Acompanho o relator.gargamel escreveu: ↑03 Set 2025, 10:31 Faca de dois gumes. Se vem forçado (aquela voz que claramente a garota está fingindo prazer), então melhor não falar. Falar muito cedo, com pouco tempo de transa, também não é legal, parece que a garota quer te botar pra fora antes do tempo, sabendo que muitos gozam apenas 1x no PG.
Agora, se a garota passar a impressão de que está sentindo prazer e solta quando eu já estava quase pra gozar mesmo, aí acho massa, dá a impressão de que teve uma sintonia, e é maneiro.
"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: "GOZA PRA MIM, AMOR"
The Order of the Dragon, I feed on human life
Concordo em tudo.Conde Da Valáquia escreveu: ↑03 Set 2025, 13:08Acompanho o relator.gargamel escreveu: ↑03 Set 2025, 10:31 Faca de dois gumes. Se vem forçado (aquela voz que claramente a garota está fingindo prazer), então melhor não falar. Falar muito cedo, com pouco tempo de transa, também não é legal, parece que a garota quer te botar pra fora antes do tempo, sabendo que muitos gozam apenas 1x no PG.
Agora, se a garota passar a impressão de que está sentindo prazer e solta quando eu já estava quase pra gozar mesmo, aí acho massa, dá a impressão de que teve uma sintonia, e é maneiro.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Intempérie Verified
- /\

Aí vai variar!
A menina tem que ter o felling da situação.
E para mim nem é muito em relação ao tempo que estamos transando, mas sim o momento.
Ex: entrei na fase de estar no auge do tesão e ela souber pedir, eu vou amar e dificilmente vou conseguir me segurar! (Inclusive vou incentivar ela a pedir). Eu que gosto de finalizar já boca, vou achar ótimo se ela pedir.
Agora, a foda não está no auge ou eu não sentir o envolvimento dela e ela pede, eu até desanimo.
E para mim nem é muito em relação ao tempo que estamos transando, mas sim o momento.
Ex: entrei na fase de estar no auge do tesão e ela souber pedir, eu vou amar e dificilmente vou conseguir me segurar! (Inclusive vou incentivar ela a pedir). Eu que gosto de finalizar já boca, vou achar ótimo se ela pedir.
Agora, a foda não está no auge ou eu não sentir o envolvimento dela e ela pede, eu até desanimo.
É bem isso mesmo hahahaha.domenic escreveu: ↑03 Set 2025, 11:43 Contexto né
> estou numa trepada maneira com a garota
> falo que tô quase gozando
> ela fala: "isso amor..goza pra mim..me enche de leite.." e putarias afins
> maneiro
Isso é uma coisa
Contexto 2
> 3 minutos que tou comendo ela
> primeira posição ainda
> "vai amor joga leite na sua puta"
> tá louca caralho?
Óbvio que mata o clima.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Cara, eu felizmente tenho dado sorte nos últimos TDs de as GPs terem esse feeling; sou tão intenso qdo vou gozar q boa parte das vezes ñ consigo anunciar o gozo, mas a GP só vem com esse mantra qdo tô no auge e anuncio q vou gozar, aí qdo ela manda o "goza pra mim, amor", ou então: "goza pra sua putinha" ou: "isso, goza na minha buceta", cara, aí serve até como estímulo pra eu gozar até com vontade.Intempérie escreveu: ↑03 Set 2025, 13:51 Aí vai variar!
teve uma q toda vez q eu desacelerava, parava de meter, ela perguntava: "já gozou?"
Eu só acho válido quando é visível que a menina goza e não tem problemas cm segundo round. De resto, corta 5 pontos em química. (Ressalva em casos de repeteco com alguma íntima tarde da noite)
ROMA SEGUE 
-
onlyhaters Verified
- /\

Essa disputa pau a pau com "minha menstruação não desceu" dentre as piores frases que se pode se ouvir de uma mulher.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar escreveu: ↑03 Set 2025, 13:59Cara, eu felizmente tenho dado sorte nos últimos TDs de as GPs terem esse feeling; sou tão intenso qdo vou gozar q boa parte das vezes ñ consigo anunciar o gozo, mas a GP só vem com esse mantra qdo tô no auge e anuncio q vou gozar, aí qdo ela manda o "goza pra mim, amor", ou então: "goza pra sua putinha" ou: "isso, goza na minha buceta", cara, aí serve até como estímulo pra eu gozar até com vontade.Intempérie escreveu: ↑03 Set 2025, 13:51 Aí vai variar!
Aí é outra história, aí é maneiro ouvir essas paradas rs
Depende do momento. Se eu tô prestes a gozar isso me dá ainda mais prazer e solto meus herdeiros. Agora se ela fala isso ainda na parte inicial do atendimento acaba sendo broxante e acaba com todo o clima do encontro.
Um " goza pra mim amor" feito na hora certa com bastante capricho no dengo não tem preço.
Agora escutar um " porra num fode vc é metedor, vc não goza, quer ficar me comendo" com 10 min de 1h combina. Aí é golpe.
Agora escutar um " porra num fode vc é metedor, vc não goza, quer ficar me comendo" com 10 min de 1h combina. Aí é golpe.
Falou tudo agora!!! Tudo é o jeito e o tempo certo de mandar essa
Agora, vir com essa de: "Vai gozar não; pq o tempo tá acabando" ou igual uma rata mandou certa vez pra mim: "Me paga mais 30 q eu faço vc gozar"; aí é broxante demais mesmo.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
QUASE UM MANTRA
Quando vi o título desse tópico, eu sabia que ele me soava familiar...
"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
viewtopic.php?t=4219
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964