TD OFF - A USUÁRIA

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Luizinho90s
/\
/\

Re: TD OFF - A USUÁRIA

Mensagem por Luizinho90s »

Eva Sanchez escreveu: 30 Jul 2025, 17:06
Ricardorj escreveu: 23 Jul 2025, 15:39 Que tesão era esse irmão? O diabo tem medo de vc e o 38 dorme com vc embaixo do travesseiro! Pqp
:sacarstico: :sacarstico:

Chuck Norris tem medo dele.
Melhor comentário! Kkkk 💯
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Os Salmos no final sempre me quebra quando eu volto pra reler essa pérola kkkkkkkkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Andrews escreveu: 22 Ago 2025, 12:51 Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).
Só se o q vc viu foi só o "esquenta" pq ele a arrastou para o motel 👀 :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Jucabar escreveu: 22 Ago 2025, 17:43
Andrews escreveu: 22 Ago 2025, 12:51 Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).
Só se o q vc viu foi só o "esquenta" pq ele a arrastou para o motel 👀 :sacarstico:
O mesmo cara, mas não a mesma situação do relato, já que a dele ocorreu no Centro (provavelmente) e a que vi foi na Tijuca. :positivo:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Andrews escreveu: 23 Ago 2025, 00:20
Jucabar escreveu: 22 Ago 2025, 17:43
O mesmo cara, mas não a mesma situação do relato, já que a dele ocorreu no Centro (provavelmente) e a que vi foi na Tijuca. :positivo:
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
MagroNit
/\
/\

Mensagem por MagroNit »

Hahahahahahhahahhaa

Que isso cara. Hahahahha
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

🤣🤣🤣

Por isso que no Tópico
viewtopic.php?f=95&t=6101&p=148972#p148972
Deixei o comentário.
- O Confrade existe mesmo 🤣🤣🤣