[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por Top Gun »

onlyhaters escreveu: 01 Nov 2025, 23:22 Você tem que atentar especialmente pro centro, sé, república, santa Efigênia e luz. Áreas de muito roubo. No mais, sendo atento dá pra levar de boa.
Valeu pelas dicas confrade. Já ajudou a ter uma ideia aqui. Porque eu procuro mais as free e vejo bastante os locais de atendimento. Eu soube que a Santa Efigênia é perigosa agora os outros bairros eu não sabia. Bom saber para ficar bem mais ligado. Valeu pelas dicas.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ÁREAS PERIGOSAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Top Gun escreveu: 01 Nov 2025, 18:15 [...], mas escuto por exemplo sobre tatuapé ser uma bairro perigoso, que não é bom dar mole por lá.
onlyhaters escreveu: 01 Nov 2025, 23:22 Você tem que atentar especialmente pro centro, sé, república, santa Efigênia e luz. Áreas de muito roubo. No mais, sendo atento dá pra levar de boa.
Resposta perfeita, Only. Aliás, não costumo ouvir tão mal assim do Tatuapé, é só questão de não dar mole mesmo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: ÁREAS PERIGOSAS

Mensagem por Top Gun »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Nov 2025, 00:59
Top Gun escreveu: 01 Nov 2025, 18:15 [...], mas escuto por exemplo sobre tatuapé ser uma bairro perigoso, que não é bom dar mole por lá.
Resposta perfeita, Only. Aliás, não costumo ouvir tão mal assim do Tatuapé, é só questão de não dar mole mesmo.
Bom saber. Eu li na internet, mas é aquilo eu só sei porque eu li as informações pela internet. Bom saber desses lugares que não é bom ir, porque já fico ciente para onde ir mesmo.
JasmineSaadi
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por JasmineSaadi »

Olá para todos, estou querendo atender em SP e gostaria de indicação para clínica de massagem sensual ou privê (boate não é meu perfil), onde posso ver esse tipo de relato? :vergonha:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CLÍNICAS / PRIVÊS

JasmineSaadi escreveu: 05 Fev 2026, 15:00 Olá para todos, estou querendo atender em SP e gostaria de indicação para clínica de massagem sensual ou privê (boate não é meu perfil), onde posso ver esse tipo de relato? :vergonha:
Boa noite, Jasmine :abraco:

Então, se você for na tela inicial do Arena e colocar o filtro de estado em São Paulo, você terá acesso aos TDs feitos em diversas clínicas e privês paulistas. Basta então selecionar a categoria desejada nas abas logo abaixo dos banners dos patrocinadores.

Um único problema é que, muitas vezes, moças que atendem em privês usam um anúncio individual, em vez de um site do estabelecimento. Então pode ser que várias GPs na área "ACOMPANHANTES" (As freelancers, na teoria) na verdade trabalham em algum privê. Quando isso acontece, eu costumo deixar especificado nos meus relatos, no item "Instalações".
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por onlyhaters »

JasmineSaadi escreveu: 05 Fev 2026, 15:00 Olá para todos, estou querendo atender em SP e gostaria de indicação para clínica de massagem sensual ou privê (boate não é meu perfil), onde posso ver esse tipo de relato? :vergonha:
Entra em contato com a Yankin [ (11) 94927-8116 ] e falar com a Bella ou a Anália Franco [ (11) 91459-3597 ] e falar com a Aninha. Elas vão pedir pra você mandar fotos e se gostarem te chamam pra integrar o plantel. As duas casas tem movimento bom e instalações ok.
À Procura da Metida Perfeita
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

" Boa, confrade. Como funciona essa casa? É daquelas que eles apresentam as meninas e vc escolhe uma e vai direto? Ou é mais estilo puteiro num salão com elas soltas? Vou pra SP em breve e to listando os lugares para visitar, mas ta meio difícil. Não sei se tem poucas opções mesmo ou se falta relato " dúvida do camarada SPIRIT
memberlist.php?mode=viewprofile&u=23142

Relato https://gparena.net/td-show.php?t=14012
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Novo contato da garota, o antigo foi desativado.
" Podem falar diretamente no número do meu WhatsApp de trabalho: ( 11)95273-2603, eu até prefiro. "

Emily
https://gparena.net/tdfull.php?td=54999
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
CheioDeTesao
/\
/\

Novo na pularia em SP

Mensagem por CheioDeTesao »

Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Novo na pularia em SP

Mensagem por onlyhaters »

Leia os relatos da área de São Paulo
À Procura da Metida Perfeita
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

CheioDeTesao escreveu: 23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...

Massagem Ana Rosa, ótima pedida. Rua ao lado do Metro Ama Rosa. Privê com ótimas meninas.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

CheioDeTesao escreveu: 23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
evite frees. especialmente, evite desbravar frees

vai nas clínicas que é sucesso.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Boa tarde. Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

VILA OLÍMPIA / PINHEIROS / ITAIM BIBI

EscorpioAanonimo escreveu: 13 Jun 2026, 15:52 Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
Nestas regiões que você citou, a única clínica próxima com esses critérios que eu frequentava era o Dubai Spa
(viewtopic.php?t=5036).

Faz um tempo que eu não vou lá, então não conheço ninguém do plantel atual.

Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

EscorpioAanonimo escreveu: 13 Jun 2026, 15:52 Boa tarde. Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
Quando estou em São Paulo a negócios, vou sempre nela, valores justos e atendimento alto padrão.

Kethlyn Dias:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/bela-vista/gotica-de-1-76-faz-garganta-profunda-squirt-anal-com-local-id-cg89t

Talita Bonny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-p33f5

Ella Arievillo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qtsnt

Dafne Spindula:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/moema/sua-namoradinha-ruiva-nerd-e-cosplayer-vem-me-conhecer-id-veq35
Responder