DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por Jonas, The Creator »

Legal é que ele postou um mini relato aqui ja mas depois desandou no final 🫠🫣
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Kkkk a primeira vez sempre dá merda

Ou a camisinha estoura
Ou o cara goza rápido
Ou a mulher engravida
Ou o cara machuca o pau
Ou a mulher machuca a xota
Ou o cara se apaixona
Ou a mulher se apaixona

Ou

Acontece tudo junto kkkkkk
O tempo não pára
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

O rapaz aí, simplesmente esfolou o pau. Acontece.

O pênis é tão sensível qto a vagina. De vez em qdo esfola mesmo. O sexo é atrito. Ainda mais na primeira vez. O próprio uso da camisinha incomoda.

Primeira vez usando, ñ tá acostumado. Com o tempo vc vai avaliando qual é mais interessante pra vc, qual combina mais.

Tem camisinha q é foda mesmo, parece uma lixa. Aí a mulher cavalga mais agressiva, fudeu.

Passa um bepantol, uma nebacetin, q tá tudo certo, kkkk
Brutus
Verified
/\
/\

Re: Peguei gp pela primeira vez e estou com medo de ter pego algo

Mensagem por Brutus »

Logan1234 escreveu: 24 Mar 2025, 16:29 Tenho 25 anos era virgem. Esses dias peguei uma GP VIP aqui do gp rena. O programa foi bom. Cheguei no hotel e e ela chegou logo depois. Me recebeu com um beijo. Depois começamos a pegação. Ela começa a chupar o meu pau. Que delícia. Senti vontade de fazer um facefuck, mas não tinha perguntado se ela fazia. Depois coloco a camisinha e ela vem por cima. Que delícia. Depois eu vou por cima dela por um tempo. Depois ela ficou de 4 e eu meti nela. Percebi que de 4 e a minha fraqueza pois percebi que ia gozar rápido. Então parei um pouco depois voltei. Então meti e gozei.

No banho para me limpar eu percebi que logo abaixo da cabeça do pau estava meio vermelha. Não estava saindo sangue mas estava vermelha. Logo eu pensei e se o líquido de lubrificação da vagina encostou ali quando tirei o preservativo? O preservativo estava seco. Mas essa ferida que tive depois da relação, será que posso ter pego algo?

Beijei a boca dela várias vezes. Não fiz sexo oral nela e nem anal. Nem sei se ela faz anal ou não, pois não pretendia fazer anale também não perguntei.

Peguei uma gp vip pois acredito que tem bastante avaliações e a probabilidade de eu pegar alguma doença seja baixa. Não vou dizer quem foi essa gp. Mas vários membros já beijaram na boca dela e fizeram sexo oral nela e acredito que ninguém pegou nada.
Conseguiu dormir nesse dia?
Anexos
Mls
Mls
images (3).jpeg (21.12 KiB) Exibido 5031 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

pauloeduardo escreveu: 26 Ago 2024, 00:46 Assunto altamente broxante para um fórum de sexo pago, ou o camarada relaxa ou como disse o Brand se casa e torce para a mulher ser fiel. Kkk
Não se pode fazer NADA, NADA DE BEIJOS NA BOCA, NADA DE RECEBER OU FAZER ORAL, NADA DE DAR UMAS ESFREGADAS NA XOTA.
Em fim é melhor o cara tocar uma punheta e não esquece de higienizar a mão antes.

KKKKK Desse jeito.

Para mim particularmente o sexo só é bom quando se faz um excelente oral na mulher, nem ligo se eu não receber um bolagato, mas a menina tem que sentar na minha cara e rebolar.

Sobre exames sempre faço os meus e está tudo certo. Só uma vez que fiquei preocupado quando saí com uma civil e no outro dia deu dor de garganta. Mas tudo resolvido.

Fora isso, se o cara sai com a GP e fica de paranoias, melhor tocar uma em casa e ficar de boa.
SONHO.png
SONHO.png (74.89 KiB) Exibido 4903 vezes
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

E quero fazer um adendo que tinha esquecido

Nós homens, temos que nos cuidar tanto quanto as meninas.

Por exemplo: quantas meninas nós saímos por semana?? poucas

e quantos homens as meninas atendem? muitos

Bem capaz de a quantidade de homens que elas atendam por dia ser maior que a quantidade de meninas a gente sai em 1 ano.

Eu particularmente saí com 5 GP ano passado. Esse ano ainda com nenhuma( dona Anitta Mineira tá no meu radar rsrs)

Aonde quero chegar? se elas pegam alguma infecção é de homens que não se cuidam, e que não ligam pra isso, tem aqueles inclusive que NUNCA fizeram um teste rápido que seja (acredito que não é o caso aqui no fórum). Sempre falam a mesma história: "só tem doença quem faz exame!".

Então rapaziada, vamos nos cuidar pra ficarmos sempre saudáveis para nossas meninas.
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rapaz, a galera aqui é péssima com esse assunto, preocupando mais e zoar o cara do que qualquer coisa

Logan1234 escreveu: 24 Mar 2025, 16:29 [...]

Confrade, siga a dica aí da Eva no post acima, que respondeu com consideração. Na dúvida, sempre procure orientação médica, aprenda a cuidar da sua saúde e cuide sempre
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

IST não dá sintoma na hora assim n...
Isso aí foi da camisinha...
Máximo uma balonite por contato ou alergia...
Passa um bepantol de leve... e tá sussa...
Se passar mto pode ficar úmido por mto tempo e dar candidíase...
Se cuidem pra n passar zickzeira por aí... :positivo:
E boas transas :girl9:
Your hole is mine. :danger2:
o_capixaba
Verified
/\
/\

CUIDADOS DE SAÚDE - CUIDE DE SI E DA TUA PIROCA!

Mensagem por o_capixaba »

Pessoal, ninguém aqui é criança. Este site é igual Festa na Árvore: todo mundo trepa. Sendo assim, me parece meio óbvia a ideia de que todo mundo tem que cuidar da própria saúde, certo? E aqui eu estou falando especificamente para os homens do site.

Porque é claro que as meninas têm que se cuidar, afinal, seria um absurdo ser atendido por uma menina com suspeita de gonorreia. Mas as mulheres, em sua imensa maioria, têm um controle muito maior do seu próprio corpo do que os homens em geral (pra começar porque já há uma cultura estabelecida de fazer preventivos semestralmente, coisa que não é enraizada nos homens). Sendo GP, isso ganha uma outra dimensão, porque é o corpo e a saúde delas que está em jogo e elas sabem que qualquer cheiro ou corrimento que apareça isso será apontado por um membro deste ou de outro fórum.

Em compensação, já ouvi muita história de garota que recebe marcação e o cara aparece zoado, e não falo só sobre IST (cujas algumas podem ser transmitidas pelo beijo ou outros tipos de contato que não são impedidos por camisinha), mas em termos de virose mesmo.

Não só por uma questão pessoal, mas também por respeito às meninas e a todos os outros clientes delas que estão nesse site.

Tá com uma pereba na piroca? Não marque!
Cresceu uma verruguinha no pau? Não marque!
Tá ardendo pra mijar? Não marque!
Tem qualquer coisa estranha na jeba? Não marque!
Tá gripado, garganta inflamada, ferida na boca, virose, sarna, conjuntivite ou qualquer coisa que pode ser minimamente infecciosa? NÃO MARQUE!

E vejam se marquem pelo menos um check-up anual aí, pô!

É isso. Abraços.
vadeR
/\
/\

Re: CUIDADOS DE SAÚDE - CUIDE DE SI E DA TUA PIROCA!

Mensagem por vadeR »

o_capixaba escreveu: 01 Abr 2025, 15:42 Tá com uma pereba na piroca? Não marque!
Cresceu uma verruguinha no pau? Não marque!
Tá ardendo pra mijar? Não marque!
Tem qualquer coisa estranha na jeba? Não marque!
Tá gripado, garganta inflamada, ferida na boca, virose, sarna, conjuntivite ou qualquer coisa que pode ser minimamente infecciosa? NÃO MARQUE!

E vejam se marquem pelo menos um check-up anual aí, pô!
isso aí quem tem o mínimo de noção já faz. quem não se importa e faz o contrário é porque já vai na maldade.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CITOMEGALOVÍRUS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Aproveitando este tópico tão importante, vou citar aqui uma infecção que pode ser considerada uma IST, já que uma das suas vias de contaminação é o sexo desprotegido. Eu mesmo não sabia que este bicho existia, e só fui descobrir depois que um exame de sangue de rotina indicou algo de errado, me fazendo lembrar de uma amigdalite das bravas que eu pegara antes de fazer esse check-up. Estou falando do Citomegalovírus.

O que é

O Citomegalovírus (CMV) é um vírus pertencente à família Herpesviridae, com alta prevalência na população mundial. Ele pode afetar pessoas de todas as idades, mas geralmente não causa sintomas em pessoas saudáveis. No entanto, o CMV pode causar doenças graves em pessoas com o sistema imunológico comprometido, como pacientes com HIV/AIDS ou aqueles que passaram por transplantes de órgãos.

Como ocorre a transmissão

A transmissão do CMV pode ocorrer de diversas maneiras, como:

• Contato com fluidos corporais de pessoas infectadas, como saliva, urina e sangue. Isso pode acontecer através de beijo, compartilhamento de utensílios ou contato com superfícies contaminadas.
  • Transmissão vertical, ou seja, de mãe para filho(a) durante a gravidez ou parto. Isso pode acontecer se a mãe for infectada com o CMV durante a gravidez ou se o bebê entrar em contato com os fluidos corporais da mãe infectada durante o parto.
  • Relações sexuais sem proteção: homens e mulheres podem transmitir o vírus para seus parceiros através do sexo vaginal, anal ou oral.

Quais condições o Citomegalovírus pode causar

Em pessoas saudáveis, o Citomegalovírus geralmente não causa sintomas graves. No entanto, em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, pode levar a uma série de complicações, sendo as principais:

• Amigdalite, especialmente em crianças;
  • Pneumonia;
  • Inflamação do fígado;
  • Inflamação do cérebro (Encefalite);
  • Problemas de visão;
  • Úlceras no trato gastrointestinal.
  • Em pessoas imunocomprometidas, o CMV ainda pode desencadear o desenvolvimento da Síndrome de Guillain-Barré (SGB), doença rara que ataca o sistema nervoso periférico.
A infecção aguda pelo CMV pode causar febre, aumento dos gânglios linfáticos, alterações na contagem de células brancas e nas enzimas do fígado, de forma semelhante à mononucleose causada por outro vírus chamado Esptein-Baar. Por este motivo, costuma-se dizer que a infecção aguda pelo CMV pode ser uma “mononucleose-like”.

Sintomas da infecção

A maioria das pessoas infectadas pelo CMV não apresenta sintomas ou apresenta apenas sintomas leves, semelhantes ao de uma gripe, como febre, fadiga, dor de garganta e dores musculares. No entanto, algumas pessoas podem desenvolver sintomas mais graves, como pneumonia, hepatite, encefalite ou retinite. Muitas vezes, as formas graves são reativações de uma infecção pregressa por CMV, na vigência de imunossupressão.

Citomegalovírus na gestante: quais são os riscos

A infecção por CMV durante a gravidez pode ser perigosa para o bebê. Se uma mulher grávida for infectada com o CMV pela primeira vez durante a gravidez, o vírus pode ser transmitido para o bebê através da placenta. Isso pode causar aborto espontâneo, perda fetal ou defeitos congênitos graves, como: Microcefalia, perda auditiva, problemas de visão e deficiência intelectual.

Como é feito o diagnóstico

O diagnóstico da infecção por CMV é feito através de exames de sangue que detectam a presença de anticorpos contra o vírus. Os testes de anticorpos para Citomegalovírus incluem os tipos IgG e IgM. O vírus CMV pode ser também detectado e quantificado através da técnica de PCR.

Citomegalovírus IgG
O IgG é o tipo de anticorpo produzido pelo sistema imunológico em resposta a uma infecção mais antiga pelo CMV. Isso significa que a presença de IgG no sangue indica uma infecção não recente, prévia ou uma imunidade adquirida contra o vírus. Após a infecção inicial, os níveis de IgG geralmente permanecem detectáveis no sangue ao longo da vida.

Citomegalovírus IgM
O IgM é um tipo de anticorpo produzido pelo sistema imunológico em resposta a uma infecção recente pelo CMV. A detecção de IgM no sangue indica uma infecção aguda ou recente pelo vírus. Os níveis de IgM tendem a ser mais altos logo após a infecção e podem diminuir e desaparecer ao longo do tempo.

Tratamento

Não se indica tratamento específico para o Citomegalovírus em pessoas saudáveis, já que o sistema imunológico geralmente controla a infecção. No entanto, em casos graves ou em pacientes imunocomprometidos, podem ser prescritos medicamentos antivirais para ajudar a controlar os sintomas e prevenir complicações.

Fonte: https://nav.dasa.com.br/blog/citomegalovirus
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
spacepirate7
/\
/\

Mensagem por spacepirate7 »

Senhores, estou extremamente preocupado com um ocorrido. Uns dias atrás fiquei com uma GP e na hora do sexo, em um momento que fui retirar o pau pra mudar de posição… estava sem camisinha
Sim senhores, eu comecei com camisinha. Mas ocorreu que provavelmente na hora de tirar o penis de dentro a camisinha ficou presa lá dentro.
Na hora eu me assustei e quase fui embora, e desde então estou preocupado de ter pego algo. Provavelmente rolou algum contato mesmo que pequeno. Nesse momento escrevo isso na fila de espera do urologista
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

spacepirate7 escreveu: 22 Ago 2025, 19:19 Senhores, estou extremamente preocupado com um ocorrido. Uns dias atrás fiquei com uma GP e na hora do sexo, em um momento que fui retirar o pau pra mudar de posição… estava sem camisinha
Sim senhores, eu comecei com camisinha. Mas ocorreu que provavelmente na hora de tirar o penis de dentro a camisinha ficou presa lá dentro.
Na hora eu me assustei e quase fui embora, e desde então estou preocupado de ter pego algo. Provavelmente rolou algum contato mesmo que pequeno. Nesse momento escrevo isso na fila de espera do urologista
Tinha 72h pra buscar o PEP. Se passou, o médico deve pedir exames: sífilis, gonorreia, clamídia, hepatites B e C, entre 30 e 90 dias.
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Eva Sanchez escreveu: 24 Mar 2025, 20:42
Logan1234 escreveu: 24 Mar 2025, 16:29 Tenho 25 anos era virgem. Esses dias peguei uma GP VIP aqui do gp rena. O programa foi bom. Cheguei no hotel e e ela chegou logo depois. Me recebeu com um beijo. Depois começamos a pegação. Ela começa a chupar o meu pau. Que delícia. Senti vontade de fazer um facefuck, mas não tinha perguntado se ela fazia. Depois coloco a camisinha e ela vem por cima. Que delícia. Depois eu vou por cima dela por um tempo. Depois ela ficou de 4 e eu meti nela. Percebi que de 4 e a minha fraqueza pois percebi que ia gozar rápido. Então parei um pouco depois voltei. Então meti e gozei.

No banho para me limpar eu percebi que logo abaixo da cabeça do pau estava meio vermelha. Não estava saindo sangue mas estava vermelha. Logo eu pensei e se o líquido de lubrificação da vagina encostou ali quando tirei o preservativo? O preservativo estava seco. Mas essa ferida que tive depois da relação, será que posso ter pego algo?

Beijei a boca dela várias vezes. Não fiz sexo oral nela e nem anal. Nem sei se ela faz anal ou não, pois não pretendia fazer anale também não perguntei.

Peguei uma gp vip pois acredito que tem bastante avaliações e a probabilidade de eu pegar alguma doença seja baixa. Não vou dizer quem foi essa gp. Mas vários membros já beijaram na boca dela e fizeram sexo oral nela e acredito que ninguém pegou nada.

Primeiro: Não entre em pânico.
Segundo: Vá ao médico, solicite exames e esclareça suas dúvidas.
Terceiro: Troque de camisinha, pode ser que vc tenha alergia a essa que usou.

No contexto da sua explicação, acho improvável ter pego algo da GP. Pelo oral e com penetração com camisinha é bem difícil, também nunca vi DST aparecer imediatamente.
Por via das dúvidas vá ao médico, esclareça isso para você ficar tranquilo.
Se não for nada, beleza, mas se for algo, tem tratamentos e cuidados a serem tomados.
Parabéns Eva pela instrução ao rapaz. Muito legal mesmo !! Muitas vezes, conversamos sobre DSTs com as GPs e elas se sentem insultadas. Essa abertura para a conversa é ótima.
Responder