COMO DIZER "NÃO"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

Re: COMO DIZER "NÃO"

Mensagem por vadeR »

vadeR escreveu: 30 Out 2025, 12:11 Prefiro q de o ghost e não responda mais minhas mensagens. Eu entendo o recado e respeito, mas não vai funcionar pra todo tipo de cliente. Então, faça o q a ocasião te pedir.
isso digo no caso para moças q eu tenha pouca intimidade, poucos encontros, q são maioria.
se já me conhece há muito tempo, "gosta" de me atender e tem algo corrigivel q a incomoda, por mim sou tranquilo pra q a mesma fale o q é. E se não quiser falar, tranquilo, só parar de responder 👻
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Ikki RJ escreveu: 30 Out 2025, 11:48 Oi, Alice!

Questão interessante.

Também concordo com os confrades, acredito que uma solução seria explicar por mensagem o que trouxe desconforto ou desrespeito no atendimento.

Pode ser que o cara nem se liga que tem ou tá fazendo algo escroto com a menina, achando que tá mandando bem (por exemplo: tapas no rosto e aperto forte dos seios, sem a menina ter permitido antes; chegar embriagado; ou ter mau halito e ninguem o avisou sobre), e se comprometa a mudar/corrigir.

Dependendo da resposta ou da atitude dele, melhor bloquea-lo e não atendê-lo nunca mais.
Verdade. Não imagino eu virando as costas e a garota dizer " Até q enfim, que dinheiro difícil " . Espero q nunca. :)
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 30 Out 2025, 12:38
vadeR escreveu: 30 Out 2025, 12:11 Prefiro q de o ghost e não responda mais minhas mensagens. Eu entendo o recado e respeito, mas não vai funcionar pra todo tipo de cliente. Então, faça o q a ocasião te pedir.
isso digo no caso para moças q eu tenha pouca intimidade, poucos encontros, q são maioria.
se já me conhece há muito tempo, "gosta" de me atender e tem algo corrigivel q a incomoda, por mim sou tranquilo pra q a mesma fale o q é. E se não quiser falar, tranquilo, só parar de responder 👻
Vai por mim. Passei por isso em janeiro desse ano e não rende em nada que preste deste tipo de conversa.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 30 Out 2025, 12:57 Vai por mim. Passei por isso em janeiro desse ano e não rende em nada que preste deste tipo de conversa.
Conte mais...
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 06:54 Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.
Uma delas é o atendimento ruim.

Quando digo “atendimento ruim”, não falo de química ou de falta de experiência do cliente. Falo de cliente bruto, cliente com anatomia que machuca (ao ponto de ela não conseguir trabalhar mais no dia — acontece), cliente chato e fofoqueiro, cliente pega-sojo (eu particularmente odeio), cliente escandaloso (isso é gosto pessoal, eu não gosto, acho falso), cliente que pensa que está com uma boneca inflável, cliente enrolão e, principalmente, cliente que representa qualquer dano físico ou moral à saúde física e mental — como os drogados, alcoolizados, os que gostam de bater (não estou falando de tapinha), ou que ficam de palhaçada com a camisinha.

Ou, simplesmente, aquele cliente que ela acha uma pessoa babaca, ou até mesmo o que confunde as coisas e acha que está vivendo um romance.

Dito isso — e com alguns exemplos — gostaria de saber, na opinião de vocês:
Qual é a melhor atitude que uma GP deve ter para comunicar que não quer mais atender o mesmo ?

Eu, por experiência própria (e depois posso relatar alguns casos), não bloqueio, mas sinalizo o contato e não respondo mais as mensagens.

A questão é: muitas vezes eu fico com pena de dizer algo como “cara, o atendimento com você foi péssimo, você machuca, é escroto, é fedido…” Tenho uma certa empatia e medo de magoar ou gerar raiva (o que pode ser perigoso). Então ajo como descrevi acima.

E aí?
Vocês preferem a verdade nua e crua, mesmo que possa te colocar no fundo do poço, ou o afastamento gradual, com cuidado, até que o cliente perceba que ela não quer mais atendê-lo?

E meninas, como vocês agem? Falam logo, ou vão se afastando também?
Dan_RJ escreveu: 30 Out 2025, 07:35 Alice, se a menina nunca me atendeu e não quiser me ver - não foi com a minha cara, falaram mal de mim pra ela, sei lá -, basta ela apenas me ignorar e vida que segue. Já vou entender o recado.

Agora, se ela já me atendeu e não quer mais fazê-lo por um motivo concreto, já que agora ela me conhece cara a cara e corpo a corpo, eu gostaria que ela fosse sincera comigo e me explicasse, para que eu pudesse ter a chance de eventualmente me explicar ou me corrigir (para ela e para outras pessoas), mesmo que não ocorram mais encontros futuros. Eu preferiria isso a simplesmente a garota não me responder mais, eu ficaria angustiado (eu sofro de ansiedade) pensando "Que raios de merda eu fiz ou falei, caralho??? Pensei que estava indo tudo bem!".

Mas isso sou EU, que me considero uma pessoa desencanada e tranquila. Eu entendo a sinuca de bico de vocês, pois não tem como saber qual será a reação da outra pessoa, que pode ir de um extremo ao outro, da completa indiferença ("tá bom, ok, valeu") até chegar à violência (física ou psicológica).

Então, como atitude padrão, acho que o melhor é fazer que nem o onlyhaters disse e inventar algumas desculpas básicas para não marcar o encontro e, se ele insistir muito, partir para o ghosting ou até mesmo bloqueio.
Bacana o tópico Alice. Minha resposta vai de encontro ao que o Dan escreveu, só acrescentando algumas coisas baseado no que eu passei nesses quase 4 anos que aqui estou sobre isso.

Acho que sou um cara tranquilo de lidar, detesto dar trabalho, sentir que estou incomodando ou prejudicando a garota, procuro ser empático com a mesma. Fico sim um pouco agoniado quando a dama para de me responder de repente sem eu saber o motivo, mas não insisto, entendo o recado de que não sou mais bem-vindo (máximo três tentativas sem resposta, geralmente espaçadas uma da outra, depois não procuro mais).

Agora o que eu realmente acho repulsivo é a menina ser ríspida de forma gratuita com os outros, como aconteceu com minha pessoa algumas vezes sem eu sequer desconfiar que ela estava bolada comigo ou me mostrar algum indício disso. É muito desagradável você, por exemplo, um dia trocar ideia de boa com a garota e, dias depois, tomar um hate e um block ao entrar em contato com ela (nesse caso específico foi ainda pior, era uma das minhas favoritas, abri a conversa no zap dando parabéns e felicitações de niver e tomei a patada como agradecimento).

Uma outra me explicou o motivo de não me atender mais, tentei argumentar propondo uma solução para o incômodo dela, mas como não aceitou minha justificativa mostrando uma certa impaciência no diálogo, só pedi desculpas pelas eventuais falhas que cometi na ótica dela e segui em frente, nunca mais trocando uma palavra com a mesma, tanto no online quanto no ao vivo. Outras que evitam me responder e claramente mostram que não querem me atender eu tenho adotado a mesma conduta, evitar qualquer tipo de interação.

Finalizando, não tem fórmula pronta nesses casos por se tratar de pessoas, e quem você acha que conhece pode te mostrar "do nada" que você não a conhecia coisa alguma. Lidar com o outro sempre terá a imprevisibilidade na mesa, o que resta é tentar fazer a melhor leitura possível de cada situação e ser empático.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: Como dizer "Não"

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Dan_RJ escreveu: 30 Out 2025, 07:35 Alice, se a menina nunca me atendeu e não quiser me ver - não foi com a minha cara, falaram mal de mim pra ela, sei lá -, basta ela apenas me ignorar e vida que segue. Já vou entender o recado.

Agora, se ela já me atendeu e não quer mais fazê-lo por um motivo concreto, já que agora ela me conhece cara a cara e corpo a corpo, eu gostaria que ela fosse sincera comigo e me explicasse, para que eu pudesse ter a chance de eventualmente me explicar ou me corrigir (para ela e para outras pessoas), mesmo que não ocorram mais encontros futuros. Eu preferiria isso a simplesmente a garota não me responder mais, eu ficaria angustiado (eu sofro de ansiedade) pensando "Que raios de merda eu fiz ou falei, caralho??? Pensei que estava indo tudo bem!".

Mas isso sou EU, que me considero uma pessoa desencanada e tranquila. Eu entendo a sinuca de bico de vocês, pois não tem como saber qual será a reação da outra pessoa, que pode ir de um extremo ao outro, da completa indiferença ("tá bom, ok, valeu") até chegar à violência (física ou psicológica).

Então, como atitude padrão, acho que o melhor é fazer que nem o onlyhaters disse e inventar algumas desculpas básicas para não marcar o encontro e, se ele insistir muito, partir para o ghosting ou até mesmo bloqueio.
Acompanho o relator aqui, mas penso que pode ser algo caso a caso. Alguns você vai perceber que é melhor dar o ghost, ou mentir, outros que dá pra conversar.

A linha que eu preferiria seguir talvez fosse a de dizer para o cara que não quer mais atender ele, mas sem necessariamente dar os motivos. Apenas que é uma decisão pessoal sua enquanto prestadora de serviços.

Mas entendo a questão, porque eu mesmo ficaria boladíssimo (pro lado da ansiedade) por não saber o motivo. Por outro lado, se a menina simplesmente me ignorar, eu ficaria igual. Mas não sou risco de stalker ou causar mal à menina, então talvez eu não seja o exemplo real de problema caso alguém não queira mais me atender.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: Como dizer "Não"

Mensagem por Dan Spock »

Lisbela Varela escreveu: 30 Out 2025, 10:06 Ene a o til - NÃO

Não é não.
"Se eu num querer..." Fudeu.
Comigo NÃO, violão.

Fui.
Estou evitando a fadiga.
Bjs. Fui.
Lisbela, acho que todos concordam que não é não e que a garota pode se recusar a atender quem ela quiser, por qualquer motivo. A pergunta é se a garota deve explanar esses motivos ou apenas "fugir"/ignorar o camarada.
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

gargamel escreveu: 30 Out 2025, 11:06 Sobre a opinião de que ela deveria dar explicação pra pessoa: Eu acho o contrário. Não há obrigação nenhuma em deixar a situação comercial em panos limpos se não há dívidas ou compromissos pendentes. Se fosse uma relação pessoal, no civil, blz, você é "responsável pelo que cativa" e abandonar a comunicação é vacilo. Mas no programa? A banca fechou. Só isso.
Eu respondi o que eu gostaria que a garota fizesse COMIGO, mas concordo que, como regra geral, é melhor mesmo que ela ignore o cara, principalmente por não se saber que tipo de reação virá dele.
Verified
/\
/\

vadeR escreveu: 30 Out 2025, 13:23
onlyhaters escreveu: 30 Out 2025, 12:57 Vai por mim. Passei por isso em janeiro desse ano e não rende em nada que preste deste tipo de conversa.
Conte mais...
Uma menina que saía regulamente ficou puta porque negativei uma amiga dela e veio me cobrar. Falou coisas do tipo "só pagando pra me aturar". Imagina escutar isso depois de gastar muito tempo e dinheiro na pessoa. Felizmente sou um cara relativamente centrado e maduro e não a "incomodei" mais. Agora não sei se qualquer um reagiria da mesma forma à essa conversa.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vou na linha de que não há uma resposta certa.

Na minha opinião, faz algum sentido a conversa, quando é o caso de ser algum cliente fixo ou frequente.

Sobre o ghost, particularmente, acho a pior opção, pois o cliente ainda vai ficar tentando por um tempo e ainda vai ficar a dúvida se é ghost ou se a menina que tem uma comunicação ruim (tem bastante meninas que tem comunicação demorada, onde você terá que tentar bem mais de três vezes. Agora, se o cliente deveria tentar mais de três vezes, ao já é outra questão). E também fica a dúvida. Se não quer mais atender e só vai ignorar, por que não bloquear logo?

E sobre o bloqueio, por mais que eu também ficaria na curiosidade do motivo, vejo como a melhor opção pra mim.

Que eu tenha certeza, tenho um caso de ghost e um de bloqueio (deve ter outros casos, mas se tiver, são meninas que não tentei voltar ou ir). Em ambos os casos, imagino o motivo, mas não pq a menina falou.

No caso do ghost, já ouvi dizer que a menina faz isso com vários. E no caso dela, ainda fica fofocando com outros clientes que fulano fica tentando marcar (pode ser o motivo no caso dela de não simplesmente bloquear).

Sobre o bloqueio, esse pra mim foi o mais curioso, pois nem sair com a menina eu saí rs Faz parte.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 30 Out 2025, 17:38 Vou na linha de que não há uma resposta certa.

Na minha opinião, faz algum sentido a conversa, quando é o caso de ser algum cliente fixo ou frequente.

Sobre o ghost, particularmente, acho a pior opção, pois o cliente ainda vai ficar tentando por um tempo e ainda vai ficar a dúvida se é ghost ou se a menina que tem uma comunicação ruim (tem bastante meninas que tem comunicação demorada, onde você terá que tentar bem mais de três vezes. Agora, se o cliente deveria tentar mais de três vezes, ao já é outra questão). E também fica a dúvida. Se não quer mais atender e só vai ignorar, por que não bloquear logo?

E sobre o bloqueio, por mais que eu também ficaria na curiosidade do motivo, vejo como a melhor opção pra mim.
Se bloqueia o cara marca de outro número, tal qual o caso do forista telemarketing de meses atrás. Dando ghosting o cara vai insistir mas uma hora cansa. A cabacice tem limite.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 30 Out 2025, 17:42
Oscar, The Shy escreveu: 30 Out 2025, 17:38 Vou na linha de que não há uma resposta certa.

Se bloqueia o cara marca de outro número, tal qual o caso do forista telemarketing de meses atrás. Dando ghosting o cara vai insistir mas uma hora cansa. A cabacice tem limite.
Mas aí nada impede do cara no ghost marcar por outro número tambem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 30 Out 2025, 17:46

Exato, não é pq aquele caso foi block que só fazem isso no block.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 30 Out 2025, 17:46

Nada impede. É só uma forma de mitigar o risco.
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 06:54 Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.
Uma delas é o atendimento ruim.

Quando digo “atendimento ruim”, não falo de química ou de falta de experiência do cliente. Falo de cliente bruto, cliente com anatomia que machuca (ao ponto de ela não conseguir trabalhar mais no dia — acontece), cliente chato e fofoqueiro, cliente pega-sojo (eu particularmente odeio), cliente escandaloso (isso é gosto pessoal, eu não gosto, acho falso), cliente que pensa que está com uma boneca inflável, cliente enrolão e, principalmente, cliente que representa qualquer dano físico ou moral à saúde física e mental — como os drogados, alcoolizados, os que gostam de bater (não estou falando de tapinha), ou que ficam de palhaçada com a camisinha.

Ou, simplesmente, aquele cliente que ela acha uma pessoa babaca, ou até mesmo o que confunde as coisas e acha que está vivendo um romance.

Dito isso — e com alguns exemplos — gostaria de saber, na opinião de vocês:
Qual é a melhor atitude que uma GP deve ter para comunicar que não quer mais atender o mesmo ?

Eu, por experiência própria (e depois posso relatar alguns casos), não bloqueio, mas sinalizo o contato e não respondo mais as mensagens.

A questão é: muitas vezes eu fico com pena de dizer algo como “cara, o atendimento com você foi péssimo, você machuca, é escroto, é fedido…” Tenho uma certa empatia e medo de magoar ou gerar raiva (o que pode ser perigoso). Então ajo como descrevi acima.

E aí?
Vocês preferem a verdade nua e crua, mesmo que possa te colocar no fundo do poço, ou o afastamento gradual, com cuidado, até que o cliente perceba que ela não quer mais atendê-lo?

E meninas, como vocês agem? Falam logo, ou vão se afastando também?
Boa noite, Alice!

Li as respostas dos confrades e concordei com todos kkk

Conclusão: não há solução fácil rs

Talvez o melhor seja vc agir conforme o caso/pessoa. Mesmo assim, não é garantia que vai dar certo. Vc pode, por exemplo, achar que o cliente vai ouvir e entender "de boa", e o cara reagir com violência/ignorância.
Responder