ARENAS DE SEXO QUE FORAM-SE E FICARAM NA MEMÓRIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

ARENAS DE SEXO QUE FORAM-SE E FICARAM NA MEMÓRIA

Mensagem por Babyface »

Todos nós nessa trajetória de putanheiros...seja algo constante ou meramente eventual...temos alguns locais que ficaram na memória pelas transas vivenciadas ou ambiente que era criado. Se focarmos aqui exclusivamente as arenas de sexo pago ou não alguma que já não existe mais marcou você ?

No que me diz respeito lembro-me imediatamente da extinta Termas Oasis 123 na 19 de Fevereiro em Botafogo.
Imagem
Em meados dos anos 1990 fui muito lá. Mesmo tendo estreado no mundo das termas em 1989 via Aeroporto foi na 123 que tornei-me "um frequentador". Tinha um amplo salão em 3 ambientes...um palco centralizado...um bar logo a esquerda após a entrada...cerca de 30 mulheres na equipe...
Transei algumas mulheres bonitas por lá inclusive Rô, uma das célebres "Guapimirim sisters", um grupo de 4 irmãs desse município que se prostituíam juntas...realmente uma família extraordinária... :assobiando:

Me divirto quando olho essa lembrança de lá...quase um troféu rsrs...que aliás só quem me conhece entenderá o porque de ter durado tanto tempo em meu poder. :risada2:
Imagem
:yee:

Depois...se alguém quiser...cria-se um tópico-irmão para relacionarmos casas, boates e points "fora do sexo" que deixaram saudades. :piscada:
Dale Jr
Verified
/\
/\

Re: ARENAS DE SEXO QUE FORAM-SE E FICARAM NA MEMÓRIA

Mensagem por Dale Jr »

Existia um privê em Copacabana, na rua Belford Roxo, perto da Prado Junior. Era em um prédio residencial, eu ligava e a garota descia para subir comigo, tinha que dar número da identidade e assinar o nome na portaria. Algumas vezes esperei 10 minutos para a menina descer.

Fiz muitos programas ali, alguns memoráveis. Tinha 2 irmãs gêmeas, mulatas, linda, espetaculares, uma era bem mais simpática que a outra. O ap tinha 2 quartos e uma velha gorda ficava sentada na sala. Eles anunciavam nos classificados do Globo como Natascha. Parece que o prédio resolveu dar fim as atividades do estabelecimento. Sinto saudades e ainda lembro do número de telefone!
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Imagem
E o que falar sobre o prédio 29 da Senador Dantas ? Um precursor, em menor escala física mas não em devassidão, do que tornaram-se o 13 de Maio, 33...o Marques de Herval...e o próprio 117 da mesma rua. Falo de inícios para meados dos anos 1990. O edifício era talvez 90% tomado por privês. Não raro via-se prostitutas pelas escadas, corredores e nas portas entreabertas dos aptos. Roupas de malha, micro saias, shortinhos e bustiês...loucura total. Nesse aspecto nenhum dos outros que citei poderia ousar tanto...o clima alinhava-se mais com o da VM.

Ahh essas escadas...
Imagem Imagem Imagem
Nesse local transei mulheres que tiveram certa projeção na 'cena' da época...Sandra Barbosa (branca cheia de curvas e cabelão negro que volta e meia transava em boates de Copa) e Iris (mulata deliciosa com a bunda perfeita e dublê de modelo que até para jornais da época fotografou...inclusive ainda tenho aqui um deles arquivado comigo rsrs) entre outras.

Há poucos dias, quando fui rever Keimy Lee, caminhei até o 29. Entrei...passeei por lá...muitas lembranças surgindo em flashes rsrs e registrei nas fotos acima o ambiente que ainda deve trazer impregnado em si as energias do sexo desenfreado de anos atrás. Hoje o condomínio parece estar totalmente livre da putaria...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Que tópico Excelente!
Vou deixa a minha contribuição daqui a pouco
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Av. Min. Edgard Romero, 244 - Madureira

Entre 2010 e 2012 tinha uns Trash nos dois últimos andar desse prédio no estilo dos que tem hoje na TM33.

Imagem
Imagem

Os cara ficava em volta do prédio dando panfleto o elevador ficava lotada somente de homem e nos dois últimos corredores as portas das salas ficava aberta lembrava até Trash como U24, C59 e Atrevidas mulheres semi nuas nos dois últimos andares tem uns 4 anos retornei ao local e não existe mais putaria lá as salas da sacanagem algumas estão alugadas e são Dentista, Advogado, Contabilidade etc...

Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Rua Buenos Aires, 85 - Centro, Rio de Janeiro

Esse com certeza se ainda estivesse funcionando seria o meu Xodó igual a U24.

Imagem
Imagem

Esse com certeza a maioria da Galera do GP Arena já foi ou já escuto histórias do local, inclusive esse foi o segundo Trash que eu fui na minha vida esse Trash era bastante famoso por causa da sua famosa e polêmica Escada Caracol!

Imagem

O Trash Buenos Aires 85 deixo muita saudades conheci ele em 2007 através de um amigo meu da empresa que eu trabalhava na época no Centro, tenho muitas lembranças boas, o prédio lembrava muito a U24 já que era 4 ou 5 andares funcionando o problema desse Trash era a escada Caracol bastante apertada a onde várias pessoas ficava parado na escada esperando alguns subir ou descer para continuar subindo ou descendo as escadas era bem estreita, porém tinha muita coisa boa na casa é na época era um dos Trash mais bombado do Centro junto com a U24 e C59.

Não sei por qual razão fecho a Buenos Aires 85 já que a casa bombava, esse com certeza até hoje mexer muito comigo.

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Casa da Padre Manoel de Nóbrega, em Praia Grande. Fiz vários tds lá em 2023. Hoje é um asilo.
À Procura da Metida Perfeita
Zero Açucar
/\
/\

Mensagem por Zero Açucar »

Eddie Adams escreveu: 25 Mai 2025, 12:20 • Rua Buenos Aires, 85 - Centro, Rio de Janeiro

Esse com certeza se ainda estivesse funcionando seria o meu Xodó igual a U24.

Imagem
Imagem

Esse com certeza a maioria da Galera do GP Arena já foi ou já escuto histórias do local, inclusive esse foi o segundo Trash que eu fui na minha vida esse Trash era bastante famoso por causa da sua famosa e polêmica Escada Caracol!

Imagem

O Trash Buenos Aires 85 deixo muita saudades conheci ele em 2007 através de um amigo meu da empresa que eu trabalhava na época no Centro, tenho muitas lembranças boas, o prédio lembrava muito a U24 já que era 4 ou 5 andares funcionando o problema desse Trash era a escada Caracol bastante apertada a onde várias pessoas ficava parado na escada esperando alguns subir ou descer para continuar subindo ou descendo as escadas era bem estreita, porém tinha muita coisa boa na casa é na época era um dos Trash mais bombado do Centro junto com a U24 e C59.

Não sei por qual razão fecho a Buenos Aires 85 já que a casa bombava, esse com certeza até hoje mexer muito comigo.
Lembro bem desses, não sabia que tinha acabado! Eu era garoto novo e ia lá!
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Imagem

(foto de 2001)

Boate Flórida. Inaugurada em 1969 e só parou de funcionar em 2016.

Uma casa que frequentei bastante no segundo milênio. A dinâmica era de um termas. Existia um salão grande, um bar, uma barra de pole dance e meninas que ofereciam entretenimento adulto no quartos disponíveis no andar de cima.

Imagem

(foto do salão)

Meus primeiros relatos vêm de lá e são da época pré Arena. Foram boas aventuras vividas naquele estabelecimento.

Atualmente a casa ainda existe, porém funciona como local para o público LGBTQIA.

Imagem

(foto atual)
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

O 29 da Senador Dantas já era digamos, habitável desde pelos menos os anos 80.

Em 1983 estava na Marinha e rolava na época a chamada licença de pagamento. No dia do pagamento, licença para o pessoal receber e gastar. Eu fui lá numa sala chamada Rosas Massagens tedetizar uma menina branquinha e linda chamada Beatriz.

E tinha também na Alcindo Guanabara 24, no nono andar a sala da Regina Mulata. Fui lá apenas uma vez mas era muito famosa nos saudosos eightys.

E no fim dos 80 e início do 90 na Sete de setembro 88 no terceiro andar existia a Stella's & Hollywood. Frequentei muito, Achava engraçado que pagava no cartão, ainda naquela mecânica de pressionar o cartão sobre o papel e a via do cliente vinha com a identificação do estabelecimento onde o cliente havia feito a compra: Saladas e Frios :risada: :risada: :risada:

Num encontro , um confrade me definiu como a "memória viva da putaria carioca".

Nunca entendi o motivo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Nanda Facefuck
Verified
PINK

Mensagem por Nanda Facefuck »

Pode ser motel? Finado Carbonara! Só na relíquia da zona oeste.

Atendi e aprontei muuuuuito neste motel. Agora virou supermercado. :chorando:
Anexos
IMG_2568.jpeg
IMG_2568.jpeg (51.14 KiB) Exibido 5723 vezes
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 25 Mai 2025, 12:51 Casa da Padre Manoel de Nóbrega, em Praia Grande. Fiz vários tds lá em 2023. Hoje é um asilo.
Que mudança kkkk

Nanda Facefuck escreveu: 27 Mai 2025, 22:52 Pode ser motel? Finado Carbonara! Só na relíquia da zona oeste.

Claro que pode, excelente adição ao topico! :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Tv. Maria Lima - Caonze, Nova Iguaçu - RJ

Nesse endereço já foi a Sayonara Night Club essa terma foi muito famosa não só em Nova Iguaçu mais na Baixada Fluminense e até na Cidade do Rio de Janeiro.

Imagem

Nunca fui no local, inclusive tinha um boato que a mina mais cobiçada da rua que eu morava trabalhava na Sayonara Night Club.

Como agora passei perto do local que funcionava a Sayonara Night Club peguei o celular e tirei essa foto que é o estado atual do local que já fez alegria de muita gente.

Trunks
/\
/\

Mensagem por Trunks »

Nanda Facefuck escreveu: 27 Mai 2025, 22:52 Pode ser motel? Finado Carbonara! Só na relíquia da zona oeste.

Muitas saudades desse local.
Deixei muito leite lá kkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Rua Carolina Machado 24, Cascadura -RJ

Esse Trash funcionava entre o Norte D'Or e o ponto final dos ônibus da Viação Flores.

Imagem

Já fui nesse Trash na época da Pandemia em Agosto de 2022 peguei um loira gordinha que até o telefone dela pessoal me deu na época, hoje em dia pelo visto não funciona em horário nenhum já que já passei por esse local várias vezes em diversos horários.

Responder