VOCÊ JÁ SE FRUSTROU POR CONTA DE RELATO OU GOSTO PESSOAL DE UM CONFRADE?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
admirador-rj
/\
/\

Re: VOCÊ JÁ SE FRUSTROU POR CONTA DE RELATO OU GOSTO PESSOAL DE UM CONFRADE?

Mensagem por admirador-rj »

Já, nossa que experiência ruim.
As fotos escondiam mas eu confiei no fórum, enfim. Além de nao ser o que eu esperava fisicamente o celular ficava tocando toda hora, e meu pau mole nao ajudava nem pra gozar logo e terminar aquele constrangimento.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Me frustrar por causa de relato de um confrade, no meu caso, é incomum. Mas já aconteceu.

E está tudo bem! Faz parte! Sou grandinho e responsável pelas minhas escolhas.

Se gostei, considero repeteco. Se não gostei: adeus. Não faço tempestade no copo d’água.

Os relatos são uma visão particular do confrade. Tem o estilo da escrita e a própria preferência em relação à GP.

A verdade é que um relato pode ajudar, pode atrapalhar ou pode ser apenas entretenimentode leitura. Afinal, o conjunto de relatos não é um manual, muito menos um guia prático da menina na hora do sexo. Não se trata do laudo de um perito.

E vida que segue, uai!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Ótima enquete.
Sim, já estive com uma vip com ótimos relatos.
Na hora não foi nada do que mencionavam.
Mas alguém também pode ter se frustrado por ter seguido algumas informações contidas em algum relato meu.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Show de post, Lis! Parabéns :palmas:

Sim. Em todos esses anos nessa indústria vital, isso aconteceu algumas vezes... :risada:

Uma foi aqui do Arena e fui duas vezes. A primeira vi que não era isso tudo, mas foi legal. Daí marquei uma segunda vez, fui e tive a certeza que não iria mais. Não fui mal atendido nem nada. Apenas não encaixou o atendimento (a famosa química).

Abs :piscada:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Excelente Tópico

Já me aconteceram três experiências que não foram como eu esperava e queria comentar.

A primeira foi uma VIP que já não está aqui.

O sexo foi meio morno.

Não repeti.

A segunda eu deixei uns dois anos antes de eu marcar algo pois 90 % dos relatos eram mentirosos ou de rapazes fazendo textos sem pé e sem cabeça.Saí e foi um excelente encontro e não marquei repeteco por que eu tinha outras pra desbravar.

A última foi uma lição que eu aprendi nesse mundo da putaria paga.Foi um encontro merda e um sexo merda de alguém que nem merecia um relato ou eu descartar uma hora da minha vida vide de relatos bons mas totalmente ignorando coisas importantes.É olha que eu vi que a menina tinha um roteiro já pronto mas não algo tão plastificado e enjoativo para mim.

Isso faz parte eu acho que no mundo do sexo pago.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA 😃

⚡⚡⚡
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Eu diria que não, até por que o relato em si dos confrades, servem como um parâmetro de atendimento das meninas, exemplo, se realmente se envolve, se procurar sempre o bem estar do cliente, se nao é muito robótica e etc.
Biótipo e beleza vai da parte de cada um, eu particularmente nao ligo tanto.

Isso junta a minha vontade de conhecer a menina pelo jeito que ela trata os confrades em seus encontros.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

GOSTO É GOSTO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Nunca fiquei necessariamente frustrado, porque sei que a experiência com uma garota pode mudar de um confrade para outro.

Mas já aconteceu de eu me interessar por uma GP de quem um confrade aposentado falava muito bem em seus relatos, inclusive fazendo alguns repetecos com ela. Só que, quando eu fui nela, a experiência não me agradou tanto assim.

Depois que eu postei o TD neutro, ele respondeu nos comentários que sentia por eu não ter curtido, mas ele entendeu que esse tipo de coisa acontece na confraria. Cada um tem um gosto diferente, e eu já me conheço o suficiente para saber que sou mais cri-cri em alguns aspectos do enrosco.

Tanto que não é incomum eu postar um TD que eu avalio como neutro, mas já constando ali que provavelmente ele seria um positivo para outros confrades.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Raio Azul
/\
/\

Mensagem por Raio Azul »

Frustrado com o relato não, mas já me ocorreu de não achar a pessoa bonita como relatavam, ou até mesmo achar a pessoa feia pra caramba, e aí aprendi que beleza é extremamente relativo. Mas os atendimento apesar disso foram ótimos, então o relato não frustrava.

Já fiquei frustrado é em eu não ter dado valor pra um TD de um confrade, ele alertou tudo e eu fui mesmo assim, e senti cada sensação descrita no relato dele rs.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vou na linha de que cada relato é reflexo de uma experiência única, que varia conforme o gosto de cada cliente. Então acho normal ocorrer divergências sobre alguns aspectos entre encontros distintos.

Também concordo que com o tempo você cria um filtro e sabe em quais relatos você pode confiar, os que você tem que ir com um pé atrás e os que é melhor ignorar.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Oscar, The Shy escreveu: 30 Out 2025, 17:19 Vou na linha de que cada relato é reflexo de uma experiência única, que varia conforme o gosto de cada cliente. Então acho normal ocorrer divergências sobre alguns aspectos entre encontros distintos.

Também concordo que com o tempo você cria um filtro e sabe em quais relatos você pode confiar, os que você tem que ir com um pé atrás e os que é melhor ignorar.
No teu caso discordo. Você relata com um grau de fidedignidade tão grande que só existe a possibilidade de alguém "se frustrar pra cima" excedendo as expectativas.
À Procura da Metida Perfeita
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Lisbela Varela escreveu: 29 Out 2025, 08:40 Você já se sentiu enganado ou se frustrou por conta de um relato, dica ou gosto pessoal de um confrade?

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Talvez esse tópico seja relevante ara uns ou não.
Correndo e assumindo o risco de estar na lista de alguns. Mas, diante de tanta diversidade e muitas GPS surgindo cada vez mais, tenho essa curiosidade de saber dos confrades e até de parceiras de duplas ,se em algum momento se sentiu frustrado , enganado ou até mesmo LE$$$ADO em algum atendimento?

Jogue a primeira pedra quem nunca...

Dando a cara pra bater.

Bjssss.
Lisbela Varela 🌻❣️
Nunca me frustrei com relatos, até porque sou mais influenciável pelos relatos neutros/negativos. Acho que quando o TD é positivo, a confraria (eu me coloco nessa) acaba fazendo um relato muito "emocionado". E tudo bem... Quando a experiência é muito boa, tendemos a não perceber ou mesmo ignorar pequenos problemas. Acho que o confrade Oscar é um dos poucos que consegue separar bem isso e fazer um relato positivo "técnico".
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Já me frustei sim 2 vezes aqui. As 2 foram vips daqui. Uma era muito elogiada e foi vip, e ela já se aposentou já tem um tempo já. Vários elogios e tal. Só que na hora do atendimento não deu certo. Foi muito ruim e recentemente tive com uma ex vip aqui, que também não valeu a pena e foi muito ruim o atendimento. Teve alguns elogios de alguns confrades antes e tudo mais, mas não valeu a pena.
Relato é pessoal. Não interessa se você que está lendo gostou ou não do relato. Ali é o que o confrade passou, mas tem confrade que sim coloca mentiras ou algo que não foi. Se é longo o relato ou não, se é completo ou muito simples, problema, tanto faz. O que importa é ter verdade ali e não mentir, que também não tem necessidade nenhuma ali. Os relatos ajudam, mas cabe o confrade se vai acreditar e marcar com a dama ou não.
ElToroBFR
/\
/\

Mensagem por ElToroBFR »

Nunca me baseei no gosto de outro confrade, sempre segui minha intuição e gosto pessoal pra marcar um encontro e entendo que cada encontro é uma experiência diferente e não tem um roteiro pra seguir com todos igualmente. Por isso com as vips daqui do Arena (ou ex vips) sempre tive boas experiências e não tive frustrações. Claro que as vezes pode rolar uma falta de verdade ou naturalidade, mas entendo que faz parte da profissão e tendo feito o possível pra me agradar considero a experiência positiva.
Responder