E gostaria de agradecer aos senhores que tanto contribuem para que aqui seja um repositório valioso de informações para quem está nesse mundo da puteranhagem!
"Às vezes faço o quero... E às vezes faço o que tenho que fazer..."
E gostaria de agradecer aos senhores que tanto contribuem para que aqui seja um repositório valioso de informações para quem está nesse mundo da puteranhagem!
Geralmente quando sai espalhando anúncio por aí a chance de não ser fake diminui. Ao menos aqui na região tem seguido essa lógica.
Uma dica é sempre entrar em contato pelo anúncio e nome do Photo, pois tende a ter um cachê menor. Quando a abordagem vem através do outro site a resposta é geralmente um valor inflacionado.
Se optarem por nao continuar, pelo menos fica de lista/memoria pra mim mesmo kkkkkkkkkk
Nao sabia que a Lais liberava o precioso. Ja sai com ela, foi bom deemais. Ela pediu pra gravar eu comendo ela de 4. De fato tem um cuzinho lindo e instigador. (Sim, falta o TD. Ta na esteira de produção).
Repeteco vem ai de olho no butico.
Libera com moderação e devagar, mas depois ela se solta....
Se optarem por nao continuar, pelo menos fica de lista/memoria pra mim mesmo kkkkkkkkkk
A lista é fruto das indicações de todos aqui.
Não tem somente minhas preferências não. Rs.
Compartilhei com base na escolha do grupo aqui. Inclusive, você participou.
Sobre as MILFs Cavalas você tem razão. Curto! Hehe!
A propósito, todas as damas da sua lista estão na que postei anteriormente porque justamente você já havia indicado. Hehehe!
Vambora manter todas as listas pra ajudar a galera, cada um tem sua preferencia e ficamos com um belo cardápio pra quem esta na duvida do que pedir no restaurante kkkkkkk