GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
WolfMeister
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por WolfMeister »

pauzudogostosorj escreveu: 20 Out 2025, 16:28
Verdade, pra você ver como o fato de ter verificado não quer dizer nada hoje em dia.
Se bobear, os caras já tem esquema com o próprio site...

joseph1973 escreveu: 20 Out 2025, 16:58
Além do péssimo caráter, inteligência passou longe....
Nem esperou rolar conversa.... Aí é foda......
Os caras já tão totalmente na certeza de q dá certo em muitos casos, q eles nem se dão mais ao trabalho de dar uma enrolada antes... já chegam de sola na ameaça e dane-se... é foda...

Essas porras tão acontecendo direto no Tinder e outros app de relacionamento tb...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não é esquema com site. É venda de verificado.
À Procura da Metida Perfeita
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

onlyhaters escreveu: 21 Out 2025, 07:40 Não é esquema com site. É venda de verificado.
Q de certa forma, é um esquema, né? kkkk
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Jota08 escreveu: 02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:

Então confrade , ja recebi essas ameaças tantas vezes que agora debocho da cara deles. Isso é vagabundo que ta na cadeia querendo dar golpe . Eles pela internet puxam teu cpf pelo número do telefone , aí pelo teu cpf puxam endereço , identidade , tudo que vc possa imaginar , ameaçam de jogar seus dados na deep web ou então dizem que são do cv, do tcp, da milícia , e ficam te mandando mensagem dizendo que vão no seu endereço cobrar . Eu ja falo logo que não caio nessa , ja mando ir pegar o banho de sol e domir de conchinha com os outros 100 que estão na cela . Fica tranquilo que é golpe . Cuidado tbm, meninas que pedem valor adoantado na marcação do programa .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 08:44
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:

Então confrade , ja recebi essas ameaças tantas vezes que agora debocho da cara deles. Isso é vagabundo que ta na cadeia querendo dar golpe . Eles pela internet puxam teu cpf pelo número do telefone , aí pelo teu cpf puxam endereço , identidade , tudo que vc possa imaginar , ameaçam de jogar seus dados na deep web ou então dizem que são do cv, do tcp, da milícia , e ficam te mandando mensagem dizendo que vão no seu endereço cobrar . Eu ja falo logo que não caio nessa , ja mando ir pegar o banho de sol e domir de conchinha com os outros 100 que estão na cela . Fica tranquilo que é golpe . Cuidado tbm, meninas que pedem valor adoantado na marcação do programa .
Hoje em dia eu dou risada tbm, debocho e mando foto do pau pra eles quando vem com esses golpes kkkkk Mas na primeira v ez que eu caí eu fiquei apavorado. O GP arena ajudou bastante a identificar esse tipo de situação
Vagem
/\
/\

Mensagem por Vagem »

Ah, uma vez mandei eles virem me pegar no Buraco do Boi, disse que tava morando lá. Me bloquearam rapidinho kkkkkk
pauzudogostosorj
/\
/\

Mensagem por pauzudogostosorj »

Mais uma vez a encheção de saco, incluíram até traveco pqp, eles não tem mais o que inventar, eu fico rindo quando leio essas merdas.
Anexos
IMG_20251107_131521_057.jpg
pauzudogostosorj
/\
/\

Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 08:44

Com relação a puxar CPF pelo número de telefone depende, se o seu telefone for de linha, aparecem seus dados, se for pre pago, não aparecer, sem contar a questão que vc pode pedir pra ser incluído na LGPD que ai não conseguem te achar nem por CPF e nem por número de telefone.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

pessoal q cai nessa também é meio lerdo.
Ficar só bloqueando número não vai adiantar muita coisa.
Finjam q estao caindo na deles, peçam a chave Pix, depois bloqueia e não responde mais.
Entrem em contato com a instituição bancária por email ou outro canal oficial passando a chave Pix e o nome q aparece nela. Enviem os prints da conversa com as ameaças, pra q eles bloqueiem as contas de laranjas q estao sendo usadas pra cometer crimes e mandar pra policia. O banco pode rastrear inclusive as contas secundárias q eles usam pra repassar o dinheiro e mandar pra policia.
denunciem também o número pro zap bloquear e eles perderem todo dia vários números.

E não precisa vc se expor. Cria um e-mail fake pra entrar em contato com o banco associado à chave Pix.
Coloquem na mensagem q a conta associada a instituição bancária está sendo utilizada pra cometer crimes de extorsão mediante ameaça, isso anexando os prints da conversa.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Fiz um texto pronto aqui no GPT pra facilitar:

Assunto: Alerta sobre uso de chave PIX vinculada a CPF para prática de extorsão

Prezado(a) [Nome do banco],

Gostaria de informar que fui vítima crime de extorsão mediante grave ameaça, onde um criminoso, utilizando-se da chave PIX vinculada ao CPF [informe o CPF], solicitou o envio de dinheiro, sob a ameaça de prejudicar minha integridade física e invadir minha residência.

Diante disso, peço que verifiquem se há alguma movimentação suspeita vinculada a essa chave PIX, que tem sido usada para cometer crimes, e que sejam tomadas as providências necessárias para bloquear ou monitorar as transações associadas a este CPF e chave PIX.

Em anexo, estou enviando a documentação necessária (prints das conversas, chave PIX, CPF do criminoso, nome, telefone) que comprovam a tentativa de extorsão. Solicito que esta situação seja tratada com urgência, a fim de evitar o prosseguimento das atividades criminosas.

Fico à disposição para fornecer mais informações ou documentos que possam ser necessários para a investigação.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

pauzudogostosorj escreveu: 07 Nov 2025, 13:18 Mais uma vez a encheção de saco, incluíram até traveco pqp, eles não tem mais o que inventar, eu fico rindo quando leio essas merdas.
kkkkkkkkk finalmente tentaram mudar o texto q ja tava batido. agora colocaram ate os sites mais merdas :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

pauzudogostosorj escreveu: 07 Nov 2025, 13:18 Mais uma vez a encheção de saco, incluíram até traveco pqp, eles não tem mais o que inventar, eu fico rindo quando leio essas merdas.
Kkkkkkl rindo com respeito
O tempo não pára
Ronan
/\
/\

Mensagem por Ronan »

Recebi ontem, e estranhamente após enviar uma mensagem a uma menina de Nilópolis (que parecia ser fake). Ela me bloqueou sem ao menos falar comigo, só leu minha mensagem perguntando uma coisa básica de atendimento e já foi bloqueando.
:morte: Pela honra de Canaban! :morte:
Ronan
/\
/\

Mensagem por Ronan »

Screenshot_20251113_160905_WhatsApp.jpg
:morte: Pela honra de Canaban! :morte:
pauzudogostosorj
/\
/\

Peter White escreveu: 08 Nov 2025, 01:32
Kkkkkkl rindo com respeito
Kkkkk é foda, nem eu sabia que eu procuro traveco kkkkkk
Responder