O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?

Mensagem por CariocaGaludo »

Eu nem pergunto mais, já se foi o tempo que eu me preocupava. Só quero ser atendido bem independente se sou ou não o que ela acha atraente e tbm procuro proporcionar prazer para dama para que tudo flua da melhor forma.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Melhor não perguntar. Uma vez sai com uma moça linda demais e ela disse q o gosto pessoal dela era padrão Tom Cruise, coroa charmoso de cabelos grisalhos.
Fui procurar o "Tom Cruise" em mim, refleti o Luva de Pedreiro :vergonha: :sacarstico:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se influenciasse eu estaria fudido.
À Procura da Metida Perfeita
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Não tenho essa preocupação não ... até porque meu próprio critério para mulheres é muito amplo ... não sou fã das cheinhas mas tem algumas que me dão muito tesão ... e tenho uma certa tara pelas feias que se esfoçam ... então nem sempre estar com o tipo "favorito" influencia no sexo.

Já estive com uma GP magrela, peito caído, vesga, sem um dente, cabelo meio palha e pernas mal depiladas ... e foi uma delícia de foda ! Uma mulher que eu não olharia na rua ... mas surpreendeu !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Por que caralhos alguém perguntaria esse tipo de coisa? Kkkkkkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Tuaregue escreveu: 30 Ago 2025, 06:08 "...e tenho uma certa tara pelas feias que se esfoçam ..."
Tem nada a ver o q vou dizer aqui com o tópico, mas só quis destacar q tenho tesão nas feinhas de rosto, mas gostosas... :sacarstico: :Evil:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

domenic escreveu: 30 Ago 2025, 11:49 Por que caralhos alguém perguntaria esse tipo de coisa? Kkkkkkkkkk
É meio estranho no meio de um TD parar e perguntar isso; arrisco não, pois vai q ela manda na lata q não tenho nada a ver com o tipo dela; broxada na hora e fim do TD; e o pior q vou nem vou ter como negativar pelo fato de ela ter sido a Super Sincerona 🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Jucabar escreveu: 30 Ago 2025, 12:18
domenic escreveu: 30 Ago 2025, 11:49 Por que caralhos alguém perguntaria esse tipo de coisa? Kkkkkkkkkk
É meio estranho no meio de um TD parar e perguntar isso; arrisco não, pois vai q ela manda na lata q não tenho nada a ver com o tipo dela; broxada na hora e fim do TD; e o pior q vou nem vou ter como negativar pelo fato de ela ter sido a Super Sincerona 🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Claro... se perguntou, aguente kkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

domenic escreveu: 30 Ago 2025, 12:21
Jucabar escreveu: 30 Ago 2025, 12:18
Claro... se perguntou, aguente kkkkkk
Vdd Drift 🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Tuaregue escreveu: 30 Ago 2025, 06:08 Não tenho essa preocupação não ... até porque meu próprio critério para mulheres é muito amplo ... não sou fã das cheinhas mas tem algumas que me dão muito tesão ... e tenho uma certa tara pelas feias que se esfoçam ... então nem sempre estar com o tipo "favorito" influencia no sexo.

Já estive com uma GP magrela, peito caído, vesga, sem um dente, cabelo meio palha e pernas mal depiladas ... e foi uma delícia de foda ! Uma mulher que eu não olharia na rua ... mas surpreendeu !
:sacarstico: No final pareceu o Sued respondendo , só faltou a puro osso. :risada:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
ViltrumMark
/\
/\

Mensagem por ViltrumMark »

Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

ViltrumMark escreveu: 30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Acho que aqui a parada seja diferente: cara jovem é mais cansativo pra elas, pode gozar mais e no fight luta demais...
Homem maduro gozou 1 vez e já era, sendo o valor o mesmo... kkk
Valeu a pena... :girl9:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Paulista88 escreveu: 30 Ago 2025, 15:32
ViltrumMark escreveu: 30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Acho que aqui a parada seja diferente: cara jovem é mais cansativo pra elas, pode gozar mais e no fight luta demais...
Homem maduro gozou 1 vez e já era, sendo o valor o mesmo... kkk

Ja vi uma menina justificando que era mais questão de comprometimento e responsabilidade mesmo. Marcar por exemplo o compromisso e não dar bolo na menina
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Onde voce viu isso ?
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Eu óbvio q não pergunto o tipo de Homem a elas gostam, isso não me interessa. Mas estilo musical, gostos pessoais pra dar um mimo aqui outro ali, eu gosto de saber, até pq é uma troca, tbm gosto de agradar a quem ta me atendendo.
Responder