BLOQUEADO POR ENGANO POR UMA GP
Re: BLOQUEADO POR ENGANO POR UMA GP
Confrade, eu fui bloqueado por uma gp. Passei de todos os limites e, mesmo assim, ainda queria muito reencontrá-la. Sei que vai ser impossível, justamente por causa das minhas próprias atitudes. Então, o único conselho que posso dar é: deixa essa porra pra lá. É mais fácil falar do que fazer, mas só nos cabe isso.
Um coração amoroso vence os males do mundo.
- Titã Atlas
- /\

Aproveitando que tocaram no assunto. Alguns pontos.
Brand - Muito obrigado pela condução da resolução do problema. Conversei com ela, expliquei meus pontos, ela explicou os dela. Tudo certo. Ela ainda assim, não quis me atender. Sem ressentimentos. Só o fato de não ser visto pelo que não sou, já deixa minha mente em paz.
Toalhinha, no seu caso, você foi até onde pode, não sei bem o que significa isso. Mas no meu caso, eu não fiz nada. Só elogiei e abri meus problemas pessoais como se tivesse falando com uma amiga. Meus problemas pessoais nao envolvem nenhuma situação de risco pra mim.
E de repente, fui bloqueado.
Honestamente, eu perdi, mas acho que ela perdeu também. Eu devo ser um dos atendimentos mais lights do Arena kkkkk. Em um programa de 2 horas, normalmente sao 30 minutos de massagem (15 para cada) , 30 minutos de conversa, 20 minutos de introdução, 20 minutos de banho, 10 minutos pagando a conta do hotel e dando o presentinho da GP, que sempre dou a mais como agradecimento por se descansarem até o fim do mundo onde moro. E 10 minutos em 2 ou 3 transas

.
Passei muito tempo sem sexo. Estou parecendo um adolescente kkkk. Mas daqui a pouco, volto ao normal kkkk
Brand - Muito obrigado pela condução da resolução do problema. Conversei com ela, expliquei meus pontos, ela explicou os dela. Tudo certo. Ela ainda assim, não quis me atender. Sem ressentimentos. Só o fato de não ser visto pelo que não sou, já deixa minha mente em paz.
Toalhinha, no seu caso, você foi até onde pode, não sei bem o que significa isso. Mas no meu caso, eu não fiz nada. Só elogiei e abri meus problemas pessoais como se tivesse falando com uma amiga. Meus problemas pessoais nao envolvem nenhuma situação de risco pra mim.
Honestamente, eu perdi, mas acho que ela perdeu também. Eu devo ser um dos atendimentos mais lights do Arena kkkkk. Em um programa de 2 horas, normalmente sao 30 minutos de massagem (15 para cada) , 30 minutos de conversa, 20 minutos de introdução, 20 minutos de banho, 10 minutos pagando a conta do hotel e dando o presentinho da GP, que sempre dou a mais como agradecimento por se descansarem até o fim do mundo onde moro. E 10 minutos em 2 ou 3 transas
Passei muito tempo sem sexo. Estou parecendo um adolescente kkkk. Mas daqui a pouco, volto ao normal kkkk
-
onlyhaters Verified
- /\

Mesmo que você chame de outros números até conseguir o encontro quem garante que te vendo ao vivo ela não vai te achar parecido com o outro do mesmo jeito? Bolas pra frente.
À Procura da Metida Perfeita
Não faz o menor sentido vc entrar em contato abrindo seus problemas pessoais. Isso se faz com psicólogo.Titã Atlas escreveu: ↑22 Ago 2025, 15:44 Mas no meu caso, eu não fiz nada. Só elogiei e abri meus problemas pessoais como se tivesse falando com uma amiga. Meus problemas pessoais nao envolvem nenhuma situação de risco pra mim.
Com as GPs é pra entrar em contato pedindo informações sobre o atendimento e marcando horário.
Uma dica: se tiver carente sentimentalmente, varie bastante as GPs, por mais q vc goste muito do atendimento de uma, não fique repetindo a mesma.
- Titã Atlas
- /\

Faz sentido Vader. Obrigado pela dica. De verdade. Só ressalto que eu nao tive nenhum atendimento com ela.vadeR escreveu: ↑22 Ago 2025, 18:27Não faz o menor sentido vc entrar em contato abrindo seus problemas pessoais. Isso se faz com psicólogo.Titã Atlas escreveu: ↑22 Ago 2025, 15:44 Mas no meu caso, eu não fiz nada. Só elogiei e abri meus problemas pessoais como se tivesse falando com uma amiga. Meus problemas pessoais nao envolvem nenhuma situação de risco pra mim.
Com as GPs é pra entrar em contato pedindo informações sobre o atendimento e marcando horário.
Uma dica: se tiver carente sentimentalmente, varie bastante as GPs, por mais q vc goste muito do atendimento de uma, não fique repetindo a mesma.
Essa estratégia de variar as gps faz todo o sentido. Já estava pensando nisso e voce a acabou de me dar mais um incentivo
- Titã Atlas
- /\

Ela nunca me viu...Não tenho foto no WhatsApp. Por isso ate falei da chamada de vídeo.onlyhaters escreveu: ↑22 Ago 2025, 18:03 Mesmo que você chame de outros números até conseguir o encontro quem garante que te vendo ao vivo ela não vai te achar parecido com o outro do mesmo jeito? Bolas pra frente.
Mas estou de boa. Bola pra frente. Não vou usar outro número...Poderia até fazer isso...Ia ser engraçado, chegar no fim do programa e dizer...Tá vendo ? Era eu huahuahua.
Mas não farei isso não. De boa. Bola pra frente.
Não viu tua cara e te bloqueou. Se foi só isso mesmo esse mundo está cada vez mais doido. Você não faz nada e ainda é bloqueado. Surreal.
Aposentado
- Titã Atlas
- /\

Opica. Ela NUNCA me viu
Mas está tudo certo.
Brand foi brilhante em resolver o mau entendido. Ainda tentei marcar novamente e fui rejeitado. É um direito dela. Está tudo bem. Como eu disse acima. Eu perdi, mas ela também perdeu. Devo ser o atendimento mais tranquilo do Arena
A ironia do caso é que eu comecei a ver o Arena por causa de um anuncio dela. Depois de 20 anos longe do mundo das GPs, ela que me fez voltar por causa dos anúncios.
Ah,e tem outro detalhe. No WhatsApp, comentei de problemas pessoais porque senti confiança nela. Não a insultei, não falei nada ameaçador , nada.
Como o Vader disse. Não deveria ter comentado coisas pessoais...Mas fiz, faz parte.
Talvez tenha sido um livramento pra tirar uma dessas lokas do seu caminho...Titã Atlas escreveu: ↑22 Ago 2025, 21:29Opica. Ela NUNCA me viu.
Mas está tudo certo.
Brand foi brilhante em resolver o mau entendido. Ainda tentei marcar novamente e fui rejeitado. É um direito dela. Está tudo bem. Como eu disse acima. Eu perdi, mas ela também perdeu. Devo ser o atendimento mais tranquilo do Arena.
A ironia do caso é que eu comecei a ver o Arena por causa de um anuncio dela. Depois de 20 anos longe do mundo das GPs, ela que me fez voltar por causa dos anúncios.
Ah,e tem outro detalhe. No WhatsApp, comentei de problemas pessoais porque senti confiança nela. Não a insultei, não falei nada ameaçador , nada.
Como o Vader disse. Não deveria ter comentado coisas pessoais...Mas fiz, faz parte.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Titã Atlas
- /\

Pode ser Juca...Tem coisa que é pra ser. Tem coisa que não é pra ser é foda.Jucabar escreveu: ↑23 Ago 2025, 06:06Talvez tenha sido um livramento pra tirar uma dessas lokas do seu caminho...Titã Atlas escreveu: ↑22 Ago 2025, 21:29Opica. Ela NUNCA me viu.
Mas está tudo certo.
Brand foi brilhante em resolver o mau entendido. Ainda tentei marcar novamente e fui rejeitado. É um direito dela. Está tudo bem. Como eu disse acima. Eu perdi, mas ela também perdeu. Devo ser o atendimento mais tranquilo do Arena.
Como o Vader disse. Não deveria ter comentado coisas pessoais...Mas fiz, faz parte.![]()
![]()
![]()
Perdemos porque somos muito bonzinhos, perdemos porque somos muito arrogantes.
Ganhamos porque somos muito bonzinhos, Ganhamos porque somos muito arrogantes.
As vezes, as mesmas ações em circunstâncias diferentes, trazem resultados diferentes.
Mas não temos bola de cristal. Só vamos saber depois...
Então povo, deixe encerrar a questão aqui, pq está parecendo que a menina fez algo de errado, e nao fez rs
Ela simplesmente pensou q ele fosse um antigo cliente que incomodava ela, e se enganou. Isso foi resolvido, e tudo bem, vida que segue.
A seguir, ela preferiu nao atender o confrade por razões que ela mesma passou a ele, e tudo bem tb, é opção dela, e ninguém é obrigada a atender ninguem, assim como qualquer confrade tem a opção pessoal de ir em quem quiser. Aqui o jogo é igual.
A menina no caso é super correta, já está aqui há anos, varios conhecem e não tem aboslutamente nada de errado com ela, aliás isso eu mesmo posso atestar.
E enfim, se quiserem seguir o topico, debate numa boa, beleza. Sigamos. Mas já vejo que tentam passar uma imagem errada da menina, e não é por ai nao... ok?
E como ja disse, vida que segue
Ela simplesmente pensou q ele fosse um antigo cliente que incomodava ela, e se enganou. Isso foi resolvido, e tudo bem, vida que segue.
A seguir, ela preferiu nao atender o confrade por razões que ela mesma passou a ele, e tudo bem tb, é opção dela, e ninguém é obrigada a atender ninguem, assim como qualquer confrade tem a opção pessoal de ir em quem quiser. Aqui o jogo é igual.
A menina no caso é super correta, já está aqui há anos, varios conhecem e não tem aboslutamente nada de errado com ela, aliás isso eu mesmo posso atestar.
E enfim, se quiserem seguir o topico, debate numa boa, beleza. Sigamos. Mas já vejo que tentam passar uma imagem errada da menina, e não é por ai nao... ok?
E como ja disse, vida que segue
Penso da mesma maneira. A garota não é obrigada a sair com quem não quer. Melhor isso do que chegar no atendimento, ela não ficar a vontade, o tratamento ser ruim, o confrade perder o dinheiro dele e depois render um TD negativo.
- Titã Atlas
- /\

Brand, perfeito mais uma vez.Brand escreveu: ↑23 Ago 2025, 10:49 Então povo, deixe encerrar a questão aqui, pq está parecendo que a menina fez algo de errado, e nao fez rs
E como ja disse, vida que segue![]()
De errado, ela não fez nada. Poderíamos ter tido pelo menos uma chance para ver se seria assim tão ruim. Ela decidiu que não, vida que segue.
Obrigado mais uma vez pela brilhante condução do caso. Pode dar cursos para muitos SACs de empresas grandes.
Pessoal, a menina é do bem. Conhecida no Fórum, entendeu que eu não era o tal cara e isso era o mais importante.
Desejo de verdade tudo de melhor pra ela.
Obrigado a todos que por alguma questão acabaram se sensibilizando comigo, mas nao se preocupe. Faz parte e está tudo bem.
Brand, se puder e quiser, pode fechar o tópico. Estou de acordo com você.