Folks escreveu: ↑05 Jul 2025, 00:48
CARA, tbm ja me interessei…N VAI !!
Eu tava pra marcar com essa, quando POR PURA SORTE, vi no tinder com a descrição escrita q é trans !
Macunaíma escreveu: ↑04 Jul 2025, 14:13
Fala confrades! Trago pra vocês 3 dicas de coroas que eu já experimentei e gostei bastante.
A primeira é a Carlinha Pimenta, negona que atende no Centro de Caxias. Abaixo está o anúncio dela, as fotos estão com muito tratamento, no anúncio diz 40, mas creio que ela tem uns 50 anos, no entanto ela é gostosa, cavalona e fode como uma menininha. https://photoacompanhantes.com/go/qxCY-peMF
A última é a Vivi. A conheci quando ela ainda não era coroa há uns 20 anos e virei cliente assíduo, mas perdi o contato quando fui trabalhar em outro lugar. A reencontrei ano passado e vi que se tornou uma milf suculenta, com um rabo enorme. https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... e-viviane/
Caso o confrade tenha tido mais encontros no período com ela, nos daria uma enorme contribuição relatando, além da própria garota, ao divulgar o seu atendimento.
Alguém conhece essa coroa?
No anuncio fala que nao tem sexo mas será que ao vivo é realmente isso?
Basta ler e saber interpretar: não fazer programa para ela é não fazer sexo com penetração. Mas, massagem com finalização, para quem não sacou é a famosa punheta. E ela não considera isso fazer programa.
Se isso não for fazer programa todo este tempo de putaria eu só saí com freiras e nunca havia me dado conta.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Alguém conhece essa coroa?
No anuncio fala que nao tem sexo mas será que ao vivo é realmente isso?
Basta ler e saber interpretar: não fazer programa para ela é não fazer sexo com penetração. Mas, massagem com finalização, para quem não sacou é a famosa punheta. E ela não considera isso fazer programa.
Se isso não for fazer programa todo este tempo de putaria eu só saí com freiras e nunca havia me dado conta.
Concordo plenamente.
Existem inúmeras terapeutas e massagistas que trabalham apenas com a finalidade de proporcionar relaxamento, alívio de dores, bem-estar e outros benefícios. Mas quando elas ultrapassam a barreira e migram pro prazer sexual, não podem reclamar de serem comparadas as GPs.
Fui nessa tbm. Achei ela muito falastrona mas a massagem era boa. No final mamou gostoso. Mas já é bem coroa. Só pra quem de fato valoriza os diamantes que nem eu hahaha.
Fui nessa tbm. Achei ela muito falastrona mas a massagem era boa. No final mamou gostoso. Mas já é bem coroa. Só pra quem de fato valoriza os diamantes que nem eu hahaha.
Amigo escrever os relatos para a gente saber como é o atendimento dessas duas massagistas
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Amigo escrever os relatos para a gente saber como é o atendimento dessas duas massagistas