tudo, sushi não tá incluído
Claro q ñ; até pq o primeiro é a base de carne bovina, e o outro é a base de peixe, e um ñ é acessório do outro, e vice versa
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

domenic escreveu: 22 Ago 2025, 11:59 Completo sem anal e sem gozar na boca
Namoradinha que não gosta de beijar
Tem de tudo nessa porra kkkkkk
Vai vendo, Drift... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Toalhinha escreveu: 22 Ago 2025, 12:36 Pô, acho que isso é uma polêmica vazia. Todo mundo sabe que o "completo" não quer dizer nada ou muito pouco. O ideal é tirar todas as dúvidas e combinar tudo antes do encontro. Uma vez, na primeira vez que saí com uma gatinha, ela disse que era completa, e na hora tinha várias observações. Normal, né? O corpo é dela, e todo mundo tem suas próprias limitações. Essa palavra "completo", acho que é só jogada de marketing — e tá tudo bem.
Me desculpa Toalhinha, mas vou discordar de vc; todos nós sabemos q estamos tratando de prestação de serviço, então o marketing correto faz diferença sim, e pelo menos para um cara detalhista igual a mim, por exemplo, faz parte do jogo.

Outro detalhe; sim, nesse ponto concordo totalmente contigo: o corpo é dela, e as regras são delas, e volta e meia tb ressalto isso, mas a questão q levantei sobre o marketing da GP em relação a prestação dos seus serviços e ñ a o q ela deve ou ñ fazer com o seu corpo.

E olha q nem sou um cara q me considero o "Rei dos feitiches", e nem faço tanta questão de anal assim, apesar de q qdo oferecido ñ vou negar, mas já aconteceu tb comigo de ir numa dessas q se anuncio como "completinhas" e na hora nem finalizar no oral deixou, e fiquei e fico muito puto qdo isso acontece.

Pegando os exemplos q eu dei, vc iria gostar se viesse faltando algum ou alguns ítens no seu veículo ou no seu sanduba?

Se ñ entrega o serviço completo, ñ pode usar essa palavra "completa" como jogada de marketing, pq digo novamente q aí vira uma propaganda enganosa (fake).
Toalhinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Toalhinha »

Jucabar escreveu: 22 Ago 2025, 12:51
Toalhinha escreveu: 22 Ago 2025, 12:36 Pô, acho que isso é uma polêmica vazia. Todo mundo sabe que o "completo" não quer dizer nada ou muito pouco. O ideal é tirar todas as dúvidas e combinar tudo antes do encontro. Uma vez, na primeira vez que saí com uma gatinha, ela disse que era completa, e na hora tinha várias observações. Normal, né? O corpo é dela, e todo mundo tem suas próprias limitações. Essa palavra "completo", acho que é só jogada de marketing — e tá tudo bem.
Me desculpa Toalhinha, mas vou discordar de vc; todos nós sabemos q estamos tratando de prestação de serviço, então o marketing correto faz diferença sim, e pelo menos para um cara detalhista igual a mim, por exemplo, faz parte do jogo.

Outro detalhe; sim, nesse ponto concordo totalmente contigo: o corpo é dela, e as regras são delas, e volta e meia tb ressalto isso, mas a questão q levantei sobre o marketing da GP em relação a prestação dos seus serviços e ñ a o q ela deve ou ñ fazer com o seu corpo.

E olha q nem sou um cara q me considero o "Rei dos feitiches", e nem faço tanta questão de anal assim, apesar de q qdo oferecido ñ vou negar, mas já aconteceu tb comigo de ir numa dessas q se anuncio como "completinhas" e na hora nem finalizar no oral deixou, e fiquei e fico muito puto qdo isso acontece.

Pegando os exemplos q eu dei, vc iria gostar se viesse faltando algum ou alguns ítens no seu veículo ou no seu sanduba?

Se ñ entrega o serviço completo, ñ pode usar essa palavra "completa" como jogada de marketing, pq digo novamente q aí vira uma propaganda enganosa (fake).
Brother, q isso? N precisa se desculpar por a gente ter opiniões diferentes — e olha, acho que nem é tão diferente assim. Só acho que, como não tá convencionado o que é "completo", a coisa varia muito de mulher pra mulher. Pra uns, completo é anal; pra outros, é finalizar com oral; pra outros, é tudo liberado. Varia demais.

O lance é que não existe um padrão, sabe? Então, usando o seu exemplo: se tu for num podrão, o "completo" é uma coisa; se for no McDonald's, o "completo" é outra — mas os dois são "completos" no nome. Mesmo nome, coisa diferente.

Por isso que a importância de deixar tudo claro antes com a garota: o que o completo dela significa. Assim, vc ñ se frustra, n fica puto nem nada
Um coração amoroso vence os males do mundo.
Responder