Rebe escreveu: ↑23 Set 2025, 19:10
De volta à Niterói, estive fora para tratar de assuntos de trabalho. Tô devendo uns 3 relatos e devo finalmente conhecer a Grazi Bond por essa semana, vou ficar em dia.
Vi que tem uma preta gostosa pelas terras do Araribóia também, Monqiue Bittencourt, vou experimentar também, os confrades já foram nela?
Rebe escreveu: ↑23 Set 2025, 19:10
De volta à Niterói, estive fora para tratar de assuntos de trabalho. Tô devendo uns 3 relatos e devo finalmente conhecer a Grazi Bond por essa semana, vou ficar em dia.
Vi que tem uma preta gostosa pelas terras do Araribóia também, Monqiue Bittencourt, vou experimentar também, os confrades já foram nela?
O local de agora! Confrade Josh mencionou marechal Deodoro .
Mas em outro site está rua Eusébio de Queiroz.
Hoje vou mandar uma msg pra ela e ver qual é, vai q rola um repeteco.
Confirmei rapaziada!!!!!
Rua Eusébio de Queiroz!
O que dá pra juntar de gata naquela casa e fazer uma festinha….Ah se pudesse…..
E porque nao pode?
Vamos trabalhar essa ideia com essas moças po
Vi ela no Plaza semana passada, estava com uma amiga. A menina é bem gata mesmo, me lembrou um pouco a Alicia Silverstone mais jovem. Pena não ter os fundos para encarar o cachê dela.
Thebeast escreveu: ↑25 Set 2025, 19:44
Vi ela no Plaza semana passada, estava com uma amiga. A menina é bem gata mesmo, me lembrou um pouco a Alicia Silverstone mais jovem. Pena não ter os fundos para encarar o cachê dela.
Provavelmente a amiga era a Bella Yara.
E sim, ela é muito gata, patyzinha de shopping mesmo.
Na ocasião me atendeu em SG, achei que foi um bom atendimento, vale a visita
Tinha feito um TD com ela na Rua Eusébio que Queiroz há uns 6 meses atrás. Não relatei pq ela tinha sumido!
Vale a pena ainda escrever um relato?
Raquel tbm está na Eusébio de Queiroz!
Olha a tentação nessa casa
Juh Paiva
Raquel
Monique Bittencourt
Júlia
E o salário que só caí dia 31…..
Essa casa ta ficando uma beleza. Outro dia fui na Juh Paiva, aí na rua vi uns caras zuando outro "ele saiu daquela casa mancando, deve ser tripé" kkkkkk. Quem trabalha ali no entorno tá ligado no que rola na casa.
Sr. Popo escreveu: ↑22 Set 2025, 17:24
Atualização: Mais uma Lista (mais "restrita"): Ninfetas do Anal - Critério: Menos de 1,60 e aparência de menos de 25.
Fiquei curioso e pesquisei no velho e bom amigo Google
Ele me disse que ninfetas são " meninas adole....tes voltada para o sexo ou menina que desperta desejo sexual " quem olhar ela não sentir NADA está num paletó de madeira kk
Meu jovem, o ponto nao é sobre ser gostosa, é sobre o biotipo e aparencia.
A propria Grazi, por exemplo, é linda, maravilhosa e gostosa, mas nao é ninfeta.
Sr Popo .... Acho que se for esses critérios pra definir ninfetas a Suzy se encaixa nessa história
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,