JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eu já desisti por conta de horários impossíveis como manhã.
É raro eu estar em casa pela manhã.

É por demora para me responder ou ver a mensagem e nem me responder.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Sim diversas vezes!
Sempre aparece o plano B , entro em contato com outra !
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Olha, tem três (mais especificamente uma - todas super recomendadas e inéditas pra mim) que, sinceramente, desisti. Me guardo no direito de não citar nomes; não quero gerar intrigas.

Não responderam ou responderam horas depois ou somente no dia seguinte com um "oi, tudo bem?" :confuso: . A agenda cheia ou a certeza de ter os clientes já conhecidos pode ser um dos motivos. Não sei... :hum:

Tenho um cuidado tremendo em marcar (daí a tentativa de fazê-lo com antecedência) pois com idas super restritas ao Centro não posso ter uma bola fora. Queria ter um alvo certo. Assim, como podem notar nos meus últimos tds, tenho arriscado mais pela Baixada. E pelo jeito vou permanecer nessa... :piscada:

Centro do Rio, só em uma eventualidade... Ou então quando meu horário de trabalho permitir meu deslocamento pelos trens da Supervia e metrô :risada:

Abraços :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Horus escreveu: 08 Out 2025, 20:05 Saudações!

Olha, tem três (mais especificamente uma - todas super recomendadas e inéditas pra mim) que, sinceramente, desisti. Me guardo no direito de não citar nomes; não quero gerar intrigas.

Não responderam ou responderam horas depois ou somente no dia seguinte com um "oi, tudo bem?" :confuso: . A agenda cheia ou a certeza de ter os clientes já conhecidos pode ser um dos motivos. Não sei... :hum:

Tenho um cuidado tremendo em marcar (daí a tentativa de fazê-lo com antecedência) pois com idas super restritas ao Centro não posso ter uma bola fora. Queria ter um alvo certo. Assim, como podem notar nos meus últimos tds, tenho arriscado mais pela Baixada. E pelo jeito vou permanecer nessa... :piscada:

Centro do Rio, só em uma eventualidade... Ou então quando meu horário de trabalho permitir meu deslocamento pelos trens da Supervia e metrô :risada:

Abraços :positivo:

Meu caro Horus fale quem são.

Mês passado eu coloquei apenas um "TALVEZ" e foi um bafafá

Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Thor de Copacabana escreveu: 08 Out 2025, 21:46

Saudações!

Meu nobre Thor, prefiro deixar quieto. Como citei anteriormente, longe de mim querer gerar atritos ou atiçar os defensores das moças :assobiando:

Só respondeu horas depois ou no dia seguinte sem nenhuma justificativa? Uma pena! Não demonstrou interesse no cliente. Então procura-se outra aqui no nosso arena que, a cada dia, oferece mais e mais opções. :cool:

Abraços :piscada:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Horus escreveu: 10 Out 2025, 22:43
Thor de Copacabana escreveu: 08 Out 2025, 21:46

"... longe de mim querer gerar atritos ou atiçar os defensores das moças :assobiando: ..."
Confrade Horus, tb não gosto de gerar atritos, mas sou da seguinte linha: "Não gosto de polêmicas, mas tb não fujo delas".

Como sei que vc é da galera das antigas, e com certeza a sua credibilidade sinaliza q vc não está mentindo, sigo a linha do Thor, e tb acho sim q vc deveria explanar; a não ser que o fato não esteja te prejudicando ou os demais, aí realmente acho desnecessário gerar atritos desnecessários.

Porém, só discordo de vc não querer gerar atritos por conta dos BOPs defensores e emocionados, pois isso sempre vai acontecer; fiscais de relatos, de comentários, de tempo, e de qquer outra categoria sempre vão existir, e nesse caso isso na minha visão não deveria ser impeditivo de revelar os "nomes", pois acredito q essa galera só é sugadora e não contribui em nada para o fórum.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Várias vezes, tenho um timebox muito restrito, eu falo que posso esperar até x hora e se nao der sinal eu mando uma mensagem dizendo que preciso ir, só pra nao sumir, pode ser que ela esteja com um problema legítimo.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

admirador-rj escreveu: 20 Out 2025, 18:40 Várias vezes, tenho um timebox muito restrito, eu falo que posso esperar até x hora e se nao der sinal eu mando uma mensagem dizendo que preciso ir, só pra nao sumir, pode ser que ela esteja com um problema legítimo.
Achei sua abordagem bem pragmática 👏
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Recebem centenas de mensagens por dia, normal acabar não vendo ou dando prioridade pra quem já é cliente. Isso se tratando de primeiro contato. Desisto, mas sem achar ruim necessariamente. Segue o jogo.

Agora, quando é alguém que você já saiu diversas vezes e de repente começa uma dificuldade na resposta, ou demora ou sequer há resposta, aí é caso pra riscar da lista de vez. Alguma coisa rolou. E insistir é pior.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Tem algumas VIPs por aqui que acho que não querem clientes novos rs. Elas começam a conversa e somem.
Nunca consegui sequer chegar na etapa de marcar porque elas param de responder. Então, sim, de certa forma já desisti de marcar com certas pessoas por falta de atenção. E se tiver que chegar ao ponto em que parece que eu tô perseguindo a pessoa pra ter uma simples resposta, fico broxado.

É uma pena, mas mulher não falta.
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Lennon escreveu: 28 Set 2025, 11:58 Entendo que algumas meninas realmente recebem dezenas de msgs por dia, e elas acabam se perdendo neste controle. Inclusive, acho que deveriam reservar algum tempo do dia para organizar estes retornos. Tem uma porrada de ferramentas gratuitas na net para ajudar nesta tarefa. É o business delas, não dá para deixar um potencial cliente sem uma simples resposta (não automática) que seja.

Se o caso for de agenda cheia, mas com retorno aos contatos, até insisto (e deu certo). Agora, quando demonstro claro interesse e fico no vácuo, segue o baile.

Vai ter sempre uma gostosa afim, para um beatle cansado 😎
O problema é que às vezes uma mensagem de retorno pode ser uma dor de cabeça tremenda para o cliente.
Eu sempre procuro responder todas as mensagens, mas quando já se passou muito tempo eu prefiro não responder pois às vezes o cliente está em casa, ou com a esposa. Às vezes eu deixo para responder no dia seguinte.
Facilitaria MUITO se os rapazes fossem bem objetivos na hora das marcações.
Boa tarde fulana de tal, será que você tem horário tal no dia tal?
Boa tarde fulana está disponível no horário tal?

Alguns insistem em ligar quando eu estou em atendimento, sendo que eu não pego no celular quando estou atendendo. Deixo pra responder as mensagens sempre que eu tenho uma brecha pois pegar no celular durante atendimento é bem brochante.
Outros gostam de ficar batendo papo ao invés de serem objetivo nas marcações, o que dificulta muito marcar quando se está com pouco tempo para pegar no celular. Pois imagina a menina ter que dar conta de vários clientes no dia que estão agendados + responder mensagem do telefone de trabalho + dar conta de outras coisas pessoais ao mesmo tempo?
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Isis Belle escreveu: 28 Nov 2025, 17:21
Lennon escreveu: 28 Set 2025, 11:58 Entendo que algumas meninas realmente recebem dezenas de msgs por dia, e elas acabam se perdendo neste controle. Inclusive, acho que deveriam reservar algum tempo do dia para organizar estes retornos. Tem uma porrada de ferramentas gratuitas na net para ajudar nesta tarefa. É o business delas, não dá para deixar um potencial cliente sem uma simples resposta (não automática) que seja.

Se o caso for de agenda cheia, mas com retorno aos contatos, até insisto (e deu certo). Agora, quando demonstro claro interesse e fico no vácuo, segue o baile.

O problema é que às vezes uma mensagem de retorno pode ser uma dor de cabeça tremenda para o cliente.
Eu sempre procuro responder todas as mensagens, mas quando já se passou muito tempo eu prefiro não responder pois às vezes o cliente está em casa, ou com a esposa. Às vezes eu deixo para responder no dia seguinte.

Alguns insistem em ligar quando eu estou em atendimento, sendo que eu não pego no celular quando estou atendendo. Deixo pra responder as mensagens sempre que eu tenho uma brecha pois pegar no celular durante atendimento é bem brochante.
Outros gostam de ficar batendo papo ao invés de serem objetivo nas marcações, o que dificulta muito marcar quando se está com pouco tempo para pegar no celular. Pois imagina a menina ter que dar conta de vários clientes no dia que estão agendados + responder mensagem do telefone de trabalho + dar conta de outras coisas pessoais ao mesmo tempo?
Mas quem é solteiro quer a resposta independente do horário kkk

O cara casado não é tão burro de usar o número pessoal pra falar com GP. Pelo menos penso assim.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Sung Jin-woo escreveu: 28 Nov 2025, 17:49
Isis Belle escreveu: 28 Nov 2025, 17:21

Mas quem é solteiro quer a resposta independente do horário kkk

O cara casado não é tão burro de usar o número pessoal pra falar com GP. Pelo menos penso assim.
Há casos e casos. Nem todo mundo consegue ter 2 números de celular.

Eu sugeriria duas soluções:

1) O próprio camarada, ao mandar mensagem para a GP, já dizer logo de cara algo como "pode responder quando der" ou "se só vir esta mensagem depois das x horas, só me responde amanhã depois das y horas ou deixa que eu te procuro de novo para recomeçarmos a conversa". Eu esperava a GP me responder e quando eu não podia mais esperar nem receber mensagem, eu mandava um "Agora não posso conversar mais, por favor não me responda agora, amanhã eu volto a te procurar". Funcionava.

2) A própria GP sempre mandar uma mensagem automática, com suas informações básicas e falando: "No momento posso estar ocupada e não te responder prontamente. Posso te responder a qualquer hora, você tem um horário limite para resposta ou espero para que você entre em contato novemente?" Claro, se ela tiver know how para programar isso, eu nunca pesquisei para ver como essas automações funcionam, se tem que pagar alguma versão especial do WhatsApp.
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu já! Quando você marca com a menina e ela sempre está lotada são duas coisas, ou a menina está com a agenda cheia ou não quer você como cliente.
Caso aconteça a segunda hipótese é melhor partir para outra companhia
. :positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Normalmente eu faço duas tentativas de marcação.
Se a primeira não der, tento a segunda e se tb não der é tchau e bença.
Pode ser que não tenha tempo. Pode ser que não queira me atender. Pode ser qualquer coisa, enfim.

De burocracia já basta 20 anos de casamento.
O tempo não pára
Responder