GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
portugues1976
/\
/\

GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?

Mensagem por portugues1976 »

Gostam de mulher com SILICONE nos Seios/Bunda?
Tem técnicas recentes que colocam o silicone nos seios atrás do músculo e seio e a mulher ainda mantém alguma sensibilidade...
Mas 1 coisa que nunca gostei, foi ver 1 mulher com silicone, olhar a aureola e ter o corte de ter sido aberto para colocar o silicone... a maioria perde totalmente a sensibilidade do mamilo.
Eu sempre adorei dar umas boas chupadas e lambidas nos seios e sentir a mulher a ficar excitada...
Odeio mamilo de silicone que está sempre espetado e você pode fazer o que quiser que não muda
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Gostam de mulher com SILICONE nos Seios/Bunda?

Mensagem por Babyface »

Há mulheres e mulheres. Inegavelmente o número de mulheres siliconadas cresceu muito de 10 anos pra cá.
Algumas perdem completamente o bom senso e colocam próteses que destoam de seus biotipos. Fica um resultado artificial e desequilibrado. Em termas aqui no RJ vê-se muito disso. Péssimo e altamente denunciador da condição de "quengas" para quem as vê ou conhece nas ruas. Por outro lado temos casos de "turbinadas" que harmonizam com os corpos originais realçando curvas...embelezando. São minoria mas, ainda bem, existem.

Nunca atinei nem sequer perguntei a turbinadas com as quais já transei sobre esse aspecto da perda de sensibilidade. Volta e meia, com sutileza, irei pesquisar isso.
portugues1976
/\
/\

Re: Gostam de mulher com SILICONE nos Seios/Bunda?

Obrigado pela resposta.
O meu problema não é nem como elas ficam, porque as que ficam com obviamente turbinadas, para mim é muita falta de senso.
Acho que 1 mulher deitar na praia e o peito ficar espetado no mesmo lugar, não entendo o que ela tenta provar.
Será que acreditam, que alguém é tão anjinho que acha que é tudo natural???
Nunca gostei
Mas agora tem as que apenas quando lhes tocamos, as sentimos é que detetamos a diferença.
Mas será que não entenderam que aquilo é para o resto da vida a tirar silicone, meter outra coisa, tirar a outra coisa e meter outra novidade...
É 1 corpo estranho dentro do nosso corpo e nunca é aceite.
A maioria dos seios siliconados, nem podem ser mexidos normalmente, devido muitas vezes a más ligações entre a unidade de silicone e o interior do corpo humano... Pelo que seu, raras são as intervenções que aguentam realmente o tempo proposto no inicio do processo
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?

Mensagem por Brand »

Amigo Português, antes de tudo muito bem vindo ao Arena e parabéns pela participação ativa logo de cara, muito bom!

Quanto ao silicone na bunda, acho que é algo bem extremo... as brasileiras de forma quase geral ja tem bundas grandes e só uma nova vaga de mulheres fruta que acabou tornando isso em algo banal...

Já nos peitos, acho valido em tamanho correto e sem excessos. Mulheres com peito murcho (nao digo pequeno, nao vejo problemas, mas muitas depois de amamentar ou ja por sua propria natureza tem um aspeco bem brochante) é algo complicado para eles e para seus parceiros ou clientes, no caso das GPs... Então acho válido e positivo, sem duvidas.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
portugues1976
/\
/\

BRAND escreveu:Amigo Português, antes de tudo muito bem vindo ao Arena e parabéns pela participação ativa logo de cara, muito bom!

Quanto ao silicone na bunda, acho que é algo bem extremo... as brasileiras de forma quase geral ja tem bundas grandes e só uma nova vaga de mulheres fruta que acabou tornando isso em algo banal...

Já nos peitos, acho valido em tamanho correto e sem excessos. Mulheres com peito murcho (nao digo pequeno, nao vejo problemas, mas muitas depois de amamentar ou ja por sua propria natureza tem um aspeco bem brochante) é algo complicado para eles e para seus parceiros ou clientes, no caso das GPs... Então acho válido e positivo, sem duvidas.
o problema é que estamos a avaliar apenas como fica visualmente.
Falta depois a sensibilidade, ou a perca de sensibilidade, apenas para ficar bonito.
Deixar de poder amamentar porque fez operação através do mamilo... depois de cortar e colocar lá dentro, passou o seio a deixar de ter sensibilidade ao toque, ao carinho.
Se fizer a operação mais cara que é colocar vindo de baixo do seio, ou vir de lado, do lado da axila, é mais caro e é totalmente diferente do mais usual
Também existem processos para aumentar o pénis... vc se arriscava?
Bull Terrier
/\
/\

Mensagem por Bull Terrier »

Varias que conheço e já comi que tem silicone nao reclamaram de perda de sensibilidade nao... cada caso é um caso.
portugues1976
/\
/\

Bull Terrier escreveu:Varias que conheço e já comi que tem silicone nao reclamaram de perda de sensibilidade nao... cada caso é um caso.
pelo mamilo, se cortou as ligações ao resto do seio, claro q reduz a sensibilidade
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Silicone no peito acho legal sim, mulher muchiba é fpda... então o silicone é um up para elas, para a auto estima, etc... ja na bunda, acho que só em caso extremo mesmo, pq raramente fica natural, e a maioria das mulheres brasileiras ja tem bunda suficiente par n precisar disso kkkk.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Bom dia, confrades.
Muito interessante o tema o post e os comentários de todos.
Eu, como grande apreciador de peitos, acredito que tudo varia de acordo com a qualidade do Silicone. Alguns ficam esteticamente estranhos, outros até ficam legais, mas o toque não é o mesmo de um seio natural.
Particularmente, não tenho nada contra seios caídos. É natural no mundo com gravidade rs.
Nunca parei para pensar sobre a sensibilidade, o que é um ponto importantíssimo, já que transamos não só para o nosso prazer, mas também para dar prazer à parceira, seja ela GP ou não.
Aprendi bastante sobre esse aspecto com os comentários dos confrades. Vou pesquisar mais.
Sigo acompanhando os debates.

:girl9: :girl9:
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Bem, eu entendo a mulher que bota silicone para aprumar os seios - se ela trabalha como programadora.

Porque é verdade que um par de seios caídos (daqueles muxibinhas) pode tranquilamente decretar o fim de uma carreira. Isso é certo.

Seios são fundamentais.

Mas, apesar de entender a questão, eu não escolho uma menina com peito martelado. Minha reação é instantânea.

Por impulso, eu reajo negativamente - e isso é alguma coisa que eu preciso rever na ordem das minhas preferências.

Porque sei que várias garotas são ótimas prestadoras e são siliconadas... Talvez eu faça a experiência uma dia, acho até que é mesmo necessário fazer.

Mas, caramba, se posso escolher, gosto de um peito natural, redondo, fofo, apalpável, com o biquinho durinho... Mesmo a magrinha de peitinho pequeno, prefiro.

Acho peito bonito um luxo - uma legítima obra da natureza.

_________
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

mulher é mulher, mas as naturais eu prefiro mais
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NATURAIS x TURBINADAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu nunca cheguei a catracar com alguma garota com silicone na bunda. Não sei se eu iria gostar muito, pois curto bastante de apertar e apalpar a poupança das garotas, de modo que uma bunda dura demais pode ser algo que eu acharia estranho.

Já no caso dos seios (o que é algo bem mais comum em nossa realidade), sempre achei que o meu gosto pendia mais para os peitos pequenos e naturais. Mas confesso que algumas garotas siliconadas me deixam muito empolgado só de lembrar da comissão de frente delas... :girl8:

Mas, ainda assim, só curto as siliconadas que se enquadram no que foi dito pelo confrade Babyface:

Babyface escreveu: 07 Ago 2015, 16:48 Por outro lado temos casos de "turbinadas" que harmonizam com os corpos originais realçando curvas...embelezando.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Tem amor o bastante pra ambas mas naturais sempre serão melhores.
À Procura da Metida Perfeita
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Zero problema em relação a isso. Sendo do meu gosto e com perfil que me agrada esteticamente, tanto faz se e siliconada ou não. Existe algumas mulheres que as vezes nem percebemos. rs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

A preferência é sempre natural. Nas minhas experiências com siliconadas, a maioria acho que mais atrapalhou do que qualquer coisa.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder