"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Beterraba
/\
/\

Re: "VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Mensagem por Beterraba »

Essa fala é broxante demais. Em outras palavras: "Acaba logo com isso que já esta me cansando..."
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Saulo Top escreveu: 09 Out 2022, 14:36 As 3 últimas que fizeram isso comigo, eu parei de bombar e fiquei olhando fixo na cara delas. É óbvio que acabou o clima e o tesão na foda e elas ficaram super sem graça, porém, pra sacanear, bombava bem devagar e pensando na morte da bezerra. Levei um século pra gozar. Só de sacanagem. Sabia que não iria voltar nelas nunca mais, então nem liguei se elas ficariam putas comigo ou não.
Já fiz isso kkkk
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

O mantra de quem tem vida curta nessa carreira.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Isso é uma merda, toda vez que ouço isso, respondo: Contrai a ppkk amor, aperta meu pau que eu vou gozar junto com voce... 70% das vezes elas gozaram e eu continuei... fica a dica....

Pior ainda é quando a garota começa a gemeção fake, antes mesmo de voce encostar nela... A muito pouco tempo, a menina comelçou a gemer antes d' eu encostar a boca nos seus lindos peitos.... Puta que Pariu por extenso... nesse caso especifico, foi foda...
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Just do it escreveu: 07 Out 2022, 12:20 Acho que quando é forçado realmente é ruim, mas no auge do tesão quando já tô quase gozando ouvir um pedido desse faz parte também, mas como disse sem ser forçado.....
Concordo mano Nike e como vc disse não sendo aquela parada forçada, é até bom, os gemidos desproporcionais tbm são terríveis, as vezes vc não está nem socando direito e a mina está fazendo escândalo e cena :chorando: :chorando:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já falei inclusive para muitas tanto civil quanto Job que gozar desesperadamente não significa que o sexo foi excelente, já tive foda épica que não gozei como já tive fodas bosta que gozei logo, no meu caso o que me satisfaz e se o sexo está bom goza é só a cereja do bolo, lembrando que podemos adora um bolo sem comer a cereja.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não curto mas também não me afeta. Estou ciente que a profissional está lá pelo dinheiro apenas.
À Procura da Metida Perfeita
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Já me ocorreu, antes da entrada no fórum, de estar com uma garota de programa com período acordado de 3h e nessa empreitada demorei para gozar e só finalizei próximo ao fim do tempo marcado. Foi penetração na maioria do tempo, oral pra cá, pra lá e finalizei. Ela ficou puta, falou que ficou ardida, etc. Se o intuito é o sexo pelo dinheiro minha dúvida é: se marquei 1h, 2h, 3h, 6h, pernoite e ela aceita, enfim. Se gozar em 2 minutos ou no final do tempo isso não deveria ser um problema acredito, já que a intenção é o sexo, a penetração... claro que tem pausa, conversa, descanso. Mas se alguém tiver vigor físico para tanto tempo de pg e não gozar rápido deveria ser normal, ou não? É cansativo todos sabemos, mas acontece de ser bom e mesmo assim não vir a vontade após 20min, como 1h, 2h, etc.
"Não é sua. É só a sua vez".
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Van Cleef escreveu: 29 Jun 2025, 18:05 Já me ocorreu, antes da entrada no fórum, de estar com uma garota de programa com período acordado de 3h e nessa empreitada demorei para gozar e só finalizei próximo ao fim do tempo marcado. Foi penetração na maioria do tempo, oral pra cá, pra lá e finalizei. Ela ficou puta, falou que ficou ardida, etc. Se o intuito é o sexo pelo dinheiro minha dúvida é: se marquei 1h, 2h, 3h, 6h, pernoite e ela aceita, enfim. Se gozar em 2 minutos ou no final do tempo isso não deveria ser um problema acredito, já que a intenção é o sexo, a penetração... claro que tem pausa, conversa, descanso. Mas se alguém tiver vigor físico para tanto tempo de pg e não gozar rápido deveria ser normal, ou não? É cansativo todos sabemos, mas acontece de ser bom e mesmo assim não vir a vontade após 20min, como 1h, 2h, etc.
É o q falei, quando tá afim de transar muito, procura uma q tu já sabe q tem disposição ou marca com mais de uma em sequência.
Acabando uma, vai pra outra.
Só não pode esquecer o lubrificante, pq não tem lubrificação natural q dure horas.
Pior ainda se for camisinha de latex.
Via de regra, na maioria dos casos, mais de 2h já fica cansativo.
Amigo
/\
/\

Re: "GO LOVE, ENJOY" - ALMOST A MANTRA

Mensagem por Amigo »

Tente equilibrar a fantasia com a realidade. Aproveite o momento em vez de se concentrar em uma experiência roteirizada.
Be Elegant
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

"GOZA PRA MIM, AMOR"

Mensagem por Brand »

Fiz a enquete, mas aqui sem maiores delongas:

Alguém curte isso, da garota pedir para gozar, muitas das vezes quando o tempo ainda nem sequer está chegando ao final?

Acho que não temos topico especificio sobre isso ainda, e como o assunto sempre volta à tona com relatos falando sobre isso, como ocorreu essa semana... acho que vale a pena saber a opinião dos confrades e seus causos com esse problema... ah, e claro, as meninas sempre bem vindas pra falar sobre isso também.

E o outro lado da moeda: serás que algumas pedem porque alguns confrades abusam de tanta socação, e elas querem que chegue ao fim? E aí?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: "GOZA PRA MIM, AMOR"

Mensagem por gargamel »

Faca de dois gumes. Se vem forçado (aquela voz que claramente a garota está fingindo prazer), então melhor não falar. Falar muito cedo, com pouco tempo de transa, também não é legal, parece que a garota quer te botar pra fora antes do tempo, sabendo que muitos gozam apenas 1x no PG.

Agora, se a garota passar a impressão de que está sentindo prazer e solta quando eu já estava quase pra gozar mesmo, aí acho massa, dá a impressão de que teve uma sintonia, e é maneiro.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Contexto né

> estou numa trepada maneira com a garota
> falo que tô quase gozando
> ela fala: "isso amor..goza pra mim..me enche de leite.." e putarias afins
> maneiro

Isso é uma coisa

Contexto 2

> 3 minutos que tou comendo ela
> primeira posição ainda
> "vai amor joga leite na sua puta"
> tá louca caralho?

Óbvio que mata o clima.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

domenic escreveu: 03 Set 2025, 11:43 > tá louca caralho?
https://youtu.be/axE2cOIEHx0
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Big Boss escreveu: 03 Set 2025, 11:50
domenic escreveu: 03 Set 2025, 11:43 > tá louca caralho?
https://youtu.be/axE2cOIEHx0
AbhxjachjajfjjancjajjcjahfbjajcjancjanxjajxjNxjjajnf
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder