É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?
Re: COMO VOCÊS ABORDAM UMA GP?
Sempre de forma gentil e cordial. Minha única questão é tempo disponível e por isso dificilmente eu marco no primeiro contato. Mas sempre deixo claro que quando me liberar do trabalho eu retornarei para fazer a marcação.
Aposentado
Re: COMO VOCÊS ABORDAM UMA GP?
De forma direta e reta, nunca fiquei sem resposta, mas também contribui para isso eu ter minha foto liberada no zap.
Várias meninas já disseram que preferem dessa forma, e que pela abordagem já sabem quando a parada é certa ou é só um "pentelho".
Várias meninas já disseram que preferem dessa forma, e que pela abordagem já sabem quando a parada é certa ou é só um "pentelho".
O "pra sempre" sempre acaba...
É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?
esse final de semana tava querendo comer uma gp, não é algo que estou fazendo com muita regularidade. como a que eu costuma ir ta sumida, ontem eu resolvi enviar mensagem pra 5 aqui do site. Dessas 5, 2 não responderem, 1 não tinha horário e as outras 2 até responderam mas quando eu fui negociar o horário pararam de responder (eu só posso de noite).
Eu acabei desistindo, batendo umazinha e vontade foi embora.
Queria perguntar pra vcs é normal essa dificuldade de comunicação com as GPs?
Eu acabei desistindo, batendo umazinha e vontade foi embora.
Queria perguntar pra vcs é normal essa dificuldade de comunicação com as GPs?
Re: normal meninas não responderem?
só pode o q à noite: ter o encontro ou responder o zap?021ogbebel escreveu: ↑13 Set 2025, 19:43quando eu fui negociar o horário pararam de responder (eu só posso de noite).
se for o primeiro, pergunte logo se atende à noite.
se for o segundo, quando começar a conversa deixe claro q vai responder à noite.
quando vc não é claro e direto na abordagem, sim.
quando ela tem uma agenda extremamente concorrida, recebendo mais de 150 mensagens num dia, também.
em alguns casos (a minoria), quando não vai com a sua cara (foto de perfil) ou lembra algum ex dela, também.
quando vc não tem foto de perfil, também.
quando vc tá queimado entre elas, também.
quando vc tá na semana zicada, também.
Bom pelo que você postou , essas mensagens que você enviou parece ter sido sexta acredito ter sido no periodo da tarde ou noite isso diminui muito as chances de você conseguir atendimento para final de semana com alguma menina e isso acontece por alguns motivos:
1) Ela pode não ter o costume de atender final de semana ou pode ate atender mas nesse especifico nao tinha horario ou simplismente não iria atender ninguem.
2) Provavelmente outras pessoas no decorrer da semana segunda a quinta ja realizaram agendamentos e pode estar incluido final de semana então você ja pega a menina com uma agenda sem horario.
3) A menina pode não ter tido tempo hábil pra te responder sua mensagem ou ter tido algum imprevisto ou algo do tipo.
4) A menina simplesmente não quis responder nesse caso eu parto pra outra. ( geralmente quando isso acontece ela le a mensagem e nao responde)
Soluções:
Bom nesse caso do topico vou me basear que você quer atendimento para um sabado.
1) Entrar em contato com a menina entre segunda e quinta para ter tempo habil de combinar o agendamento de prefência segunda ou terça
2) Se você por algum motivo não entrar em contato de segunda a quinta outra solução é olhar o arena social .
Vou dar um exemplo: Acordei no sabado quero o atendimento com alguma menina mas não entrei em contato com nenhuma delas entre segunda e sexta, espero dar um horario ate +ou- 10:00 ou 11:00 e vejo as meninas que postaram no arena social, isso pode significar que elas estão atendendo naquele dia ou então que elas abriram a agenda para a proxima semana.
Um detalhe importante: Se você opta por atendimento apenas final de semana você acaba reduzindo muito a quantidade de meninas.
bem são essas as dicas espero ter ajudado.
1) Ela pode não ter o costume de atender final de semana ou pode ate atender mas nesse especifico nao tinha horario ou simplismente não iria atender ninguem.
2) Provavelmente outras pessoas no decorrer da semana segunda a quinta ja realizaram agendamentos e pode estar incluido final de semana então você ja pega a menina com uma agenda sem horario.
3) A menina pode não ter tido tempo hábil pra te responder sua mensagem ou ter tido algum imprevisto ou algo do tipo.
4) A menina simplesmente não quis responder nesse caso eu parto pra outra. ( geralmente quando isso acontece ela le a mensagem e nao responde)
Soluções:
Bom nesse caso do topico vou me basear que você quer atendimento para um sabado.
1) Entrar em contato com a menina entre segunda e quinta para ter tempo habil de combinar o agendamento de prefência segunda ou terça
2) Se você por algum motivo não entrar em contato de segunda a quinta outra solução é olhar o arena social .
Vou dar um exemplo: Acordei no sabado quero o atendimento com alguma menina mas não entrei em contato com nenhuma delas entre segunda e sexta, espero dar um horario ate +ou- 10:00 ou 11:00 e vejo as meninas que postaram no arena social, isso pode significar que elas estão atendendo naquele dia ou então que elas abriram a agenda para a proxima semana.
Um detalhe importante: Se você opta por atendimento apenas final de semana você acaba reduzindo muito a quantidade de meninas.
bem são essas as dicas espero ter ajudado.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
- Júlia Rodrigues
- /\

Poxa, eu sempre respondo, tendo ao máximo responder logo, se eu demorar um pouco, é pq estou ocupada, mas mesmo assim respondo, rapazes, quem quiser, só me chamar, atendo todos os dias no Largo do Machado. Bjsss 
-
onlyhaters Verified
- /\

Final de semana tem que ficar de olho no arena social. Vê quem posta que está atendendo. De resto ou está de folga ou não tem horário mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
Re: É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?
Normal sim. As vezes ela já encerrou o dia, está off, ocupada, muitas mensagens, etc. Eu nunca levo pro pessoal se não tiver uma resposta rápida. Se estou interessado na garota, entro em contato novamente em outro momento. Mas também não tenho o hábito de falar "quero transar essa tarde/noite, vou mandar umas mensagens pra ver quem pode".
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Normalmente, não tenho problemas mas é evidente que a garota estando OFF a possibilidade de não receber retorno de mensagem enviada é significativa.
Acho que tudo se resume ao lance de você querer no fim de semana, que é mais difícil.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Só não acho normal a GP levar dias pra responder; assim como tb tenho que considerar normal não obter rápido retorno se eu entrar em contato fora do horário comercial, por exemplo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Exatamente
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Acho que isso depende muito dos horários que são enviados as mensagens.
Também acho que depende de determinadas meninas para qual você manda mensagem.
Umas tem agendas mais tranquila, mais tempo e podem responder certa rápidez dependendo do horario e sua disponibilidade. Enquanto outras por serem bastantes requistadas com muitos atendimentos já marcados e recebendo muitas mensagens no dia a dia acabam demorando um pouco mais. Aí vai de cada acha um estabelecer tempo certo de espera da resposta e se vale tanto a pena.
Também acho que depende de determinadas meninas para qual você manda mensagem.
Umas tem agendas mais tranquila, mais tempo e podem responder certa rápidez dependendo do horario e sua disponibilidade. Enquanto outras por serem bastantes requistadas com muitos atendimentos já marcados e recebendo muitas mensagens no dia a dia acabam demorando um pouco mais. Aí vai de cada acha um estabelecer tempo certo de espera da resposta e se vale tanto a pena.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sim!!!
Bjs
Bjs
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
- admirador-rj
- /\

Super normal, se passou muito tempo imagino que nao respondam até para nao criar problemas com clientes.
Imagina subir uma notificação da menina com uma fotos super ausada enquanto voce esta mostrando algo no seu celular para alguém?
Imagina subir uma notificação da menina com uma fotos super ausada enquanto voce esta mostrando algo no seu celular para alguém?