[RJ] DICAS NA BARRA DA TIJUCA

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
blowmellier
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS NA BARRA DA TIJUCA

Mensagem por blowmellier »

Acabei de visitar a Euro e só tinha duas moças disponíveis, a Ingrid que não notei muito e a Morena que é parecida com as fotos.

Destaque pra Lorena e pra Livia, que no site parecem princesas mas ao vivo estão permanentemente “de férias”

As casas pensando que a gente não percebe elas botando foto de mulher que trabalhou lá anos atrás pra atrair pro local e pegar o cara “já que ele já está ali mesmo…”
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

blowmellier escreveu: 11 Ago 2025, 15:37 Acabei de visitar a Euro e só tinha duas moças disponíveis, a Ingrid que não notei muito e a Morena que é parecida com as fotos.

Destaque pra Lorena e pra Livia, que no site parecem princesas mas ao vivo estão permanentemente “de férias”

As casas pensando que a gente não percebe elas botando foto de mulher que trabalhou lá anos atrás pra atrair pro local e pegar o cara “já que ele já está ali mesmo…”
A Euro ta fraca de variedade mesmo confrade, quando vou lá quase na hora de fechar sempre acabo ficando com o repeteco de conforto da Natasha.. mas acho que ela fica online na parte da noite mesmo
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

blowmellier escreveu: 11 Ago 2025, 15:37 Acabei de visitar a Euro e só tinha duas moças disponíveis, a Ingrid que não notei muito e a Morena que é parecida com as fotos.

Eu estava pesquisando sobre essa Euro. Infelizmente na Barra não está fácil não. Tem que analisar bem.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Jonas, The Creator escreveu: 11 Ago 2025, 16:04

A Euro ta fraca de variedade mesmo confrade, quando vou lá quase na hora de fechar sempre acabo ficando com o repeteco de conforto da Natasha.. mas acho que ela fica online na parte da noite mesmo
Não é lá que tem uma Gp chamada Giovanna? Eu já vi anúncio dela no photo acompanhante e no Rio encontro. Eu já pensei muito em ir lá, mas acabei indo em outras free lancer.
pikadura945
/\
/\

Mensagem por pikadura945 »

Alguma free pela barra ? Sem ser casa de massacanagem rsrs se for cavala melhor ainda…
flamel2007
/\
/\

Mensagem por flamel2007 »

cara. na barra ou vc vai pelo barravips e perde no minimo 1 k ou vai ser na "barra", que vc manda msg e eh curicica. na barra mesmo alem das vips so casa de massagem....
Bruno81RJ
/\
/\

Mensagem por Bruno81RJ »

flamel2007 escreveu: 29 Ago 2025, 22:01 cara. na barra ou vc vai pelo barravips e perde no minimo 1 k ou vai ser na "barra", que vc manda msg e eh curicica. na barra mesmo alem das vips so casa de massagem....
Na Barra tem uma agência que cobrava 350 a 400 a hora. Tinham garotas interessantes e elas atendiam no Plaza Barra First. Agora acho que estão no Bourbon e só tem uma que parece top.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqfba
Estou esperando alguém desbravar pra valer a pena sair de SG até a Barra. 😅
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Acabei de ir na Euro pra tentar encontrar a Leona com quem já saí (e que está supostamente “de férias”), a mitológica Lívia (mitologica no sentido de que não há nenhuma prova de que ela existe) ou a nova Leandra, mas não, só umas moças de visual completamente diferente das fotos no time.

Infelizmente a Barra virou mais ossada que a Tijuca, logo agora que comecei a trabalhar por aqui.

Vale mais a pena pegar o metrô e ir no Centro.
flamel2007
/\
/\

Mensagem por flamel2007 »

achei q geral sabia disso. a leona e talz nao eh lenda nao. eh a dona da sala. e so atende com hora marcada. ela começou a fazer atendimento pra tirar uma grana. pra sair com ela so reservando horario e se nao me engano so uns dias e horarios certos. e ela posta uns anuncios com outro nome pra dar volume no site. tipo livia.
Mestre Stifler
/\
/\

Mensagem por Mestre Stifler »

Bruno81RJ escreveu: 30 Ago 2025, 07:39
flamel2007 escreveu: 29 Ago 2025, 22:01 cara. na barra ou vc vai pelo barravips e perde no minimo 1 k ou vai ser na "barra", que vc manda msg e eh curicica. na barra mesmo alem das vips so casa de massagem....
Na Barra tem uma agência que cobrava 350 a 400 a hora. Tinham garotas interessantes e elas atendiam no Plaza Barra First. Agora acho que estão no Bourbon e só tem uma que parece top.
Tem muita ninfetinha lá que nas fotos e nos vídeos parece ser top, e são todas do meu tipo kkk. Mas eu queria mesmo saber se elas valem a pena, se entregam o que prometem, porque o cachê é meio salgado. Também queria saber se é de boa chegar lá, como é o atendimento, o apê e tal... Bem que alguém podia ir lá, explorar tudo e trazer um feedback completo pra gente!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Mestre Stifler escreveu: 10 Set 2025, 22:48
Bruno81RJ escreveu: 30 Ago 2025, 07:39
Tem muita ninfetinha lá que nas fotos e nos vídeos parece ser top, e são todas do meu tipo kkk. Mas eu queria mesmo saber se elas valem a pena, se entregam o que prometem, porque o cachê é meio salgado. Também queria saber se é de boa chegar lá, como é o atendimento, o apê e tal... Bem que alguém podia ir lá, explorar tudo e trazer um feedback completo pra gente!
O Bourbon eu conheço, e já fui lá. Cara é super tranquilo de chegar, subir e ir embora. Ninguém perturba. Agora ninfetinhas não estão na minha mira. Então não posso te ajudar sobre isso, mas o hotel em si vale a pena.
r101010
/\
/\

Mensagem por r101010 »

starlord
/\
/\

Mensagem por starlord »

Alguma indicação até 200 na barra? tudo 400 por aqui
Mephistto
/\
/\

Mensagem por Mephistto »

Rapaziada eu acho que tem relato dela aqui só não sei como encontrar, alguma pista??

https://www.riosexsite.com/acompanhante/Bia03
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Mephistto escreveu: 09 Jan 2026, 01:27 Rapaziada eu acho que tem relato dela aqui só não sei como encontrar, alguma pista??

https://www.riosexsite.com/acompanhante/Bia03
Se eu não estiver enganado; sempre vi ela em Clínica e não como free.
Na última vez que vi foi nessa aqui
( https://gparena.net/td-show.php?t=1646 )

Só que nessas fotos desse site que tu enviou tá mais Gata e Gostosa. Sensacional
Responder