A ASCENSÃO DA PROSTITUIÇÃO NA SOCIEDADE

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Random
/\
/\

A ASCENSÃO DA PROSTITUIÇÃO NA SOCIEDADE

Mensagem por Random »

De alguns anos pra cá vimos a crescente popularização da prostituição na sociedade, seja ela de forma física ou virtual. Existe até site de acompanhantes anunciando em estádios e estampando camisas de times de futebol.
Cunharam até o termo, "do Job" (que particularmente detesto) e se espalhou na boca do povão.
Com todo esse movimento de valorização da função era de se esperar que a coisa ficasse melhor pro lado do consumidor. Porém não é esse o meu sentimento, pelo contrário.
Vejo que os preços inflacionaram e a qualidade do serviço está baixa. Pouca entrega, muita malandragem e praticamente zero prazer.
Pensando em custo benefício está valendo mais pegar uma civil mais ou menos. A entrega e satisfação tá sendo maior.
Queria saber de vocês se também estão com o mesmo sentimento ou se a minha visão está enviezada pela limitação de tempo e geografia para contratar GP.
Quem me viu mentiu.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: A ASCENSÃO DA PROSTITUIÇÃO NA SOCIEDADE

Mensagem por onlyhaters »

Na real não há nenhuma valorização. Esse termo "do job" veio do trap que veio do rap estadunidense que sempre falou de puta nas músicas. O Fatal Model , que está está na mídia patrocinando dezenas de podcasts e times de futebol, é odiado por boa parte das meninas por práticas predatórias.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

O que houve é que a pandemia fez que muita gente buscasse o onlyfans e serviços ajacentes como complemento de renda e isso fez que pudessem cobrar mais caro pelos atendimentos.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Random escreveu: 17 Mar 2025, 20:23 Vejo que os preços inflacionaram e a qualidade do serviço está baixa. Pouca entrega, muita malandragem e praticamente zero prazer.
463793564_2893668027451185_7587739708259343287_n.jpg
463793564_2893668027451185_7587739708259343287_n.jpg (77.93 KiB) Exibido 3236 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

onlyhaters escreveu: 17 Mar 2025, 20:57 Na real não há nenhuma valorização. Esse termo "do job" veio do trap que veio do rap estadunidense que sempre falou de puta nas músicas. O Fatal Model , que está está na mídia patrocinando dezenas de podcasts e times de futebol, é odiado por boa parte das meninas por práticas predatórias.
Fatal Model é o Pablo Marçal dos sites de entretenimento adulto?
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscaralho escreveu: 17 Mar 2025, 22:53
onlyhaters escreveu: 17 Mar 2025, 20:57 Na real não há nenhuma valorização. Esse termo "do job" veio do trap que veio do rap estadunidense que sempre falou de puta nas músicas. O Fatal Model , que está está na mídia patrocinando dezenas de podcasts e times de futebol, é odiado por boa parte das meninas por práticas predatórias.
Se for eu quero ser o Datena deles porque cada inovação que eles trazem o serviço só piora.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A GLAMOURIZAÇÃO DO JOB

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Random escreveu: 17 Mar 2025, 20:23 De alguns anos pra cá vimos a crescente popularização da prostituição na sociedade, seja ela de forma física ou virtual. Existe até site de acompanhantes anunciando em estádios e estampando camisas de times de futebol.
Cunharam até o termo, "do Job" (que particularmente detesto) e se espalhou na boca do povão.
Sei lá, vejo um tanto de hipocrisia nessas ações; porque mesmo se as empresas do ramo se tornarem bem conceituadas no mainstream (Já pensou se tivermos um "Fatal Model Brasileirão"? :nooo:), provavelmente o preconceito com as GPs em si irá continuar do mesmo jeito.

Random escreveu: 17 Mar 2025, 20:23
Vejo que os preços inflacionaram e a qualidade do serviço está baixa. Pouca entrega, muita malandragem e praticamente zero prazer.
[...]
Queria saber de vocês se também estão com o mesmo sentimento ou se a minha visão está enviezada pela limitação de tempo e geografia para contratar GP.
Que os preços inflacionaram, isso é inegável. Mas creio que sabendo procurar bem e tendo boas fontes de informação (como o próprio GP-Arena), dá para encontrar garotas com atendimento de qualidade e um bom custo-benefício.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

onlyhaters escreveu: 17 Mar 2025, 23:06
Oscaralho escreveu: 17 Mar 2025, 22:53
Se for eu quero ser o Datena deles porque cada inovação que eles trazem o serviço só piora.
Fatal Model é o Uber das GPs...
Uma merda pras GPs e podre pros clientes, igual o Uber (uma merda pros motoristas e uma merda pros passageiros).
Começou bem e depois foi só pra baixo...
É foda.
Responder