O QUE VOCÊ ACHA DAS MENINAS QUE COMENTAM E CURTEM OS TDS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: O QUE VOCÊ ACHA DAS MENINAS QUE COMENTAM E CURTEM OS TDS?

Mensagem por Thor de Copacabana »

Dar like em mim não me importa muito.
Agora sobre likes eu dou para quem eu gosto e eu sei quem gosta de mim.

Agora sobre a moça comentar ou dar like pra mim tanto faz.
Comentário denegrindo ou ofendendo ae eu acho uma enorme ignorância.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Volta e meia comento isso por aqui; apesar de obviamente não achar obrigatória, acho a participação feminina muito importante não só na leitura e curtida nos relatos, mas no fórum como o todo;

Acho muito bom ver as coisas sob a ótica feminina, inclusive diante de várias opções de meninas para a nossa escolha, e apesar de não ser fator determinante, e metódico q sou, confesso que diante de uma "dúvida", o fator curtida, participação, por exemplo, algumas vezes utilizo como critério de "desempate" para a escolha do meu próximo TD.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Jucabar escreveu: 07 Set 2025, 08:33 Volta e meia comento isso por aqui; apesar de obviamente não achar obrigatória, acho a participação feminina muito importante não só na leitura e curtida nos relatos, mas no fórum como o todo;

Acho muito bom ver as coisas sob a ótica feminina, inclusive diante de várias opções de meninas para a nossa escolha, e apesar de não ser fator determinante, e metódico q sou, confesso que diante de uma "dúvida", o fator curtida, participação, por exemplo, algumas vezes utilizo como critério de "desempate" para a escolha do meu próximo TD.
Então essa questão da participação do forúm como um todo me ajuda muito quando eu quero fazer um atendimento em dupla, algumas meninas costumar comentar nas postagens de outras as vezes ate em TD e nesses casos eu vejo uma probabilidade maior de ter uma interação boa entre elas.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Normal
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sinceramente, tanto faz pra mim.
Até porque a menina curtir e comentar por curtir e comentar, por obrigação de fazer, é o mesmo do que não curtir, na minha opinião.

Eu não faço questão nenhuma, até porque sei que elas são ocupadas e não necessariamente vão ter tempo de parar para ler cada relato que recebem. Mas é aquilo, se a menina leu e quis curtir ou comentar, se gostou de fato do relato, é legal também.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Eu acho legal quando respondem. Mas a intenção número 1 do relato é alertar aos outros foristas.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Acho ótimo. Sinto falta de uma maior participação das meninas. Afinal, elas são as estrelas da plataforma.
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

Acho educado.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Os meus sempre que eu posso e vejo , lógico, comento. Já de outras meninas nem sempre, só quando posso agrega na opinião de um fato fora do comum ou algo estupendo. Mas confesso que maioria das vezes leio deslogada pela correria.
Stella Maia
Verified
PINK

Mensagem por Stella Maia »

Eu gosto de ler, curtir e comentar todos os meus tds. Para além de saber se a pessoa curtiu o encontro, eu também acho legal ter consideração e carinho uma vez q a pessoa se dispôs a tirar um tempo para escrever sobre nós! :amor:
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Stella Maia escreveu: 08 Set 2025, 23:08 Eu gosto de ler, curtir e comentar todos os meus tds. Para além de saber se a pessoa curtiu o encontro, eu também acho legal ter consideração e carinho uma vez q a pessoa se dispôs a tirar um tempo para escrever sobre nós! :amor:
:amor: :amor: :amor:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Lisbela Varela escreveu: 07 Set 2025, 16:48 Normal
Curto, simples e direto ao ponto kkk 🔥
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

haverão sinais
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Stella Maia escreveu: 08 Set 2025, 23:08 Eu gosto de ler, curtir e comentar todos os meus tds. Para além de saber se a pessoa curtiu o encontro, eu também acho legal ter consideração e carinho uma vez q a pessoa se dispôs a tirar um tempo para escrever sobre nós! :amor:
Isso que eu acho legal. Muito bom. Mostra que você se importa com o seu cliente. Não é só ali no atendimento e acabou, e sim o pós também.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Otima iniciativa Stella isso é bem bacana e na minha opinião passa uma sensação de se importar e valorizar o cliente/forista.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Responder