DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
NandoPoeta
Verified
/\
/\

DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE

Mensagem por NandoPoeta »

Fala ai meu povo , este é um tópico do dicas de como ser um putanheiro mais eficaz, resumindo
Conhecer mais lugares , fazer mais TDs ,
Expandir horizontes , evitar gastar dinheiro em furada ou seja gastar pouco e bem , ir nas melhores, investindo com sucesso !
Vou começar com uma dica simples :
Gastar pouco com transporte, casas ou prive perto de metrô ou trem .
domenic
Verified
/\
/\

Re: DICAS. Putanheiro em alta performance!

Mensagem por domenic »

A melhor escola é o trash
Trash forma caráter.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE

Mensagem por Brand »

Como ser mais eficaz:

- leiam atentamento os relatos, para nao pedirem depois o que não devem. Ao mesmo tempo, postem os relatos e assim ajudem a comunidade que já colaborou (e muito) com quem lê aqui, incluindo você mesmo;

- nao caiam em furadas do estilo Barravips e Riosexsite, pagando muito e recebendo pouco. Meninas aqui do Arena são do mesmo nivel e até melhores, e cobrando preços justos se comparados a esses sites merdas;

- se não gostam de mulher e gostam de ficar sendo azedos ou mesmo chatos para com as garotas, tanto no pré como no pós atendimento, poupem sua grana. Batam uma punheta que é melhor;

- garotas com local costumam poupar uma boa grana, se juntarmos Uber mais motel. Em alguns casos dá quase uma hora extra para poderem desfrutar;

- trashs e privês são otimas pedidas tb para a mesma situação acima, e muitos com preços mais modicos ainda, para quem estiver com o bolso vazio;

- nao marquem atendimentos com varios e varios dias de antecipação, a nao ser q precisem mesmo, por conta de um calendario apertado. Podem chegar perto do dia e nao estarem com a mesma disposição de quando marcaram rs.

- se for fake, NAO FIQUEM. Não deem esse mole. E não fiquem babando ovo de fakes pq foram bem atendidos, vcs nao tem noção de como isso é patetico. Ela fez vcs de otarios e ainda saem como boazinhas? Pqp...

Enfim, tem muito mais mas so isso acho q ja ajuda bastante kkk
-
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;

2- Relate os encontros, porque ajuda tanto a garota que te atendeu bem (em caso positivo), quanto os demais colegas que podem marcar futuramente (positivo ou negativo);

3- Desconfie de garotas muito instagramáveis cobrando barato. Grande chance de ser fake;

4- Não exponha a si mesmo nem a garota. Guarde a intimidade e o que for dito na memória e no atendimento;

5- Marque encontros para satisfazer a si mesmo e não ao ego de outros. Não tente impressionar os confrades. Curta o momento e divirta-se com as meninas;

6- Respeite os limites. Mas se o que for combinado não acontecer, simplesmente encerre e vá embora;

7- Faça a garota gozar.

Eu acho que performance vai além do dinheiro rs.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Big Boss escreveu: 03 Nov 2025, 09:46 1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;

2- Relate os encontros, porque ajuda tanto a garota que te atendeu bem (em caso positivo), quanto os demais colegas que podem marcar futuramente (positivo ou negativo);

3- Desconfie de garotas muito instagramáveis cobrando barato. Grande chance de ser fake;

4- Não exponha a si mesmo nem a garota. Guarde a intimidade e o que for dito na memória e no atendimento;

5- Marque encontros para satisfazer a si mesmo e não ao ego de outros. Não tente impressionar os confrades. Curta o momento e divirta-se com as meninas;

6- Respeite os limites. Mas se o que for combinado não acontecer, simplesmente encerre e vá embora;

7- Faça a garota gozar.

4.5 - grave tudo que puder e poste no relato kkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:

1. Seja limpo e faça o mínimo de tomar banho e escovar os dentes;

2. Complementando o que falaram sobre instagramáveis, eu tenho a seguinte regra base: se não mostrar ao mínimo um peitinho, considere o anúncio fake;

3. Seja educado e gentil;

4. Não peça descontos no valor da hora isolada. Negociar só é aceitável para períodos mais longos;

5. Se preocupe com o prazer da garota tanto quanto o seu. Vai te ajudar não só no atendimento, mas também na sua vida civil;

6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Conde Da Valáquia escreveu: 03 Nov 2025, 17:07 Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:

2. Complementando o que falaram sobre instagramáveis, eu tenho a seguinte regra base: se não mostrar ao mínimo um peitinho, considere o anúncio fake;

4. Não peça descontos no valor da hora isolada. Negociar só é aceitável para períodos mais longos;

5. Se preocupe com o prazer da garota tanto quanto o seu. Vai te ajudar não só no atendimento, mas também na sua vida civil;

6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.
Concordo e assino embaixo com o relator 👏👏
" AD ASTRA PER ASPERA "
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Conde Da Valáquia escreveu: 03 Nov 2025, 17:07 Sobre o assunto do tópico, quero acrescentar:

Perfeito! São esses que gostamos 🥰
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Meliodas
/\
/\

Mensagem por Meliodas »

Destaco principalmente

“6. Não sinta ciúmes de GP nem de outro forista. Ame a GP do momento em que ela abrir a porta até o momento que você se despedir, mas respeite o espaço dela depois disso.”

Amigos, chega a ser assustador a quantidade de relatos de “perseguição” das meninas com as quais pude conversar.

Sinceramente, uma postura intolerável independente do argumentos que os confrades em questão tenham.

E creio que a proteção das meninas, só colabora com o bom andamento dos “trabalhos”

Sentindo-se seguras e com as regras que o confrade mencionou creio que tudo seguirá funcionando muito bem.
"o maior obstáculo à vida é a expectativa, que fica na dependência do amanhã e perde o momento presente" - Sêneca
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Para mim o principal e o mais importante de tudo é ter EDUCAÇÃO e RESPEITO! O cara pode ser o mais descolado, o mais transante e o mais endinheirado que for que nada adianta se não tiver EDUCAÇÃO e RESPEITO a qualquer mulher com quem você se relacione!

No mais concordo com boa parte já dita até aqui neste tópico!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Quando li o título do tópico pensei logo em recomendar um copinho de café de Lubrax Valora Flex pra lubrificar bem o motor
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

NandoPoeta escreveu: 02 Nov 2025, 23:59 Fala ai meu povo , este é um tópico do dicas de como ser um putanheiro mais eficaz, resumindo
Conhecer mais lugares , fazer mais TDs ,
Expandir horizontes , evitar gastar dinheiro em furada ou seja gastar pouco e bem , ir nas melhores, investindo com sucesso !
Vou começar com uma dica simples :
Gastar pouco com transporte, casas ou prive perto de metrô ou trem .

Eu vario , vou tanto em vips quanto em trashs e meninas com anúncio novo . Eu gosto de novidade. Bom de trash é que vc, está vendo a menina pessoalmente então ja da pra conversar pessoalmente e ver se a menina tem os quesitos que te agrada. Rescentemente fui em uma de site duvidoso , pelas fotos eu não estava levando fé , qnd ela chegou pqp , espetáculo. O anúncio ja tinha sido excluído do site mas eu salvei contato. Disse que muitos vizinhos e conhecidos mandando mensagem pra ela pelo site e não queria se expor . Nem sempre acontece de dar sorte , é tentativa e erro
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Big Boss escreveu: 03 Nov 2025, 09:46 1- Não perturbe a garota no WhatsApp. Seja objetivo;

7- Faça a garota gozar.

Fazer a mina gozar vai da química que rola , não é com toda mina que acontece . Eu particularmente tento fazer ela gozar primeiro pra depois eu ir. Mas as vezes não da tempo ppis pegou um período curto , ou a menina ainda não ta muito a vontade com vc,
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder