n sei se já foi nela, mas caso ñ tenha ido, melhor confirmar com ela quando vc for sairBarry allen escreveu: ↑14 Mar 2025, 10:25Quero muito ir nela, acho que vou semana que vem. Sabe dizer se ela deixa finalizar na garganta também?
[RJ] INDICAÇÃO DE MENINAS FACEFUCK
Re: [RJ] INDICAÇÃO DE MENINAS FACEFUCK
Bixcoito de Polvilho esfarelado
-
Throat Destroyer
- /\

Vou ter que desbravar, pelo que escreveu parece que se garante bastante na prática.Zezinho escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:02 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fugcu
achei esse anuncio
algume conhece?
- Barry Allen
- /\

Se for nos conte aqui, também me interesseiThroat Destroyer escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:47Vou ter que desbravar, pelo que escreveu parece que se garante bastante na prática.Zezinho escreveu: ↑15 Mar 2025, 18:02 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fugcu
achei esse anuncio
algume conhece?
achei um relado dela aqui no forum
https://gparena.net/td-show.php?t=13124
https://gparena.net/td-show.php?t=13124
no anuncio da Lara Vieira diz que ela faz, alguem ja fez com ela para saber como é?
- Barry Allen
- /\

Fala galera, alguma novidade nesse quesito?
- cachorrolouco
- /\

A Nanda facefuck faz
Tinha a pilar facefuck tbm
Tinha a pilar facefuck tbm
- Barry Allen
- /\

Pretendo marcar com a Eloisa Lemos.
Em contato com ela falou que é difícil ter alguma coisa que ela não faça. Falou que é melhor pelo horário da manhã pois não vai ter comido nada. Me interessei pela disposição dela. Tá aí uma recomendação (apesar de ainda não ter experimentado de fato) quando for, irei fazer o relato
Em contato com ela falou que é difícil ter alguma coisa que ela não faça. Falou que é melhor pelo horário da manhã pois não vai ter comido nada. Me interessei pela disposição dela. Tá aí uma recomendação (apesar de ainda não ter experimentado de fato) quando for, irei fazer o relato
- Barry Allen
- /\

Semana retrasada estive com a pantera. Falei o que queria e como queria e ela topou. Não achei que foi o melhor, mas ela não reclamou também, a garganta dela meio que limitava um pouco e eu não conseguia meter ele todo, mas foi ótimo, pude gozar na garganta também. Fica a recomendação, mulher sem frescura e gosta muito da putaria
Indicação de meninas que fazem garganta profunda
Queria indicação de meninas (aqui do arena) que deixam controlar o sexo oral e fazem garganta profunda ou até facefuck
Quais são as que fazem facefuck do arena, garganta profunda,
Barry Allen escreveu: ↑15 Ago 2025, 16:20 Semana retrasada estive com a pantera. Falei o que queria e como queria e ela topou. Não achei que foi o melhor, mas ela não reclamou também, a garganta dela meio que limitava um pouco e eu não conseguia meter ele todo, mas foi ótimo, pude gozar na garganta também. Fica a recomendação, mulher sem frescura e gosta muito da putaria
Possível eu não estar no meu 100% e infelizmente acontece , peço desculpas nesse pequeno fato porque até então quem me conhece sabe que adoro facefuck sem miserias
Espero te rever novamente
- Barry Allen
- /\

Oi meu bem, vai me ver novamente sim!!
Só pelo fato de você não reclamar e não colocar limite já foi mto bom. Pude controlar o oral do jeito que queria, meti mto na garganta e ainda pude comer um pouco do cuzinho. Voltei p oral e na hora de gozar meti até sentir o gozo vindo e quando veio pude colocar ele todo na sua boca. Da próxima vez quero sentir ele atravessando a garganta e gozar lá dentro.
Confrades, fica a recomendação da pantera, mulher sem frescura, simpática, bom papo e gosta de putaria de verdade, ainda engole o leite que vai direto na garganta
Só pelo fato de você não reclamar e não colocar limite já foi mto bom. Pude controlar o oral do jeito que queria, meti mto na garganta e ainda pude comer um pouco do cuzinho. Voltei p oral e na hora de gozar meti até sentir o gozo vindo e quando veio pude colocar ele todo na sua boca. Da próxima vez quero sentir ele atravessando a garganta e gozar lá dentro.
Confrades, fica a recomendação da pantera, mulher sem frescura, simpática, bom papo e gosta de putaria de verdade, ainda engole o leite que vai direto na garganta
vamos colocar a aventura na area de relatos?Barry Allen escreveu: ↑01 Out 2025, 09:37 Oi meu bem, vai me ver novamente sim!!