Pra encarar essa dupla tem que ter muita disposição, separadas já são de outro planeta, juntas então é um terremoto escala 10 na escala Richter, principalmente a Beatriz.
Eu tenho que ver primeiro com o gestor da empresa onde eu trabalho pra informar se nessa data estarei livre na verdade se ele souber me informar isso ???
Se eu não ir lá até o fim do mês no dia 01 é certo minha ida lá no escritório pra assinar a folha de ponto aí vou tentar me informar e dar o veredito final aqui.. espero estar livre no dia.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,
Boa tarde confrades!
Estou a meses longe dos perigos noturnos e resolvi voltar a atividade hoje! Na verdade estou saindo da sala da menina! Te falar desbravada nota 10 já adianto que está entrando no meu top 3 ou top 2. Além de menina ser gata e ter um corpo top atende muito bem e que fodao! Vou fazer meu relato mais tarde porque como falei estou saindo daqui agora só quis adiantar esse achado!
DoidoPorMassagem escreveu: ↑21 Out 2025, 15:32
Boa tarde confrades!
Estou a meses longe dos perigos noturnos e resolvi voltar a atividade hoje! Na verdade estou saindo da sala da menina! Te falar desbravada nota 10 já adianto que está entrando no meu top 3 ou top 2. Além de menina ser gata e ter um corpo top atende muito bem e que fodao! Vou fazer meu relato mais tarde porque como falei estou saindo daqui agora só quis adiantar esse achado!