o melhor kkkk !!!!
MIMOS: O QUE MAIS GOSTAM QUE AS GPs OFEREÇAM?
Re: MIMOS: O QUE MAIS GOSTAM QUE AS GPs OFEREÇAM?
Um mimo que ganhei e guardo com maior carinho, foi o desse encontro com a Rayane Coimbra um dia após o meu aniversário. Um encontro memorável e com mimos deliciosos!! 

Relato - https://www.gparena.net/tdfull.php?td=43457
No entanto, eu já me sinto mimado quando sou muito bem atendido por todas elas. O mais importante para mim é sempre ser bem atendido e fazer valer o encontro com muito e bastante prazer.

Agora... se me oferecer um cafezinho, cappuccino, chocolate ou alguma outra bebidinha, mas ependendo do momento, eu aceito com muito bom agrado também.
No entanto, eu já me sinto mimado quando sou muito bem atendido por todas elas. O mais importante para mim é sempre ser bem atendido e fazer valer o encontro com muito e bastante prazer.
Agora... se me oferecer um cafezinho, cappuccino, chocolate ou alguma outra bebidinha, mas ependendo do momento, eu aceito com muito bom agrado também.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Sorvete Häagen-Dazs 
Quando tem um atendimento com o tempo estendido e sem cobrança. Isso é um grande mimo.
- Titã Atlas
- /\

O melhor mimo pra mim, seria a GP se concentrar em me fazer me sentir o melhor possível. Ser carinhosa, sexy, Sensual, buscar o sexo o tempo todo e fazer massagens nos intervalos.
Esse seria o melhor mimo pra mim, ah, sendo completa e oferecendo o * sempre que possível.
Esse seria o melhor mimo pra mim, ah, sendo completa e oferecendo o * sempre que possível.
Cara eu olhei agora aqui. Que demais! Foi sensacional o que ela fez e gostei do relato. Meus parabéns confrade!Mr69 escreveu: ↑07 Ago 2025, 16:19 Um mimo que ganhei e guardo com maior carinho, foi o desse encontro com a Rayane Coimbra um dia após o meu aniversário. Um encontro memorável e com mimos deliciosos!!
Agora... se me oferecer um cafezinho, cappuccino, chocolate ou alguma outra bebidinha, mas ependendo do momento, eu aceito com muito bom agrado também.![]()
- Titã Atlas
- /\

Parabéns a você e a ela. Maneiraço mesmo , como disse o Top Gun acima.Mr69 escreveu: ↑07 Ago 2025, 16:19 Um mimo que ganhei e guardo com maior carinho, foi o desse encontro com a Rayane Coimbra um dia após o meu aniversário. Um encontro memorável e com mimos deliciosos!!
Agora... se me oferecer um cafezinho, cappuccino, chocolate ou alguma outra bebidinha, mas ependendo do momento, eu aceito com muito bom agrado também.![]()
escalar desconto quanto mais tempo escolhe
cuzin sem taxa extra
promo de final de mês
bônus pra cliente recorrentes
tirar foto ou deixa fazer um clip pra recordação
cuzin sem taxa extra
promo de final de mês
bônus pra cliente recorrentes
tirar foto ou deixa fazer um clip pra recordação
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Uma iniciativa que eu vi e achei bem interessante foi o de valor promocional para forista cadastrado e que nunca teve atendimento com a menina.
Interessante desde que a pessoa poste o relato uma forma ate de prestigiar a menina e aumentar o engajamento.
Interessante desde que a pessoa poste o relato uma forma ate de prestigiar a menina e aumentar o engajamento.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Coisas simples. Por exemplo ao falar por whatsapp, falar de forma mais pessoal como se estivesse rolando um papo e não apenas mensagens prontas. (Mas o cara não pode também querer ficar só de papo e enrolação, aí não é justo.)
Perguntar ou sugerir ideias de roupas, atitudes coisa assim, muitas vezes uma surpresa é até melhor do que a pessoa escolher tudo.
Perguntar o jeito da pessoa
Perguntar ou sugerir ideias de roupas, atitudes coisa assim, muitas vezes uma surpresa é até melhor do que a pessoa escolher tudo.
Perguntar o jeito da pessoa
- Kobe Bryant
- /\

Nanda Martins escreveu: ↑14 Mai 2021, 21:42 Delicias, vim saber aqui o que vocês mais gostam que a gente ofereça como mimos aos clientes do gparena e aos mais assiduos... o que poderia ser melhor? Deixem suas ideias ao longo do topico tembém...
Mais tempo de programa pelo valor de uma hora . Aí da tempo de fuder gostoso , namorar sem pressa . Anal tbm, é uma ótima pedida . Eu só tenho folga aos fins de semana e tem meninas que só atendem de segunda a sexta então pra mim é complicado pois a questão do horário me atrapalha pois só saio do trabalho as 17 então meninas atendam aos sábados tbm.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Costumo prestar uma relativa atenção ao tempo e aviso à menina: olha, já deu nosso tempo, melhor ir pro banho/rua. Se a menina diz "relaxa, não tem pressa/não tenho cliente, fica mais" ou similares, ganha meu coração. E nem precisa ter mais sexo (se tiver, melhor). Só uma resenha, um papo maneiro e tal já conquista. Bebida é sempre bom tb. Ah, já ganhei atendimento free no meu aniversário tb. Quem me deu esse presente, ó, mora aqui no meu coração. Inclusive, 10 de março é meu niver. Aceito presentes.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Ken Masters Verified
- /\

Isso é maravilhoso mesmo kkkkkCerveja escreveu: ↑26 Fev 2026, 23:06 Costumo prestar uma relativa atenção ao tempo e aviso à menina: olha, já deu nosso tempo, melhor ir pro banho/rua. Se a menina diz "relaxa, não tem pressa/não tenho cliente, fica mais" ou similares, ganha meu coração. E nem precisa ter mais sexo (se tiver, melhor). Só uma resenha, um papo maneiro e tal já conquista. Bebida é sempre bom tb. Ah, já ganhei atendimento free no meu aniversário tb. Quem me deu esse presente, ó, mora aqui no meu coração. Inclusive, 10 de março é meu niver. Aceito presentes.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Pelo segundo, mais uma ela me surpreendeu, dessa vez um atendimento como presente de aniversárioMr69 escreveu: ↑07 Ago 2025, 16:19 Um mimo que ganhei e guardo com maior carinho, foi o desse encontro com a Rayane Coimbra um dia após o meu aniversário. Um encontro memorável e com mimos deliciosos!!
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=52963
Melhor mimo que esse impossível e não a toa adoro essa deusa maravilhosa
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”