O QUE VOCÊ ACHA DAS MENINAS QUE COMENTAM E CURTEM OS TDS?
O QUE VOCÊ ACHA DAS MENINAS QUE COMENTAM E CURTEM OS TDS?
Fala galera boa noite, trago hoje um novo tema.
Quando estou procurando uma garota para um novo atendimento, sempre leio os relatos e as avaliações para ter uma ideia de como é o atendimento, se ela tem muitos relatos positivos, se tem local para atendimento, como ela reage caso tenha relato negativo ou neutro etc...
Durante essas pesquisas e lendo os relatos notei que algumas meninas tem uma boa interação curtindo e comentando os relatos sendo positivo ou negativo e outras não interagem com os relatos nem curtindo e nem comentando.
Pois bem após tudo que eu comentei acima kkkk eu percebi que normalmente as meninas que tem uma interação nos relatos pelo menos comigo prestaram um bom atendimento tanto no whatsapp como também no atendimento presencial, ou seja, no dia do encontro e as poucas que eu entrei em contato que não interagiam nos relatos muitas das vezes eu tinha uma experiencia ruim já no atendimento pelo zap e preferia não marcar.
Gostaria de saber qual a opinião dos confrades com relação ao tema.
Quando estou procurando uma garota para um novo atendimento, sempre leio os relatos e as avaliações para ter uma ideia de como é o atendimento, se ela tem muitos relatos positivos, se tem local para atendimento, como ela reage caso tenha relato negativo ou neutro etc...
Durante essas pesquisas e lendo os relatos notei que algumas meninas tem uma boa interação curtindo e comentando os relatos sendo positivo ou negativo e outras não interagem com os relatos nem curtindo e nem comentando.
Pois bem após tudo que eu comentei acima kkkk eu percebi que normalmente as meninas que tem uma interação nos relatos pelo menos comigo prestaram um bom atendimento tanto no whatsapp como também no atendimento presencial, ou seja, no dia do encontro e as poucas que eu entrei em contato que não interagiam nos relatos muitas das vezes eu tinha uma experiencia ruim já no atendimento pelo zap e preferia não marcar.
Gostaria de saber qual a opinião dos confrades com relação ao tema.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: O QUE VOCÊ ACHA DAS MENINAS QUE COMENTAM E CURTEM OS TDS?
Particularmente não me incomodo se a Dama que eu sair não curtiu o meu relato com ela, eu faço a minha parte como Forista de postar o relato agora quem curtiu quem não curtiu o meu relato não interfere em nada na minha vida pessoal, agora eu vou citar algumas situações que já aconteceu comigo com curtidas das Damas nos meus relatos.
• Tem uma aposentada que ela raramente curtia os relatos dela inclusive eu tinha uma afinidade muito boa com ela a dita cuja nunca curtiu e comento os relatos que fiz para ela, só que no Whats App ela agradecia e colocava o link do meu relato no status dela e em uma festa do GP Arena ela fico falando para todo mundo da festa sobre esse relato que eu escrevi para ela, detalhe ela falo muito bem desse relato para todo mundo tanto Forista e Damas.
• Um lance polêmico foi com uma que curti o relato de geral quando chegou o meu relato ela queria que eu editasse o relato que ela não tinha gostado lógico que não concordei já que o Corte Final dos meus relatos sou eu que faço, se eu coloquei coisas no relato que ela não gosto obrigação da dita cuja ela me procurar e pedir para editar não mandar recado para terceiros obrigação era fazer igual umas que já fizeram comigo no final do enrosco e falar para não colocar determinada coisa há ir sim eu concordo até porque eu ainda não comecei a escreve o relato, agora depois de postar o relato receber curtidas, comentários sair da pagina de postagem querer da Chilique comigo não rola, essa Dama não tenho nada contra ela até indico ela para outros clientes só que eu não volto nela, se eu volta eu vou ter duas atitudes de moleque ou vou SONEGAR o relato ou vou fazer aqueles relatos bem tosco de 1 linha, então não procuro ela e nem curto e comento os relatos que a galera escrever para ela.
• Tem uma aposentada que ela raramente curtia os relatos dela inclusive eu tinha uma afinidade muito boa com ela a dita cuja nunca curtiu e comento os relatos que fiz para ela, só que no Whats App ela agradecia e colocava o link do meu relato no status dela e em uma festa do GP Arena ela fico falando para todo mundo da festa sobre esse relato que eu escrevi para ela, detalhe ela falo muito bem desse relato para todo mundo tanto Forista e Damas.
• Um lance polêmico foi com uma que curti o relato de geral quando chegou o meu relato ela queria que eu editasse o relato que ela não tinha gostado lógico que não concordei já que o Corte Final dos meus relatos sou eu que faço, se eu coloquei coisas no relato que ela não gosto obrigação da dita cuja ela me procurar e pedir para editar não mandar recado para terceiros obrigação era fazer igual umas que já fizeram comigo no final do enrosco e falar para não colocar determinada coisa há ir sim eu concordo até porque eu ainda não comecei a escreve o relato, agora depois de postar o relato receber curtidas, comentários sair da pagina de postagem querer da Chilique comigo não rola, essa Dama não tenho nada contra ela até indico ela para outros clientes só que eu não volto nela, se eu volta eu vou ter duas atitudes de moleque ou vou SONEGAR o relato ou vou fazer aqueles relatos bem tosco de 1 linha, então não procuro ela e nem curto e comento os relatos que a galera escrever para ela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
1- elas não recebem notificação de comentário em TD
2- elas não recebem notificação de quando é escrito TD sobre elas
3- algumas garotas não leem relatos simplesmente por falta de tempo
4- sempre é legal que comentem e curtam, claro, mas na real, não deve fazer tanta diferença assim; eu mesmo relato porque eu gosto de passar informação e descrever o momento e não me importo com as curtidas… enfim.
4- sempre é legal que comentem e curtam, claro, mas na real, não deve fazer tanta diferença assim; eu mesmo relato porque eu gosto de passar informação e descrever o momento e não me importo com as curtidas… enfim.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Gosto muito quando elas fazem isso.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
onlyhaters Verified
- /\

O ideal seria responder sempre. Afinal ninguém é obrigado a fazer td.
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Notificação de site não. Notificação de outros clientes acontece e muito.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
-
Eddie Adams Verified
- /\

Para não ficar com imagem de SONEGADOR as que sabem que eu sou Forista quando eu posto o relato eu mando o link do relato no WhatsApponlyhaters escreveu: ↑06 Set 2025, 19:00Notificação de site não. Notificação de outros clientes acontece e muito.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
Saber todo mundo tem um talento!
-
onlyhaters Verified
- /\

Já teve alguma menina que falou "que filme merda hein , Eddie. Podia ter escolhido filme tal?"Eddie Adams escreveu: ↑06 Set 2025, 19:03Para não ficar com imagem de SONEGADOR as que sabem que eu sou Forista quando eu posto o relato eu mando o link do relato no WhatsApponlyhaters escreveu: ↑06 Set 2025, 19:00Notificação de site não. Notificação de outros clientes acontece e muito.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
Caramba Eddie que situação chata, eu iria me sentir incomodado e também não iria mais procurar a menos que a pessoa no futuro tivesse uma outra atitude com relação a essa situação comigo.Eddie Adams escreveu: ↑06 Set 2025, 18:44 Particularmente não me incomodo se a Dama que eu sair não curtiu o meu relato com ela, eu faço a minha parte como Forista de postar o relato agora quem curtiu quem não curtiu o meu relato não interfere em nada na minha vida pessoal, agora eu vou citar algumas situações que já aconteceu comigo com curtidas das Damas nos meus relatos.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
1,2 E 3 : Concordo que elas não recebem notificação mas elas postam pelo menos 1 x por semana no arena social até para avisar que estão em atendimento então partindo desse principio a pessoa pode acessar o VIP e ver se teve relato e se quiser pode comentar/ ou curtir.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
4: Esse ponto é importante elas realmente não tem obrigação de interagir assim como também fica a critério do forista a postagem porém quando ela curte/ou comenta eu penso que isso é uma forma dela demonstrar o que os foristas estão achando do atendimento e de alguma forma valorizar e com relação aos foristas ele contribui com a meninas indepentende se for um relato positivo que ajuda a divulgar ou um negativo que pode ser uma critica construtiva e agora melhorar no atendimento além de contribuir principalmente com a comunidade com informações sobre o atendimento.
Tentando resumir kkkk a ideia não é criticar quem não faz mas as que interagem eu vejo que pode ser um diferencial e uma probabilidade maior de um bom atendimento por eu entender essa preocupação das opiniões dos foristas.
Penso também dessa forma, não tem obrigação mas quem faz eu vejo como um diferencial.onlyhaters escreveu: ↑06 Set 2025, 18:59 O ideal seria responder sempre. Afinal ninguém é obrigado a fazer td.
Eu não tenho costume de mandar o link mas geralmente eu relato poucos dias depois as vezes ate no dia e normalmente elas sabem que eu sou o autor da postagem , não costumo falar o nick so quando perguntam ai não vejo problema.Eddie Adams escreveu: ↑06 Set 2025, 19:03Para não ficar com imagem de SONEGADOR as que sabem que eu sou Forista quando eu posto o relato eu mando o link do relato no WhatsApponlyhaters escreveu: ↑06 Set 2025, 19:00Notificação de site não. Notificação de outros clientes acontece e muito.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
Eu acho um diferencial. Tem aquela frase, "quem não aparece não é lembrado". Mas o atendimento sempre será o mais importante pra mim.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Julio Cesar 34
- /\

chorao escreveu: ↑06 Set 2025, 19:37Eu não tenho costume de mandar o link mas geralmente eu relato poucos dias depois as vezes ate no dia e normalmente elas sabem que eu sou o autor da postagem , não costumo falar o nick so quando perguntam ai não vejo problema.Eddie Adams escreveu: ↑06 Set 2025, 19:03Para não ficar com imagem de SONEGADOR as que sabem que eu sou Forista quando eu posto o relato eu mando o link do relato no WhatsApponlyhaters escreveu: ↑06 Set 2025, 19:00Notificação de site não. Notificação de outros clientes acontece e muito.Big Boss escreveu: ↑06 Set 2025, 18:52 1- elas não recebem notificação de comentário em TD
Também não sou de enviar link, aliás, nunca fiz isso com nenhuma delas, só que elas sabem que sou eu pelo nome. Um tempo atrás até queria trocar de nome, colocar Bi-Han, mas acabei desistindo dessa ideia melhor deixar o meu nome mesmo Julio Cesar
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
É legal quando uma garota curte o seu relato, principalmente quando é inédita.
Mas também nenhuma obrigação de curtir. Nunca usei as curtidas da garota como parâmetro pra nenhuma decisão de repeteco ou indicação. O que conta é o atendimento que, se estamos falando de curtida em relato, já ocorreu no passado e o mérito já foi julgado
Mas também nenhuma obrigação de curtir. Nunca usei as curtidas da garota como parâmetro pra nenhuma decisão de repeteco ou indicação. O que conta é o atendimento que, se estamos falando de curtida em relato, já ocorreu no passado e o mérito já foi julgado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá