GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Alexia Almeida »

Fernanda Parisi escreveu: 24 Jul 2025, 18:00 Alexia, mil corações pra você! :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:
Uma paz tremenda cobrar sinal e trabalhar tranquila, né nega?

🥰
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Alexia Almeida escreveu: 24 Jul 2025, 17:53
Big Boss escreveu: 19 Jul 2025, 18:21 https://gparena.net/td-show.php?t=10471

A gente sabe que na sociedade em que vivemos, a honestidade pode ser um artigo raro. Nesse mundo paralelo da sacanagem, não é diferente, acho que é até mais latente. Então a postura da Vick me deixou muito satisfeito. A ponto de deixar esse relato meio incomum.

É isso, senhores.

Saudações.
BigBoss, foi muito legal da sua parte mostrar a honestidade da menina!
Em casos assim, eu também devolvo o sinal e pergunto se o querido já tem um próximo dia em mente, já pra agendar.
Eu cobro valor de sinal também, mas cobro um valor simbólico. Porque sei que muitos não concordam com o pagamento... Mas fazer o que né?
3 anos sem tomar bolo e atendimentos incríveis e fixos. 🥳
S2 S2
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Depois de muito bolo e de "cliente conhecido", inclusive um bolo de 5h, porque o cara era cliente há muito tempo, eu tomei a atitude de "não" ser boazinha!
Digo sempre para os meninos, eu não tenho cliente de estimação, deu bolo, já era, cancelou em cima da hora, já era, eu só volto a marcar pagando na marcação!

E períodos acima de 1h só dando 50% adiantado!
É nosso trabalho, é nosso sustento, e só nós sabemos o quanto é cruel o tal do bolo!

Esse textinho abaixo todos recebem quando fazem a marcação e tem dado muito certo! É como a Alexa falou, tem cara que marca com 3 meninas ao mesmo tempo e nem tem o trabalho de desmarcar com as outras, e pasmem, a gente se comunica, a gente fica sabendo! Tem cara que marca no impulso , e esquece do que do outro tem alguém trabalhando , e faltando 5 min "fica preso em reunião" claro , cada caso é um caso , mas a gente sabe , podem ter certeza , a gente sabe quando foi sacanagem !
E o melhor foi o Arena (sem puxar saco, só agradecendo pelo espaço que foi criado para nossa proteção) abrir um espaço onde podemos denunciar caras babacas, caras do bolo, os "faz sem camisinha?" Isso é incrível! Obrigada, Arena!

Lembre-se:

*🔸️A tolerância de atraso sem nenhuma comunicação é de 15 mi,, passoudisso,o seu atendimento é automaticamente cancelado.*

*🔸️O cancelamento com menos de 1h de antecedência ou o bolo gera o pagamento do período contratado, visto que me gera prejuízo. Caso não pague, não existirá outra possibilidade de atendimento comigo.
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alice Martins escreveu: 24 Jul 2025, 23:19 Depois de muito bolo e de "cliente conhecido", inclusive um bolo de 5h, porque o cara era cliente há muito tempo, eu tomei a atitude de "não" ser boazinha!
Digo sempre para os meninos, eu não tenho cliente de estimação, deu bolo, já era, cancelou em cima da hora, já era, eu só volto a marcar pagando na marcação!

E períodos acima de 1h só dando 50% adiantado!
É nosso trabalho, é nosso sustento, e só nós sabemos o quanto é cruel o tal do bolo!

Esse textinho abaixo todos recebem quando fazem a marcação e tem dado muito certo! É como a Alexa falou, tem cara que marca com 3 meninas ao mesmo tempo e nem tem o trabalho de desmarcar com as outras, e pasmem, a gente se comunica, a gente fica sabendo! Tem cara que marca no impulso , e esquece do que do outro tem alguém trabalhando , e faltando 5 min "fica preso em reunião" claro , cada caso é um caso , mas a gente sabe , podem ter certeza , a gente sabe quando foi sacanagem !
E o melhor foi o Arena (sem puxar saco, só agradecendo pelo espaço que foi criado para nossa proteção) abrir um espaço onde podemos denunciar caras babacas, caras do bolo, os "faz sem camisinha?" Isso é incrível! Obrigada, Arena!

Lembre-se:

*🔸️A tolerância de atraso sem nenhuma comunicação é de 15 mi,, passoudisso,o seu atendimento é automaticamente cancelado.*

*🔸️O cancelamento com menos de 1h de antecedência ou o bolo gera o pagamento do período contratado, visto que me gera prejuízo. Caso não pague, não existirá outra possibilidade de atendimento comigo.

👏👏👏👏👏👏👏
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Alice Martins escreveu: 24 Jul 2025, 23:19 E o melhor foi o Arena (sem puxar saco, só agradecendo pelo espaço que foi criado para nossa proteção) abrir um espaço onde podemos denunciar caras babacas, caras do bolo, os "faz sem camisinha?" Isso é incrível! Obrigada, Arena!
Inclusive, uma das ideias comentadas foi marcar por MP.
Então, teve um "forista" que entrou em contato comigo NO WHATSAPP e senti uma pontinha de quem gosta de enrolar... procurei saber e adivinha? Já tinha marcado com umas 3 meninas em dias diferentes e dado bolo.
Sempre ficamos sabendo de furos e sinceramente?
Quando a pessoa faz por sacanagem ou só pra bater papo a toa, a gente sabe. Contra tempo é uma coisa, desmarcar de sacanagem, ou não aparecer é outra ✨️

Ps: Estarei colocando o numero do "suposto forista" na Área Pink. Não vou expor o nome, porque pode ser alguém usando o Nick de outra pessoa. Mas aviso que: Pode trocar de numero a vontade. Todas nos comunicamos pra nos proteger e pra estarmos bem pra entregar um bom atendimento. ❤️

Fotos:

LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Helena Esparta escreveu: 11 Out 2025, 05:11 Só aceito PRIMEIRA MARCAÇÃO com sinal! E 99% aceitam! Zero problemas com isso! Até pq se me aparecer um imprevisto eu devolvo antes do cliente me pedir.
Conheço algumas moças que tem filho pequeno e tem gastos para contratar uma babá.

Nesses casos sou conpreencivo e consigo abrir algumas exceções.
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Reacendendo o tópico

Mostrando post de duas lindas aqui, pra mostrar que: Sim tem muita desmarcação eacaba atrapalhando a agenda. Sinal, é apenas pro prejuízo não ser total ✨

Giovana Branca
https://gparena.net/social-feed-post.php?id=119051

Stella Maia

https://gparena.net/social-feed-post.php?id=119040

Elas não cobram sinal.

Imprevistos acontecem, todos entendemos... Mas o lado profissional sempre acaba perdendo mais.

Fotos:

LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Mulato Roqueiro escreveu: 07 Jul 2025, 02:35 Boicoto!
Eu compreendo que algumas meninas tem filho pequeno, nesses casos eu abro uma exceção.

Ela tendo que pagar uma babá eu relevo.

Meninas Free são as melhores.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

As meninas são profissionais e cobram por seus serviços. Cancelamentos de última hora, especialmente quando frequentes, geram prejuízos recorrentes. O que está longe de ser legal!

A cobrança de um sinal é uma medida válida, pois ajuda a minimizar essas perdas em casos de desistência repentina.

Além disso, contribui para conscientizar a confraria sobre a importância de agir com responsabilidade, como se espera de qualquer contratante.
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Não gosto de pagar sinal porque deixa rastros, é muitas vezes sao valores dificeis de justificar.

Nao quer dizer que nao pague, ja paguei, no caso por serem profissionais especializadas em fetiches ou de rolês que exigiriam muito preparo.
Pra programas comuns, nao gosto, evito ao máximo. Gosto de pagar tudo em dinheiro vivo.
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Helena Esparta escreveu: 11 Out 2025, 05:11 Só aceito PRIMEIRA MARCAÇÃO com sinal! E 99% aceitam! Zero problemas com isso! Até pq se me aparecer um imprevisto eu devolvo antes do cliente me pedir.
Se fosse de uma menina de fora da área VIP do Arena, eu não daria o sinal. Eu nunca tive problemas com as meninas daqui. Sempre foram corretas comigo. Também só aconteceu uma vez de me pedirem sinal e entendi de boa a questão do sinal para a primeira marcação.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Dependendo de quem seja e me passa confiança não vejo tanto problema. Isso também depende do valor solicitado como sinal.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Giovana Branca
Verified
PINK

Mensagem por Giovana Branca »

Mt legal ver a compreensão de vcs sobre o caso ❤️
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

Eu já enviei sinal para a GP que só fazia o primeiro atendimento do dia mediante sinal de R$ 50,00 para garantir que não haveria furo e tivesse que acordar e se deslocar mais cedo para o local... Pois bem, ela se protegeu do furo, eu fiquei com o bolo dela, pois mudei minha agenda para tal atendimento e a mulher resolveu atrasar 40min. Ou seja, não rolou... Remarcamos para uns dois dias depois, contando que chegaria na hora. Atrasou 15min (eu tolero até 10min de atraso, passou disso eu desisto)., mas não queria perder viagem e já puto com o furo e atraso o negócio foi uma merda...

Então com uma experiência ruim e ainda considerando que mandar um sinal pode dar merda pra mim, e que meus dados ficam expostos, não envio mais sinal e tampouco faço pagamento por pix ou cartão... Só no cash.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Montanha escreveu: 22 Out 2025, 23:39 Eu já enviei sinal para a GP que só fazia o primeiro atendimento do dia mediante sinal de R$ 50,00 para garantir que não haveria furo e tivesse que acordar e se deslocar mais cedo para o local... Pois bem, ela se protegeu do furo, eu fiquei com o bolo dela, pois mudei minha agenda para tal atendimento e a mulher resolveu atrasar 40min. Ou seja, não rolou... Remarcamos para uns dois dias depois, contando que chegaria na hora. Atrasou 15min (eu tolero até 10min de atraso, passou disso eu desisto)., mas não queria perder viagem e já puto com o furo e atraso o negócio foi uma merda...

Então com uma experiência ruim e ainda considerando que mandar um sinal pode dar merda pra mim, e que meus dados ficam expostos, não envio mais sinal e tampouco faço pagamento por pix ou cartão... Só no cash.
Exato. A chance de dar merda é real. E, quando estamos tratando com alguma menina que ainda não conhecemos ou sequer temos boas referências, a parada acaba virando roleta-russa. Inclusive considerando adiantamento para o deslocamento.

Quando estou lidando com Vips aqui do Arena fico tranquilo quanto a isso. Há um considerável nível de profissionalismo. E, se der merda, haverá consequências consideráveis para a menina também.
Responder