Eu sou igual a música Mulheres do Martinho da Vila ou seja não tenho muita frescura para escolher mulheres não.
Eu vou a onde me atrair eu olho todas as mulheres pelo conjunto todo da obra e se o que eu estou vendo bateu interesse em ir eu vou independente que seja peito natural, peito de silicone bunda natural ou de silicone.
Sobre os peitos de silicone o rapaz que abriu esse tópico em 2015 falo uma parada que no passado acontecia muito e hoje com o avanço das cirurgias plástica eu não vejo muito com frequência igual era antigamente.
Antigamente era normal mulheres com peitos de silicone ter essa cicatriz embaixo dos seios hoje tem silicone que é tão perfeito que a gente fica na dúvida se é natural ou silicone.
Enfim eu vou de boa em ambas tanto as natural quanto as siliconada cada uma tem sua beleza e seu charme.
GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: GOSTAM DE MULHER COM SILICONE NOS SEIOS E/OU BUNDA?
Eddie Adams escreveu: ↑31 Ago 2025, 20:50 Eu sou igual a música Mulheres do Martinho da Vila ou seja não tenho muita frescura para escolher mulheres não.
Eu vou a onde me atrair eu olho todas as mulheres pelo conjunto todo da obra e se o que eu estou vendo bateu interesse em ir eu vou independente que seja peito natural, peito de silicone bunda natural ou de silicone.
Sobre os peitos de silicone o rapaz que abriu esse tópico em 2015 falo uma parada que no passado acontecia muito e hoje com o avanço das cirurgias plástica eu não vejo muito com frequência igual era antigamente.
Antigamente era normal mulheres com peitos de silicone ter essa cicatriz embaixo dos seios hoje tem silicone que é tão perfeito que a gente fica na dúvida se é natural ou silicone.
Enfim eu vou de boa em ambas tanto as natural quanto as siliconada cada uma tem sua beleza e seu charme.
" AD ASTRA PER ASPERA "