Sobre a questão das perguntas da vida pessoal, acho uma questão meio complicada.
Entendo que a maioria das meninas perguntam meio que pra quebrar o gelo mesmo. Sem segundas intenções. Mas entendo quem não goste de falar sobre.
Realmente ocorre muitos as perguntas:
Trabalha aqui perto? Faz o que?
Veio de longe?
É casado?
Quantos anos você tem?
Geralmente, eu respondo com a verdade, mas em algumas situações, confesso que minto rs
COISAS QUE NÃO GOSTO NOS ATENDIMENTOS
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: COISAS QUE NÃO GOSTO NOS ATENDIMENTOS
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Realmente, essas perguntas são clássicas. Acredito mesmo que não tem segunda intenção nem nada. Acho que a vida dupla (tanto de homens como meninas) que faz com que as mentirinhas aflorem.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:50 Sobre a questão das perguntas da vida pessoal, acho uma questão meio complicada.
Entendo que a maioria das meninas perguntam meio que pra quebrar o gelo mesmo. Sem segundas intenções. Mas entendo quem não goste de falar sobre.
Veio de longe?
É casado?
Quantos anos você tem?
Geralmente, eu respondo com a verdade, mas em algumas situações, confesso que minto rs
Realmente cada pessoa tem um gosto muito particular mesmo, eu adoro que as meninas chupem minhas bolas, diria que gosto mais até do que anal.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:34Uma das coisas que não gosto, que citei acima, é que chupem minhas bolas. Até gosto de lambidas, mas a chupada nunca gostei.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Out 2025, 02:38 Estava pensando sobre o assunto e particularmente, tem duas coisas, que acredito que a maioria dos clientes gostem que as meninas façam, mas que eu não curto. Uma dessas coisas, já comentei com algumas meninas que fiz mais repetecos.
Como disse, acho que por ser algo meio que normal na hora do sexo, nem falo nada com a maioria das meninas.
Perguntas muito pessoais também me incomodam um pouco. Nada contra as meninas e concordo que não há maldade, serve apenas para quebrar o gelo, mas não gosto de falar de mim, prefiro falar sobre assuntos aleatórios. Apesar disso, não é motivo pra eu deixar de ir na menina, se fui bem atendido eu volto.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:50 Sobre a questão das perguntas da vida pessoal, acho uma questão meio complicada.
Veio de longe?
É casado?
Quantos anos você tem?
Lambidas no saco curto muito, agora chupada nas bolas depende muito; qdo a GP sabe fazer, é muito bom tb, agora se não souber fazer aí dói pra kct rs.Kylz escreveu: ↑10 Out 2025, 19:53Realmente cada pessoa tem um gosto muito particular mesmo, eu adoro que as meninas chupem minhas bolas, diria que gosto mais até do que anal.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:34Uma das coisas que não gosto, que citei acima, é que chupem minhas bolas. Até gosto de lambidas, mas a chupada nunca gostei.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Out 2025, 02:38 Estava pensando sobre o assunto e particularmente, tem duas coisas, que acredito que a maioria dos clientes gostem que as meninas façam, mas que eu não curto. Uma dessas coisas, já comentei com algumas meninas que fiz mais repetecos.
Como disse, acho que por ser algo meio que normal na hora do sexo, nem falo nada com a maioria das meninas.Perguntas muito pessoais também me incomodam um pouco. Nada contra as meninas e concordo que não há maldade, serve apenas para quebrar o gelo, mas não gosto de falar de mim, prefiro falar sobre assuntos aleatórios. Apesar disso, não é motivo pra eu deixar de ir na menina, se fui bem atendido eu volto.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:50 Sobre a questão das perguntas da vida pessoal, acho uma questão meio complicada.
Veio de longe?
É casado?
Quantos anos você tem?
Qto a fazer perguntas pessoais, muitas me fazem, e meio que já até acostumei; não me sinto incomodado com isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Chupada nas bolas pra mim tem que rolar uma confiança extra, quando uma garota que não tenho tanta afinidade faz, sinto nervoso e logo peço pra parar. As que foram ou estiveram próxima de ser 01 eu curtia quando faziam, foi até estranho a primeira vez que uma fez e em vez de sentir nervoso eu gostei
Sobre as coisas que não gosto, agregando a questão do envolvimento, uso do celular, tempo demais fora do quarto, pode-se resumir em: não dá atenção ao cliente. Não gosto quando a garota não me dá atenção, afinal dentro do atendimento eu sou o cliente, o cara que está no whatsapp não. Até por isso não tenho neura com garota que demora a responder no whatsapp. Gemidões forçados, apressar perguntando "não vai gozar não?" Também é péssimo, e dá pra agrupar nessa categoria de atenção ao cliente
No pré atendimento o que não gosto é quando faço perguntas e a garota manda mensagem falando outras coisas do atendimento mas não responde o que perguntei. Pode ser óbvio, mas a pergunta é pra ter certeza e evitar uma recusa surpresa.
Sobre as coisas que não gosto, agregando a questão do envolvimento, uso do celular, tempo demais fora do quarto, pode-se resumir em: não dá atenção ao cliente. Não gosto quando a garota não me dá atenção, afinal dentro do atendimento eu sou o cliente, o cara que está no whatsapp não. Até por isso não tenho neura com garota que demora a responder no whatsapp. Gemidões forçados, apressar perguntando "não vai gozar não?" Também é péssimo, e dá pra agrupar nessa categoria de atenção ao cliente
No pré atendimento o que não gosto é quando faço perguntas e a garota manda mensagem falando outras coisas do atendimento mas não responde o que perguntei. Pode ser óbvio, mas a pergunta é pra ter certeza e evitar uma recusa surpresa.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
No pré atendimento já começa, algumas parecem q estão nos fazendo uma favor em responder. Geralmente de alguns sites ai q não informam mto, demorar a responder até vai.
_ Bom dia. Tdo bem .
Tem local, onde fica ?
_ No Centro
_Disponível fim de semana ? Tem horário pra tarde ?
_Sim
_No seu anúncio vc não informa se beija ou não.
_N beijo
Ok, até.... nunca.
_ Bom dia. Tdo bem .
Tem local, onde fica ?
_ No Centro
_Disponível fim de semana ? Tem horário pra tarde ?
_Sim
_No seu anúncio vc não informa se beija ou não.
_N beijo
Ok, até.... nunca.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
É complicado porque essa regiao é meio sensivel, entao todo cuidado é pouco e eu entendo quem nao goste que mexam ali. Quando peço pra mina chupar as bolas e ela so da umas lambidas, eu encaro isso como um "me engana que eu gosto" kkkk. Nao que seja ruim, pelo contrario, é muito bom, porem eu quero mesmo é que ela caia de boca e chupe com vontade. So teve uma vez que chuparam e apertaram com tanta força que na hora doeu (nao reclamei porque ate foi uma dorzinha gostosa de sentir) e logo apos no banho vi que ficou muito vermelho e meio que fora do lugar. Nesse momento eu fiquei realmente muito preocupado kkkkkJucabar escreveu: ↑10 Out 2025, 20:56Lambidas no saco curto muito, agora chupada nas bolas depende muito; qdo a GP sabe fazer, é muito bom tb, agora se não souber fazer aí dói pra kct rs.Kylz escreveu: ↑10 Out 2025, 19:53Realmente cada pessoa tem um gosto muito particular mesmo, eu adoro que as meninas chupem minhas bolas, diria que gosto mais até do que anal.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:34Uma das coisas que não gosto, que citei acima, é que chupem minhas bolas. Até gosto de lambidas, mas a chupada nunca gostei.Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Out 2025, 02:38 Estava pensando sobre o assunto e particularmente, tem duas coisas, que acredito que a maioria dos clientes gostem que as meninas façam, mas que eu não curto. Uma dessas coisas, já comentei com algumas meninas que fiz mais repetecos.
Como disse, acho que por ser algo meio que normal na hora do sexo, nem falo nada com a maioria das meninas.Perguntas muito pessoais também me incomodam um pouco. Nada contra as meninas e concordo que não há maldade, serve apenas para quebrar o gelo, mas não gosto de falar de mim, prefiro falar sobre assuntos aleatórios. Apesar disso, não é motivo pra eu deixar de ir na menina, se fui bem atendido eu volto.Oscar, The Shy escreveu: ↑10 Out 2025, 15:50 Sobre a questão das perguntas da vida pessoal, acho uma questão meio complicada.
Veio de longe?
É casado?
Quantos anos você tem?
Qto a fazer perguntas pessoais, muitas me fazem, e meio que já até acostumei; não me sinto incomodado com isso.
Tem gente que vai se incomodar e tem gente que nao. Como eu disse, fico um pouco incomodado por nao gostar de falar de mim, ainda mais sobre coisas muito pessoais, mas nao a ponto de deixar de ir na mina por isso.
Eu gosto muito de 69, mas pelo fato de ter percebido que muitas meninas não curtem, tem bastante tempo que não faço.Helena Esparta escreveu: ↑11 Out 2025, 04:57Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Out 2025, 02:38 Verifiquei se tinha algum tópico parecido, mas não encontrei
Estava pensando sobre o assunto e particularmente, tem duas coisas, que acredito que a maioria dos clientes gostem que as meninas façam, mas que eu não curto. Uma dessas coisas, já comentei com algumas meninas que fiz mais repetecos.
Na maioria das vezes, por mais que eu não curta, nem falo nada com a menina, até pra não prejudicar o clima do encontro (e obviamente, isso não afeta minha avaliação, já que eu não falei nada com ela). E sei que to errado em não falar, já que na teoria, o encontro tem que ser algo bom pra mim, mas por ser algo tão comum do sexo, deixo passar batido.
A pergunta que eu deixo: Se rolar algo que você não gosta, você tende a falar logo de cara com a menina? Fala ao final do encontro? Ou não fala nada e vida que segue?
Fala logo no início!
Eu falo logo que não gosto de 69.
Não consigo me concentrar.
Sei lá.. p mim é estranho.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Eu entendo quem se sente incomodado com isso, pois o anonimato é mesmo algo importante. No meu caso, isso não chega a ser suficiente para riscar uma GP da minha lista (Até porque eu mesmo tenho as minhas perguntas deselegantes para quebrar o gelo em situações de silêncioThor de Copacabana escreveu: ↑09 Out 2025, 18:23 Mas tem algo da putaria paga que eu ODEIO !!!
(SIM,É UMA PALAVRA FORTE ÓDIO)
4) VOCÊ TRABALHA COM O QUE ?
Sim,essa pergunta totalmente deselegante e desrespeitosa já foi me feita fora do meu apartamento e dentro do meu apartamento.Eu não vou falar do meu trabalho para você,eu não vou falar qual é o meu salario,eu não vou falar o que eu tenho ou não tenho.Na maioria das vezes eu falo uma mentira e já dou aquele block automático.Eu nem repito o sexo.
Puxa... Vivendo e aprendendo...
Sensacional!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964